Seguidores

quinta-feira, 26 de março de 2015

SOCIAL - A equipe 'Laranja' enfim voltou a vencer (por 5 a 3), aproveitando-se da ausência de um goleiro de ofício no time 'Verde', no rachão do Barra Funda da noite de hoje (26/03).


Alexandre Feijão / 2015.
A equipe 'Laranja' (em pé: Godião, Ganso e Paulinho; agachados: Márcio Japonês, Xodó, Victor Jericó e Dinho), enfim voltou a vencer, pelo placar de 5 a 3, no rachão dos sócios, atletas e convidados do Barra Funda.



Enfim a equipe 'Laranja' voltou a vencer no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, disputado na noite de ontem (26/03), com o placar de 5 a 3, sobre o time 'Verde', que não conseguiu superar a falta de um goleiro de ofício, tendo Marcelo Santana jogado por quase 70% do tempo de jogo nessa função, sendo substituído por Alef Marinho no restante do embate. A equipe 'Laranja' chegou a abrir uma grande vantagem de 5 a 0 no placar, mas sofreu 3 gols, quase complicando seu resultado favorável. Além da falta de um verdadeiro goleiro, o 'Verde' não teve a presença de Diego, principal articulador de jogadas desse time. Pelos lados da equipe 'Laranja', as ausências ficaram por conta de Rodrigão, Toupeira e Aldo.



Alexandre Feijão / 2015.
A equipe 'Laranja' fez questão de tirar uma foto com Marcelo Santana, do time 'Verde', que jogou por quase 70% do tempo do rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, como goleiro.



Coordenador técnico das categorias de base de futsal do clube, além de ser técnico do sub-12 e do principal dessa modalidade, e treinador das categorias principal, sub-17, sub-15, sub-13 e sub-11 de futebol 7 society do 'Dragão das Praias', o professor Alexandre 'Feijão', foi quem auxiliou na formação das duas formações, sendo que a equipe 'Laranja' foi formada com Victor Jericó, Xodó, Godião, Ganso, Fábio Simões, Dinho, Paulinho, Márcio Japonês e Léo Santos, enquanto no time 'Verde', a escalação era composta por Marcelo Santana, Orlando, Ferrugem, Rodnei, Carlitos, Alef Marinho, Agner e Evaldo. Nesse rachão, os gols foram marcados por Ganso (2), Dinho (2) e Léo Santos, pela equipe 'Laranja', e por Agner, Fábio Simões e Evaldo, pelo time 'Verde'. Na próxima quinta-feira, dia 2 de abril, véspera de feriado (Sexta-Feira Santa), um novo rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, será realizado, à partir das 21 horas, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.



Alexandre Feijão / 2015.
Com 2 gols, Dinho, jogador da equipe 'Laranja', foi um dos artilheiros da partida que terminou vencendo por 5 a 3, no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, de hoje (26/03).





APOIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário