Seguidores

sexta-feira, 13 de março de 2015

SOCIAL - Com a vitória de ontem (12/03), pelo placar de 6 a 3, time 'Verde' pretende iniciar uma era de supremacia sobre a equipe 'Laranja', no tradicional rachão da A. E. Barra Funda.


Alexandre Feijão / 2015.
Vitória de 6 a 3 do time 'Verde' (Felipe Lira, Rodnei, Marcelo Santana, Orlando, Evaldo, Carlitos e Agner, além de Diego, ao lado do placar), no rachão dos sócios, atletas e convidados da A. E. Barra Funda, de ontem (12/03).



Com a vitória pelo placar de 6 a 3, o time 'Verde' superou a equipe 'Laranja' no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, disputado na noite de ontem (12/03), chegando a estarem durante o jogo, com uma grande vantagem de 5 a 0, só sofrendo o primeiro gol dos adversários, nos últimos 10 minutos. A maior intenção do time 'Verde' agora, é iniciar uma era de supremacia nas partidas que serão realizadas no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, para assim poderem comemorar novos êxitos sobre a equipe 'Laranja', com muita alegria e principalmente, com tirações e piadas sobre os jogadores adversários. A equipe 'Laranja' ressentiu-se dos desfalques de Toupeira, Rodrigão, Dinho e Márcio Japonês, ainda mais por contar com uma formação em campo muito defensiva, sem criar muitas oportunidades de fazer medo a defesa do time 'Verde'.



Alexandre Feijão / 2015.
Integrante do time 'Verde', Carlitos foi um dos artilheiros do rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda de ontem (12/03), com 2 gols, assim como seu companheiro de equipe, Felipe Lira .



O professor Alexandre 'Feijão', coordenador técnico das categorias de base de futsal do clube, além de ser técnico do sub-12 dessa modalidade, e treinador das categorias principal, sub-17, sub-15, sub-13 e sub-11 de futebol 7 society do 'Dragão das Praias', foi quem auxiliou na formação dos 2 esquadrões, sendo que o time 'Verde' foi escalado com Carioca, Orlando, Felipe Lira, Rodnei, Carlitos, Diego, Marcelo Santana, Agner e Evaldo, e a equipe 'Laranja' com Victor Jericó, Godião, Xodó, Dárcio, Ganso, Aldo, Fábio Simões, Marcus e Alef Marinho. Os gols do confronto, foram marcados por Carlitos (2), Felipe Lira (2), Rodnei e Agner, pelo time 'Verde', e por Xodó, Dárcio e Godião, pela equipe 'Laranja'.  Diego, do time 'Verde', durante a partida protagonizou uma cena a la Robinho, já que pedalou algumas vezes na frente de Fábio Simões, seu ex-companheiro de elenco. Veremos agora, na próxima quinta-feira, dia 19 de março, se serão mantidas as mesmas formações das equipes, no novo rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, à partir das 21 horas, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.



Alexandre Feijão / 2014.
Alef Marinho tentou reforçar o time 'Laranja', na ausência de alguns dos seus atletas, mas sua equipe perdeu por 6 a 3 para o time 'Verde', no rachão dos sócios, atletas e convidados da A. E. Barra Funda de ontem (12/03).





APOIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário