Seguidores

sábado, 14 de março de 2015

FUTSAL - Principal - Mesclando atletas experientes, com jovens promessas, o Barra Funda / Tomodati irá disputar a 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, à partir de segunda (16/03).


Alexandre Feijão / 2014.
Normalmente atleta do futebol 7 society, agora o ala Ganso volta a fazer parte da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Rest. Tomodati, para disputar a 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015.


Afim de dar uma maior experiência para alguns atletas da categoria sub-17 de futsal, assim como poder avaliar jovens jogadores postulantes a uma vaga no elenco principal, a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati aceitou o convite realizado na tarde da última quinta-feira (11/03), para disputar a 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, representando o vereador Ronald Luiz Nicolaci Fincatti, presidente da Câmara. A competição terá inicio na noite da próxima segunda-feira (16/03), quando o 'Dragão das Praias' jogará à partir das 19 horas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), diante de uma equipe representante do edil 'Toninho' Salgado. Outros atletas com maior vivência de clube e na modalidade, deverão fazer parte desse grupo. O ala Ganso encaixa nessa descrição, ele que atualmente é atleta do futebol 7 society do clube, mas que já foi campeão de futsal pelo Barra Funda / Tomodati na 7ª Copa Verão 2012, sendo que seu nome está confirmado no grupo de jogadores que disputará esse certame.



Alexandre Feijão / 2014.
O jovem ala Lincon Santos, vice-campeão pela categoria sub-16 na 14ª Taça Regional 2014, agora fará parte do plantel principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na 1ª Copa Legislativa 2015.



O professor Alexandre 'Feijão' será o treinador dessa equipe principal alternativa da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, durante a 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, em conjunto com o comandante técnico da categoria sub-17, o estudante de educação física Henrique Jorge, que no dia da estreia, poderá ter a missão de comandar o time, já que na mesma data o 'Dragão das Praias' terá jogo pela 5ª Copa SEECLAG 2015, ou de proteger a meta de defesa da equipe, já que ele também estará inscrito como goleiro. Aliás, por algumas vezes, os torcedores do Barra Funda / Tomodati poderão ver alguns rostos conhecidos em equipes adversárias nesse certame, já que os atletas da categoria principal, foram liberados para poder jogar em times que representem outros vereadores. Alguns nomes que irão compor esse time alternativo do Barra Funda / Tomodati, além de Ganso e Henrique Jorge, já foram revelados, como os casos do goleiro Ramon Santos, do fixo / ala Léo Salvador, dos alas Lincon Santos, Robinho, Vinicius Chagas e Alef Marinho, e do pivô Daniel Santos. Outros atletas serão confirmados em breve, no decorrer dessa primeira fase, integrando esse plantel do Barra Funda / Tomodati na 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, que conta com a organização da empresa CADA Eventos Esportivos, sob supervisão da Liga Metropolitana de Futebol de Salão da Baixada Santista. O Barra Funda / Tomodati, ou Nicolaci, como será chamado o time nessa competição, está no grupo A, junto com as equipes dos vereadores Edilson, 'Nelsinho', Soares, 'Sorriso', e 'Toninho' Salgado. Pelo grupo B, estarão os times dos edis 'Juninho' Eroso, Mario Lúcio, 'Nego' Walter, 'Toddy' e 'Val Advogado', além do convidado SEECLAG.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Ramon Santos, está confirmado na composição do elenco da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, para a disputa da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015.





PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário