Seguidores

segunda-feira, 2 de março de 2015

FUTSAL - Sub-16 - Após estar vencendo por 2 a 0, o Barra Funda / Tejereba cede o empate na etapa complementar, na estreia pelo grupo 1 da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015.


Vitor Duarte / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico), Marco Aurélio Ricarte (auxiliar técnico), Heitor Esron, Alisson Morais, Igor Leite, Pedrinho Alves, Petterson Yuri, Rafa Salvador e Henrique Jorge (treinador);
Agachados: Matheus Souza, Erick Silva, Caio Paiva, Kauê Andrade, Matheus Santos e Vinícius Barbosa.



Com 2 gols no primeiro tempo, a equipe sub-16 (nascidos em 1999 e 2000) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, tinha tudo para fazer uma excelente estreia pelo grupo 1 da 5ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, em partida realizada na manhã de ontem (01/03), no ginásio do GREMETAL, em Santos / SP. Mas o 'Dragão das Praias' não conseguiu segurar a vantagem, e na etapa complementar, cedeu o empate para a equipe do Colégio Recanto Futsal, da cidade de Praia Grande / SP, terminando o jogo com o placar de 2 a 2. Os gols do sub-16 do Barra Funda / Tejereba, foram marcados pelo ala Matheus Santos e pelo ala / pivô Vinícius Barbosa. A equipe sub-16 do Barra Funda / Tejereba, tem como treinador nessa competição, o estudante de educação física Henrique Jorge, sendo auxiliado por Marcos Aurélio Ricarte, e contando com a supervisão dos professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, e com a coordenação técnica do professor Alexandre 'Feijão',



Alexandre Feijão / 2015.
O sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, empatou em 2 a 2 com o Colégio Recanto Futsal, contando com o primeiro gol do ala Matheus Santos, pela 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015.



A primeira formação da equipe sub-16 do Barra Funda / Tejereba no jogo, contou com Heitor Esron, Matheus Santos, Matheus Souza, Vinícius Barbosa e Alisson Morais, conforme as orientações do treinador Henrique Jorge. Mesmo estando numa quadra de dimensões menores, o time do 'Dragão das Praias' conseguiu fazer um excelente trabalho de movimentação, sempre criando espaços para ir ao ataque, e assim, puderam concluir várias vezes ao gol. Dentre essas variadas oportunidades, aos 8'00", o Barra Funda / Tejereba enfim consegui inaugurar o placar do jogo, com gol marcado pelo ala Matheus Santos, que livrou-se da marcação ao driblar para o centro da quadra, batendo firme, vendo antes o goleiro Enrico Macedo, do Colégio Recanto, espalmar, mas para dentro da sua própria meta. Pouco tempo depois, precisamente aos 9'00", novo gol do Barra Funda / Tejereba, dessa vez marcado pelo ala / pivô Vinícius Barbosa, que cabeceou firme para o fundo das redes, a bola cruzada pelo ala Caio Paiva. Se o ataque do 'Dragão das Praias' brilhava, a defesa não ficava muito atrás, já que os goleiros Heitor Esron e Igor Leite, fecharam o gol, não dando chances para o time adversário, e mantendo a vantagem de 2 a 0 no placar até o intervalo da partida.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala / pivô Vinícius Barbosa marcou o segundo gol da equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, no empate de 2 a 2, com a equipe praia grandense do Colégio Recanto Futsal, ontem (01/03).



Para a etapa complementar, o Barra Funda / Tejereba retornou para a quadra formado com Rafa Salvador, Matheus Souza, Vinícius Barbosa, Erick Silva e Pedrinho Alves. O 'Dragão das Praias' continuou tendo uma boa produtividade na partida, criando boas chances de balançar as redes uma vez mais, sendo que as melhores delas foram protagonizadas pelo ala / pivô Vinícius Barbosa e pelo pivô Erick Silva. Mas a equipe do Colégio Recanto Futsal não estava morta na partida, e vinha pressionando o goleiro Rafa Salvador, do Barra Funda / Tejereba, gradativamente. E como água mole em pedra dura, tanto bate até que fura, o time de Praia Grande / SP, fez o seu primeiro gol aos 8'00" do segundo período, com o chute de Israel Neto. Israel Neto repetiu a dose, e pouco tempo depois, aos 9'30", fez o seu segundo tento no jogo, o gol de empate à favor do Colégio Recanto Futsal. De forma meio desconexa, o Barra Funda / Tejereba prosseguiu atacabdo, mas não teve a mesma felicidade de fazer os gols, como no período anterior. Com isso, ao final do embate, o placar apontou o empate entre Barra Funda / Tejereba e Colégio Recanto Futsal, com o score de 2 a 2.



Alexandre Feijão / 2015.
O goleiro Heitor Esron, foi um dos destaques da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, no empate de 2 a 2, em jogo válido pelo grupo 1 da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, ontem (02/03) de manhã.



O próximo jogo da equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, pela 5ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, será no dia 7 de março, diante da equipe santista do A. A. S. A / União / RDC Assessoria Esportva, à partir das 15:10 horas, no ginásio da Associação Atlética Portuários de Santos. Já a última participação do 'Dragão das Praias' na competição, será no dia 11 de março, contra o time do Clube Internacional de Regatas, no ginásio do próprio 'Inter Futsal', com inicio marcado para às 21 horas e 30 minutos. Enquanto não chegam os dias desses jogos, o sub-16 do Barra Funda / Tejereba realizará normalmente os seus treinamentos técnicos / táticos / físicos, com atividades aos sábados, das 15:00 às 17:00 horas, na quadra do CAEC "Professora Márcia Regina dos Santos" (CAEC Jardim Boa Esperança), e às segundas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), das 18:30 às 20:00 horas.



Alexandre Feijão / 2015.
O goleiro Rafa Salvador, fez a sua estreia pela equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na partida de ontem (01/03) de manhã, no ginásio do GREMETAL, em Santos / SP.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

2

X

2

COLÉGIO RECANTO FUTSAL
Praia Grande / SP




Data: 01/03/2015.          Horário: 21:30 h.
Local: GREMETAL.
Cidade: Santos / SP.
Árbitros: Luciana Ferreira e Gustavo Sousa Santos.
Anotadora: Marianna Campana.
Competição: 5ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: 1 - Heitor Esron, 8 - Matheus Souza, 6 - Matheus Santos, 7 - Vinícius Barbosa e 9 - Alisson Morais; 12 - Igor Leite, 22 - Rafa Salvador [c], 3 - Caio Paiva, 11 - Kauê Andrade, 2 - Petterson Yuri, 4 - Erick Gomes e 13 - Pedrinho Alves; treinador: Henrique Jorge; auxiliar técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Matheus Santos e Vinícius Barbosa.
Cartões Amarelos: Heitor Esron, Kauê Andrade e Pedrinho Alves.



Col. Recanto Futsal: 2 - Enrico Macedo, 5 - Gabriel Vale, 8 - Kevin Pereira [c], 16 - Arthur Henrique e 7 - Lyncoln Menezes; 13 - Israel Neto e 9 - Fernando Ribeiro; 1 - Eduardo Piaggi, 3 - Carlos Eduardo, 4 - Gabriel Marinho, 6 - Guilherme Onofre, 14 - João Vitor Bezerra, 15 - Victor Vasco e 11 - Yohan Marcellus; treinador: Conrado Andrade; aux. téc.: Marcos Henrique.

Gols: Israel Neto (2).
Cartões amarelos: Fernando Ribeiro, Gabriel Vale e Enrico Macedo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário