Seguidores

terça-feira, 24 de março de 2015

FUTSAL - Principal - O estreante Mayke fez os 2 gols da vitória por 2 a 1 do Barra Funda / Tomodati, que conseguiu se reabilitar pelo grupo A da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015.


CADA Eventos / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati.
(Vereador Nicolaci).
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Ganso, Márcio Japonês, Alef Marinho, Makita, Lucas Paulino, Rodrigo Roque e 'Catarina' (representante);
Agachados: Victor Gabriel, Mayke, Lincon Santos, Gabriel Rego e Vinicius Chagas
.



O estreante ala Mayke fez os 2 gols da equipe principal alternativa de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na boa vitória de 2 a 1, válida pelo grupo A da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, onde representam o vereador Ronald Nicolaci. O adversário do 'Dragão das Praias' no confronto realizado na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) na noite de ontem (23/03), foi o time do Unidos do Beco Futebol Clube / 100% Sem Terra, que representam o vereador 'Sorriso' nessa competição, que é organizada pela CADA Eventos Esportivos, com a supervisão da Liga Metropolitana de Futebol de Salão Baixada Santista. Esse resultado marcou a reabilitação da equipe, que além do ala Mayke, teve também o fixo Molico fazendo a sua estreia com a camisa do Barra Funda / Tomodati, e ainda marcou o retorno do ala Ganso para o elenco, ele que foi o portador da braçadeira de capitão nesse compromisso.



Alexander Feijão / 2015.
O ala Mayke fez a sua estreia pela Associação Esportiva Barra Funda / Rest. Tomodati, marcando 2 gols na vitória de 2 a 1, sobre o time do Unidos do Beco / 100% Sem, pelo grupo A da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015.



A primeira formação do Barra Funda / Tomodati no jogo, começou escalada com Rodrigo Roque, Vinicius Chagas, Makita, Mayke e Lucas Paulino, conforme as orientações do treinador Alexandre 'Feijão'. A falta de entrosamento entre esses atletas do 'Dragão das Praias', ficou bem evidenciado nos primeiros minutos da partida, principalmente quando o time tinha que se posicionar defensivamente, dando chances ao Unidos do Beco / 100% Sem Terra, para atacar mais nesse momento. Mas com o passar do tempo, a tranquilidade começou a reinar no time do Barra Funda / Tomodati, principalmente quando tiveram o seu primeiro gol anotado, aos 8'15", com um chute cruzado efetuado pelo estreante ala Mayke. O Unidos do Beco / 100% Sem Terra, tentou buscar o empate logo na sequencia, que subiu a sua linha de marcação, pressionando o Barra Funda / Tomodati na sua quadra de defesa. Essa foi a hora no embate, que o 'Dragão das Praias' começou a exagerar no número de faltas cometidas, quase estourando o seu limite nesse período, só readquirindo um certo sossego, aos 17'40", quando Mayke marcou o seu segundo gol, após se livrar do marcador, puxando a bola para o centro da quadra, para dar um suave toque que encobriu o goleiro, vendo assim, a bola balançar as redes. Com pouco tempo para terminar esse primeiro tempo, o Barra Funda / Tomodati soube se defender, mantendo a vantagem de 2 a 0 até a chegada do intervalo. 



Alexandre Feijão / 2015.
O fixo Molico fez um bom jogo na sua estreia pela Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória de 2 a 1 pelo grupo A da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, onde representam o vereador Nicolaci.



No período final de jogo, o Barra Funda / Tomodati voltou formado com Rodrigo Roque, Molico, Lincon Santos, Alef Marinho e Márcio Japonês. Na primeira metade dessa etapa final, o Barra Funda / Tomodati teve ao menos umas 4 boas chances de aumentar a diferença no placar, com jogadas criadas pelos alas Alef Marinho e Vinicius Chagas, e em outras duas oportunidades, pelo pivô Márcio Japonês, mas que teve o agravante de que na sua segunda chance desperdiçada, acabou promovendo o contra-ataque muito bem arquitetado pelo Unidos do Beco / 100% Sem Terra, que finalizou a jogada no gol marcado por Gabriel, isso aos 9'40". Daí em diante, o goleiro Rodrigo Roque e o fixo Molico, tornaram-se os destaques do 'Dragão  das Praias', ao terem papéis fundamentais no setor defensivo da equipe. Mesmo pressionando muito, o Unidos do Beco / 100% Sem Terra não conseguiu vencer a defesa do Barra Funda / Restaurante Tomodati, que garantiu seus 3 primeiros pontos pelo grupo A da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, com a vitória de 2 a 1 confirmada após o apito final da dupla de arbitragem.



Alexandre Feijão / 2015.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do pivô Lucas Paulino, venceu a sua 1ª partida na 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, superando o time do Unidos do Beco Futebol Clube / 100% Sem Terra.



Na próxima quarta-feira (25/03), a equipe principal oficial da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, fará a sua última partida pela primeira fase do grupo B da 5ª Copa SEECLAG 2015, contra o qualificado time do D2 Futebol Clube, no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), à partir das 20 horas, em compromisso decisivo para a classificação de equipe, já que, com apenas 6 pontos conquistados em 6 jogos até agora, o 'Dragão das Praias' precisa vencer, e torcer por uma combinação de resultados, para poder alcançar a quarta posição na chave, o que lhe garantiria uma vaga nas quartas-de-final do certame. O fixo Wé, e os alas Juninho e Manoel, todos lesionados, estão fora dessa importante partida, assim como o goleiro Bambam, por causa de compromissos pessoais. Pela 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, o Barra Funda / Tomodati jogará na próxima segunda-feira, dia 30 de março, às 19 horas e 30 minutos, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), contra o time da Usky Futsal, representantes do vereador 'Nelsinho'. No dia seguinte (31/03), enfim o Barra Funda / Tomodati faz o seu primeiro jogo pelo grupo C da 2ª Copa M74 Sports 2015, também no ginásio do 'Tejereba', quando enfrentará o time do Sport Club Sem Limites, à partir das 21 horas e 40 minutos.



CADA Eventos / 2015.
O ala Ganso fez a sua reestreia pela Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, em partida válida pelo grupo A da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, trazendo no braço esquerdo, a tarja de capitão.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI 
(VEREADOR NICOLACI)
Guarujá / SP

2

X

1

UNIDOS DO BECO FUTEBOL CLUBE / 100% SEM
(VEREADOR 'SORRISO')
Guarujá / SP




Data: 23/03/2015.          Horário: 20:35 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Vladimir Halajko e Carlanzo Pereira de Jesus.
Anotador: ?.
Competição: 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015.



A.E. Barra Funda / Rest. Tomodati: 1 - Rodrigo Roque, 5 - Vinicius Chagas, 14 - Makita, 10- Mayke e 8 - Lucas Paulino; 18 - Molico, 3 - Gabriel Rego, 13 - Lincon Santos, 11 - Ganso [c], 6 - Victor Gabriel, 7 - Alef Marinho e 9 - Márcio Japonês; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Mayke (2).
Cartões amarelos: Makita e Mayke.



União do Beco F.C. / 100% Sem Terra: 1 - Neto, 7 - Ernandes, 11 - Marcos, 9 - Gabriel [c] e 10 - Alex; 20 - Alexsandro, 21 - Willian, 18 - Joãozinho, 5 - Caio, 4 - Farias e 17 - Souza; treinador: ?.

Gol: Gabriel.










PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário