Seguidores

quarta-feira, 4 de março de 2015

FUTSAL - Principal - Querendo ficar entre as 4 melhores equipes do grupo B da 5ª Copa SEECLAG 2015, o Barra Funda / Tomodati enfrenta hoje (04/03) o Complexo da União.


Alexandre Feijão / 2015.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do ala Rodnei, jogará na noite de hoje (04/03), às 20:30 horas, contra o Complexo da União Futebol Clube, pelo grupo B da 5ª Copa SEECLAG 2015.


Querendo ficar entre as 4 melhores equipes do grupo B da 5ª Copa SEECLAG 2015, o time principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, entrará hoje (04/03) na quadra do ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), às 20:30 horas, para enfrentar o time do Complexo da União Futebol Clube, buscando uma vitória para acumular pontos, já que até o momento, soma apenas 5, nas 4 partidas que realizou pela competição, estando no 5º lugar. O 'Dragão das Praias' tem a campanha de uma vitória, dois empates e uma derrota, e somando o jogo de hoje (04/03), terá apenas 3 partidas para tentar melhorar o seu posicionamento na tabela de classificação. Para esse confronto de logo mais, o treinador Alexandre 'Feijão' não poderá contar com 4 atletas: o ala Danilo Macário, por causa de compromissos profissionais; o fixo Wé e o ala Manoel, ambos afastados por motivos de lesões; e o fixo Dárcio, que encontra-se em período de férias. 



Alexandre Feijão / 2014.
Até o momento, a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do goleiro Bambam, soma 5 pontos pelo grupo B da 5ª Copa SEECLAG 2015, com campanha de uma vitória, dois empates e uma derrota.



Diante dessas ausências, a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, terá os seguintes atletas disponíveis para mais tarde: Rodrigo Roque (goleiro), Bambam (goleiro), Rafael Marcos (fixo), Gabriel Rego (fixo), Juninho (ala), Rodnei (ala), Felipe Cocão (ala), Richards Santos (ala), Makita (ala), Léo Paraguai (pivô) e Márcio Japonês (pivô). Na próxima semana, precisamente no dia 9 de março, o 'Dragão das Praias' fará sua primeira participação em outra competição: a 2ª Copa M74 Sports 2015, que conta com a organização da empresa de eventos esportivos, M74 Sports. O Barra Funda / Tomodati está no grupo C desse certame, e seu jogo inaugural, será contra o time do Sport Club Sem Limites, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), à partir das 21 horas e 40 minutos.



Alexandre Feijão / 2014.
Aniversariante no dia de ontem (03/03), o ala Juninho jogará nessa noite, afim de presentear a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Rest. Tomodati, com 3 pontos, se alcançar uma vitória.





PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário