Seguidores

quinta-feira, 19 de março de 2015

FUTSAL - Sub-14 - Daqui a poucas horas, o Barra Funda / Tejereba fará o seu último jogo pela 1ª fase da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, com o GREMETAL / STISMMMEC.


Alexandre Feijão / 2015.
A equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Marcos Paz, jogará daqui a poucas horas, a sua última partida pela primeira fase da 1ª Copa Abeta Cidade de Santos 2015.



A equipe sub-14 (com atletas nascidos em 2001 e 2002) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, fará daqui a poucas horas, o seu último jogo pela primeira fase da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, sendo que esse confronto, será contra o bom time santista do GREMETAL / STISMMMEC, com inicio previsto para às 21 horas, no ginásio do próprio GREMETAL (Rua Paraná, 156 - Vila Mathias - Santos / SP). Essa partida será válida pelo grupo 1 do certame, que conta ainda com os times do Clube Internacional de Regatas / Unimed Santos (da cidade de Santos / SP), e do Colégio Recanto Futsal (do município de Praia Grande / SP). Até o momento, o 'Dragão das Praias' ainda não pontuou, já que acumula duas derrotas em 2 jogos, sendo que na última partida, perdeu por 4 a 0 para o 'Inter Futsal' / Unimed Santos, e na sua estreia pela competição, sofreu a derrota por 9 a 0 para o Colégio Recanto. As chances de classificação do Barra Funda / Tejereba para a fase de quartas-de-final, são um pouco remotas, já que só poderá alcançar o máximo de 3 pontos, caso vença o jogo da noite de hoje (16/03), mas ainda tendo que mudar bastante o seu saldo de gols, para quem sabe assim, poder ficar com uma das duas vagas entre os melhores terceiros lugares, dentre os 3 grupos existentes na competição.



Alexandre Feijão / 2015.
O sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do goleiro Matheus Agostinho, jogará contra o GREMETAL / STISMMMEC, pela última rodada do grupo 1 da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015.



Para esse compromisso de hoje (19/03) do sub-14 do Barra Funda / Tejereba, o treinador Marco Aurélio Ricarte convocou todos os atletas inscritos pela 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, sendo eles: Gabriel Faia (goleiro), Alexsander Almeida (goleiro), Matheus Agostinho (goleiro), Kauê Cartaxo (ala), Marcos Paz (ala), Vinicios Eduardo (ala), Gustavo Biro (ala), Gabriel Maracajá (ala), Miguel Lima (ala), Giovanni Bianchi (ala), Wallison Gonçalves (ala), Luis Fernando (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Guilherme Sá (ala / pivô) e Luiz Gustavo (ala / pivô). A comissão técnica do sub-14 do 'Dragão das Praias', é formada pelo estudante de educação física Henrique Jorge, com a função de auxiliar técnico, pelo professor Alexandre 'Feijão', como coordenar técnico, e pelos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que ocupam a função de supervisores da equipe. A diretoria do clube já confirmou que irá inscrever o sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na disputa da 14ª Copa Expresso Popular 2015, esse que é o próximo certame de responsabilidade da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, nesse primeiro semestre. Quanto às competições na cidade de Guarujá / SP, os diretores do clube esperam um momento de definição no cenário do futsal do município, já que uma nova liga deverá assumir essa responsabilidade de promover as competições de futsal da cidade, sendo ela a Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista. Existe também a possibilidade de que empresa de eventos esportivos M74 Sports, organize um outro certame, envolvendo as categorias menores dos clubes da cidade.



Alexandre Feijão / 2015.
O sub-14 do Barra Funda / Tejereba, do ala Luis Fernando, ainda não venceu pela 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, mas tendo chances de mudar isso hoje (19/03), ao enfrentar o GREMETAL / STISMMMEC.






Nenhum comentário:

Postar um comentário