Seguidores

sexta-feira, 6 de março de 2015

SOCIAL - 6 a 5 ou 6 a 6? Time 'Verde' comemora a vitória de virada, mas a equipe 'Laranja' não aceita o resultado, alegando empate no rachão de ontem (05/03) da A. E. Barra Funda.


Alexandre Feijão / 2015.
O time 'Verde' (Evaldo, Marcelo Santana, Carlitos, Victor Jericó, Rodnei, Felipe Lira, Fábio Simões, Orlando e Diego), comemora vitória por 6 a 5 no rachão de ontem(05/03), tripudiando adversários que alegam empate.



6 a 5 ou 6 a 6? Essa foi a polêmica instaurada ao final do rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, que foi disputado na noite de ontem (05/03). O time 'Verde' saiu do campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, comemorando vitória pelo placar de 6 a 5, score esse, que foi amplamente contestado pela equipe 'Laranja', que alega ter terminado o jogo empatado em 6 a 6. Isso tudo deve-se ao fato de que um gol marcado pela equipe 'Laranja', em cobrança de falta executada por Márcio Japonês, ter sido invalidado, no momento em que venciam por 5 a 2 o time 'Verde'. Como nessas atividades recreacionais não é obrigatória a presença de um árbitro, as regras do jogo são aplicadas pelos próprios jogadores das duas formações, o que por algumas vezes, geram reclamações e discussões, que são solucionadas imediatamente, para que se dê continuidade ao jogo, e mesmo com o caso resolvido, isso não quer dizer que há a concordância total na solução encontrada para a resolução do problema.



Alexandre Feijão / 2015.
Dupla de veteranos, Marcelo Santana (de preto) e Evaldo (de azul), estavam no time 'Verde', suposto vencedor do rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, pelo placar de 6 a 5.



As duas seleções foram escolhidas pelo professor Alexandre 'Feijão', coordenador técnico das categorias de base de futsal do clube, e treinador das categorias principal, sub-17, sub-15, sub-13 e sub-11 de futebol 7 society do 'Dragão das Praias'. O time 'Verde' foi para campo com Lincon Santos (Victor Jericó), Orlando, Felipe Lira, Rodnei, Carlitos, Diego, Marcelo Santana, Fábio Simões e Evaldo. Dos lados da equipe 'Laranja', a formação teve Henrique Jorge, Rodrigão, Xodó, Toupeira, Ganso, Aldo, Dinho, Clédson Fiel e Márcio Japonês. O time 'Verde' teve na sua artilharia, os gols de Carlitos (2), Diego (2), Fábio Simões e Felipe Lira, enquanto a equipe 'Laranja' contou com os gols de Márcio Japonês (2), Ganso (2) e Dinho. Oficialmente, ficou acertado que as formações de ambas as equipes serão mantidas para o próximo rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, quer irá ocorrer na próxima quinta-feira, dia 12 de março, à partir das 21 horas, no campo 1 de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Caso algum componente de uma equipe falte, ele será substituído por algum jogador que não esteve presente na atividade de ontem (05/03).



Alexandre Feijão / 2015.
Dupla de 'paredões'! Os goleiros Henrique Jorge (de azul) e Victor Jericó (de preto), fizeram várias defesas arrojadas e performáticas, no rachão dos sócios, atletas e convidados da A. E. Barra Funda de ontem (05/03).





APOIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário