Seguidores

segunda-feira, 23 de março de 2015

FUTSAL - Principal - Para tentar se reabilitar na competição, o Barra Funda / Tomodati joga hoje (23/03), às 20:20 horas, contra o time do edil 'Sorriso', pela 1ª Copa Legislativa 2015.


Alexandre Feijão / 2015.
Capitão na última partida da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, pela 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, o pivô Daniel Santos estará em quadra hoje (23/03), em busca da reabilitação da equipe.



A equipe principal alternativa da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, composta por uma mescla de atletas da categoria sub-17, com alguns jogadores mais experientes, e outros postulantes a uma vaga fixa no elenco oficial, voltará a jogar na noite de hoje (23/03), às 20 horas e 20 minutos, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), pelo grupo A da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, como representantes do vereador Ronald Luiz Nicolaci Fincatti, buscando uma reabilitação na competição. O 'Dragão das Praias' sofreu uma derrota pelo placar de 5 a 2 na sua partida de estreia pelo certame, quando jogaram contra o time do Pitangueiras Futebol Clube, representantes do vereador 'Toninho' Salgado. O adversário de mais tarde, será a equipe do Unidos do Beco Futebol Clube / 100% Sem Terra, que está representando o edil 'Sorriso', que também vem de uma derrota pela primeira rodada, para o time do vereador 'Nelsinho', pelo score de 5 a 4. Vale lembrar que as 4 melhores equipes de cada chave, passarão automaticamente para a próxima fase da competição.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Robinho, volta a vestir a camisa da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na noite de hoje (23/03), pela segunda rodada da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015.



O professor Alexandre 'Feijão', treinador dessa equipe principal alternativa da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, tem os seguintes atletas inscritos, que poderão estar a sua disposição para o compromisso de hoje (23/03): Rodrigo Roque (goleiro), Henrique Jorge (goleiro), Gabriel Rego (fixo), Molico (fixo), Vinicius Chagas (ala), Lincon Santos (ala), Ganso (ala), Robinho (ala), Alef Marinho (ala), Makita (ala), Victor (ala), Mayke (ala), Daniel Santos (pivô), Lucas Paulino (pivô) e Márcio Japonês (pivô). Alguns deles ainda nem fizeram a sua estreia pela equipe, como os casos do fixo Molico e do ala Mayke. Outros, não puderam estar presentes na rodada inaugural, pois estavam comprometidos a atuar em outra partida pelo Barra Funda / Tomodati, no mesmo dia da estreia, como os casos do goleiro Rodrigo Roque, do fixo Gabriel Rego, do ala Makita, e do pivô Márcio Japonês. O ala Ganso, que retorna ao elenco principal de futsal do clube, poderá fazer a sua reestreia hoje (23/03), já que ele se recuperou de uma lesão que o afastou do jogo de abertura da competição. No outro certame que o 'Dragão das Praias' participa com o seu elenco principal oficial, a equipe estará em ação na noite da próxima quarta-feira (25/03), às 20 horas, contra o qualificado time do D2 Futebol Clube, pelo grupo B da 5ª Copa SEECLAG 2015, no ginásio do próprio SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), ainda tendo chances matemáticas de classificação para a próxima fase do certame.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do ala Alef Marinho, joga hoje (23/03), pelo grupo A da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, às 20 horas e 20 minutos, contra o time do edil 'Sorriso'.





PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário