Seguidores

domingo, 22 de março de 2015

FUTSAL - Sub-10 - Miguel Morais e Danilo Florentino, atletas do Barra Funda / Tejereba, reforçam agora o Clube Internacional de Regatas, em certames de nível regional e estadual.


Aline Florentino / 2015.
O ala Miguel Morais (esquerda) e o fixo Danilo Florentino (direita), atletas do sub-10 do Barra Funda / Tejereba, reforçam a equipe do Clube Internacional de Regatas, em competições de nível regional e estadual.



Uma dupla de atletas da categoria sub-10 (nascidos em 2005 e 2006) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, atravessou o canal marítimo que separa as cidades de Guarujá / SP e de Santos / SP, para reforçar uma centenária equipe santista, em competições da modalidade em nível regional e estadual. O fixo Danilo Florentino e o ala Miguel Morais, agora também fazem parte do elenco do tradicional Clube Internacional de Regatas (Inter Futsal), sendo que no primeiro semestre, terão pela frente as disputas da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015 e da 14ª Copa Expresso Popular 2015, ambas organizadas pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, e do Campeonato Metropolitano 2015 - Série A1, que é promovido pela Federação Paulista de Futebol de Salão. Miguel Morais terminou a temporada de 2014, com 14 jogos disputados pelo sub-10 do 'Dragão das Praias', tendo marcado 10 tentos, dando a ele a boa média de 0,71 gols / jogo, ficando com o terceiro lugar no ranking de artilharia da equipe. Pela categoria sub-12, ainda no ano passado, Miguel Morais fez 3 jogos, durante a campanha da conquista do título da 3ª Copa União Santista 2014. Danilo Florentino já não teve a mesma frequência em jogos pelo futsal do clube, pois ele pertencia a equipe do Vila Souza Atlético Clube, fazendo assim, somente duas partidas pelo Barra Funda / Tejereba. Se não jogaram muito lado-a-lado pelo futsal do Barra Funda / Tejereba, ao menos esses 2 levantaram juntos, o troféu de campeão no futebol 7 society, quando finalizaram o ano passado com a conquista da 5ª Copa MV Sports 2014, com uma bela campanha de invencibilidade, onde superaram na final, o time do Santos Atlético Clube (SAC - Clube dos Ingleses), pelo placar de 2 a 0.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Miguel Morais, da equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, agora também joga pelo time santista do Clube Internacional de Regatas, durante a temporada de 2015.



Para a temporada de 2015, o elenco da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, ainda está se formando, tendo por enquanto, os seguintes atletas oficialmente definidos: Henrique Kussik (goleiro), Danilo Florentino (fixo), Victor Hugo (fixo), Miguel Morais (ala), Matheus Amâncio (ala), Olavo Bernardes (ala), Cadu Lopes (ala), Nathan Barbosa (ala / pivôe Samuel Takiuti (pivô). O sub-10 do 'Dragão das Praias', terá o comando técnico do professor Carlos Trajano 'Dentinho', que contará na sua comissão técnica, com o professor Alexandre 'Feijão', como coordenador técnico, e com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Danilo Florentino, do elenco sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, está disputando competições de nível regional e estadual, pela equipe santista do Clube Internacional de Regatas.




APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário