Seguidores

sábado, 21 de março de 2015

FUTSAL - Principal - Rodrigo Roque, goleiro do Barra Funda / Tomodati, é relacionado na pré-lista dos atletas que irão representar a 'Seleção de Guarujá' durante a temporada 2015.


Alexandre Feijão / 2015.
O goleiro Rodrigo Roque, da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, está na pré-lista de 40 atletas convocados, que farão parte da 'Seleção de Guarujá'.


A temporada de 2015 da equipe da SEELA / PMG (Secretaria de Esportes e Lazer / Prefeitura Municipal de Guarujá), a 'Seleção de Guarujá', está realmente começando agora. E o nome de um atleta do elenco principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, está fazendo parte desse novo capítulo na história da modalidade na cidade. O goleiro Rodrigo Roque foi relacionado numa pré-lista de 40 atletas convocados, confeccionada pela recém formada comissão técnica do time do município, que irá disputar a 14ª Copa Expresso Popular 2015, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, além de representar a cidade nos 59º Jogos Regionais 2015, que serão realizados na cidade de São Caetano do Sul / SP, em meados do mês de julho. Rodrigo Roque foi contratado pelo Barra Funda / Tomodati, no inicio desse ano, tendo feito até o momento, apenas duas partidas pela equipe.



Marquinhos Papela / 2015.
Essa é a pré-lista oficial dos 40 atletas convocados para a equipe principal de futsal da SEELA / PMG, a 'Seleção de Guarujá', que foi divulgada por sua comissão técnica, no inicio da noite de ontem (20/03).



Outros 2 atletas do 'Dragão das Praias' também poderiam ter feito parte dessa pré-lista, já que chegaram a ter seus nomes especulados pela comissão técnica da SEELA / PMG, antes de fazerem a divulgação oficial dos relacionados, sendo eles o fixo / ala Rafael Marcos, e o ala Juninho. Rafael Marcos integrará o elenco da equipe principal da FUPES (Fundação Pró-Esporte de Santos), da vizinha cidade de Santos / SP, que competirá nos mesmos certames que o time da SEELA / PMG estará envolvido, além de disputar os Jogos Abertos do Interior desse ano, ocasionando o não surgimento do seu nome na pré-lista. Juninho reúne um outro tipo de impedimento para não ser convocado, pois seus compromissos profissionais, não o deixaria à disposição da equipe de Guarujá / SP. A comissão técnica da equipe principal da SEELA / PMG, foi quase totalmente renovada, sendo agora composta por 'Dudu' Castilho (treinador), 'Tonho' Nunes (coordenador técnico / auxiliar técnico)'Marquinhos Papela' (coordenador técnico / fisioterapeuta)'Serginho' Garrido (preparador físico) e Rodrigo Pimenta (supervisor).



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo / ala Rafael Marcos (esquerda) e o ala Juninho (direita), ambos do time principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, chegaram a ter seus nomes cogitados para a SEELA / PMG.





PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário