Seguidores

segunda-feira, 16 de março de 2015

FUTSAL - Principal - No jogo de abertura da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, o time do Barra Funda / Tomodati até começou bem o jogo, mas pedeu de virada, pelo placar de 5 a 2.


CADA Eventos / 2015.
O time principal da Associação Esportiva Barra Funda / Rest. Tomodati, fez a partida de abertura da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, na noite de hoje (16/03), jogando no Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba).



Com uma formação bem alternativa, composta por atletas de no máximo 20 anos de idade (salvo a exceção do goleiro Henrique Jorge, que tem 24 anos), a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, fez a partida de abertura da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, representando o vereador Ronald Nicolaci. Apesar de começar muito bem o jogo da noite de hoje (16/03), realizado na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), com uma surpreendente vantagem de 2 a 0 no placar, o 'Dragão das Praias' não conseguiu manter o ritmo, acabando por ceder a virada à favor do time do Pitangueiras Futebol Clube (representantes do vereador 'Toninho' Salgado), com o score de 5 a 2 para os adversários. Os gols do Barra Funda / Restaurante Tomodati  foram marcados pelo pivô Lucas Paulino e pelo ala Lincon Santos.



CADA Eventos / 2015.
Alguns atletas da Associação Esportiva Barra Funda / Rest. Tomodati (de azul), postados ao lado do vereador Ronald Nicolaci (de amarelo), na execução do Hino Nacional, na abertura da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015.



A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati começou o jogo formado com Henrique Jorge, Daniel Santos, Vinicius Chagas, Alef Marinho e Lucas Paulino, que seguiam as orientações do treinador Alexandre 'Feijão'. Escapando de começar o jogo com um atleta a menos, já que o goleiro Henrique Jorge entrou na quadra segundos antes de começar o confronto, o Barra Funda / Tomodati teve uma boa postura nos primeiros minutos, chegando ao seu primeiro gol aos 2'25", com a assinatura do pivô Lucas Paulino, que matou no peito a bola lançada por Henrique Jorge, girou em direção ao gol, para desferir um chute certeiro para o fundo das redes. O segundo gol do 'Dragão das Praias' ocorreu aos 4'55", dessa vez com a autoria do jovem ala Lincon Santos, deixando seus colegas de equipe confiantes. Mas a reação do Pitangueiras logo surgiu, precisamente aos 9'10", com o gol marcado pelo canhoto Carlos Messi. Pouco tempo depois, o Barra Funda / Tomodati sofreu um duro golpe, ao perder o seu goleiro, Henrique Jorge, por motivo de lesão, após ele ter se lançado ao ataque, para chutar firme no gol adversário, mas sem conseguir obter êxito, e o pior, encerrar o lance sentindo uma forte fisgada na musculatura da sua perna direita, o suficiente para tira-lo da partida naquele instante. Sem um goleiro reserva, o ala Vinicius Chagas foi o responsável por assumir a função de guarda metas. O trabalho era árduo para Vinicius Chagas, e ele sentiu isso, no decorrer do jogo. O Pitangueiras, que nada tinha a ver com o assunto, começou a pressionar no jogo, chegando a marcação de 2 gols, um aos 12'10", e outro aos 15'40", com autorias de Paulo César Crud e Derso, respectivamente. Antes da chegada do intervalo, o Pitangueiras fez mais um gol, dessa vez marcado por Júnior, aos 18'50'.



CADA Eventos / 2015.
O ala Alef Marinho (de frente) e o pivô Lucas Paulino (nº 8), da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, deram o pontapé inicial na partida de abertura da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015.



Para a etapa complementar, o Barra Funda / Tomodati voltou formado com Henrique Jorge (mesmo ressentindo-se da lesão ocorrida no período anterior), Lincon Santos, Vinicius Chagas, Robinho e Lucas Paulino. O time do Pitangueiras desacelerou o seu ritmo no jogo, enquanto o 'Dragão das Praias' tentava recuperar seu melhor momento na partida. Mas o que se viu nesse período, foi o Pitangueiras esbarrando nas plásticas defesas realizadas pelo combalido goleiro Henrique Jorge, que protegia muito bem a meta de defesa do Barra Funda / Tomodati, de certa forma até heroicamente, só não conseguindo evitar o quinto gol do time adversário, que ocorreu aos 7'30", feito por Danilo. Apesar de realizar algumas jogadas ofensivas, o Barra Funda / Tomodati não conseguiu ser efetivo para colocar a bola para o fundo das redes, tendo que se conformar com o placar de 5 a 2 à favor do Pitangueiras, no encerramento do confronto.



CADA Eventos / 2015.
O treinador Alexandre 'Feijão', orientou os atletas da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, após a saída do goleiro Henrique Jorge no primeiro tempo, por motivo de lesão.



Pouco tempo depois, a equipe principal oficial da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, entraria na quadra do ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), para jogar pelo grupo B da 5ª Copa SEECLAG 2015, contra o time do Tradição Futebol Clube, em partida decisiva em termos de classificação, como veremos na matéria que será postada aqui amanhã (17/03). Sabe-se que, pela 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, o 'Dragão das Praias' voltará a jogar pelo grupo A do certame, na próxima semana, mas ainda sem ter data, horário e time adversário, definidos. Espera-se que nessa oportunidade, o Barra Funda / Tomodati já possa contar com a reestreia do ala Ganso na equipe, que ficou de fora do jogo dessa noite, por ter se apresentado pela manhã com lesão, fato que o impossibilitou de ser relacionado na partida de estreia.



CADA Eventos / 2015.
O jovem pivô Daniel Santos, foi o capitão dessa equipe principal alternativa da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, que fez seu primeiro jogo pelo grupo A da 1ª Copa Legistlativa de Guarujá 2015.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI 
(VEREADOR NICOLACI)
Guarujá / SP

2

X

5

PITANGUEIRAS FUTEBOL CLUBE
(VEREADOR 'TONINHO' SALGADO)
Guarujá / SP




Data: 16/03/2015.          Horário: 19:25 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Vladimir Halajko e Paulo Roberto da Silva Santos.
Anotador: Marcos Antônio Cerqueira Cruz.
Competição: 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015.



A.E. Barra Funda / Rest. Tomodati: 1 - Henrique Jorge, 3 - Daniel Santos [c], 5 - Vinicius Chagas, 7 - Alef Marinho e 8 - Lucas Paulino; # - Lincon Santos, 4 - Robinho e # - Victor; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Lucas Paulino e Lincon Santos.
Cartão amarelo: Daniel Santos.



Pitangueiras F.C.: 1 - Rafael, # - José Henrique, 69 - Leco, 16 - Jhonatan e # - Felipe; 21- Camilo, # - Léo Walker, 10 - Carlos Messi, 90 - Júnior, 5 - Paulo César Crud, 77 - Derso e #- Beri; treinador: Rodrigo Pimenta.

Gols: Carlos Messi, Paulo César Crud, Derso, Júnior e Danilo.










PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário