Seguidores

quarta-feira, 25 de março de 2015

FUTSAL - Principal - Derrota de hoje (25/03) para o D2 Futebol Clube, decreta a eliminação da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, da 5ª Copa SEECLAG 2015.


Marquinhos Papela / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Dárcio, Makita e Rodrigo Roque;
Agachados: Gabriel Rego, Léo Paraguai, Rafael Marcos e Danilo Macário.



Uma derrota acachapante de 10 a 4, para o time do D2 Futebol Clube, decreta definitivamente, a eliminação da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, da 5ª Copa SEECLAG 2015. Em partida realizada na noite de hoje (25/03), no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), o 'Dragão das Praias' teve apenas um momento de lucidez no confronto, precisamente no começo da segunda etapa, onde marcou 3 dos seus 4 gols, mas no todo, ficou muito aquém daquela equipe que sempre se garantia nas fases finais das competições. O fixo / ala Rafael Marcos, marcou 2 gols, enquanto os outros tentos do Barra Funda / Tomodati foram marcados pelo fixo Dárcio e pelo ala Danilo Macário.



Alexandre Feijão / 2015.
Com 2 gols, o fixo / ala Rafael Marcos foi o artilheiro da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na última partida da fase classificatória da 5ª Copa SEECLAG 2015, realizada na noite de hoje (25/03).



O primeiro quinteto do Barra Funda / Tomodati na partida, começou formado com Rodrigo Roque, Dárcio, Rafael Marcos, Danilo Macário e Léo Paraguai, conforme as convicções do treinador Alexandre 'Feijão'. O 'Dragão das Praias' adotou um estilo defensivo nos primeiros minutos de jogo, conseguindo manter o placar de 0 a 0 com essa postura tática, até os 9'05", quando sofreu o gol marcado por Max, do D2. Esse tento desestabilizou o sistema de marcação do Barra Funda / Tomodati, que logo à seguir, precisamente aos 10'10", viu o D2 marcar mais um gol, dessa vez com a autoria de Edmilson. Com boas chances ofensivas criadas por Dárcio, Rafael Marcos e Léo Paraguai, o Barra Funda / Tomodati chegou a incomodar o D2 no primeiro período, mas com todas elas parando nas ótimas defesas realizadas pelo goleiro Thiaguinho. Próximo do final da etapa, o D2 marcou mais 2 gols, sendo eles aos 17'20", de novo com Max, e aos 18'40", com Raphael Gancez.



Alexandre Feijão / 2014.
 
O fixo Dárcio, marcou um belo gol para a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na derrota de 10 a 4 para o D2 Futebol Clube, em jogo válido pelo grupo B da 5ª Copa SEECLAG 2015.



O Barra Funda / Tomodati voltou com a mesma formação do inicio do confronto para a segunda etapa, e essa decisão se mostrou ser a mais acertada naquele momento, já que a equipe chegou a marcar 3 gols com esse quinteto. O primeiro gol do Barra Funda / Tomodati foi marcado pelo fixo Dárcio, que recebeu a bola na entrada da área, e bateu firme de pé esquerdo, no ângulo direito superior de Thiaguinho, isso aos 1'45". Aos 3'30", foi a vez do ala Danilo Macário estufar as redes da meta de defesa adversária, com um firme chute para o gol. O fixo / ala Rafael Marcos, aos 5'10", fez o terceiro gol do 'Dragão das Praias', dando um ânimo para a sua equipe. Mas ao ter sofrido o quinto gol do D2, aos 7'00", com a autoria de Vampeta, o Barra Funda / Tomodati teve arrefecido o seu melhor momento no jogo. Depois disso, o que se viu foi uma chuva de gols marcados pelo D2, com tentos feitos por Max, aos 9'20", por Vampeta, esse por duas vezes, aos 10'50" e aos 11'45", por Gustavo Germano, aos 16''10", e por Thiago Abreu, aos 18'25", sendo que nos últimos 4 gols, o Barra Funda / Tomodati adotava um esquema onde Rafael Marcos ocupava a posição de goleiro-linha. Dentre esses vários gols marcados pelo time adversário, saiu o quarto gol do 'Dragão das Praias', feito por Rafael Marcos, numa cobrança de falta, aos 15'45". Placar final da partida: Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati 4, D2 Futebol Clube 10.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Danilo Macário, marcou 1 gol para a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, no último jogo pela fase classificatória da 5ª Copa SEECLAG 2015, contra o time do D2 Futebol Clube.



Sem ter alcançado a sua classificação para a fase de quartas-de-final da 5ª Copa SEECLAG 2015, a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati concentrará todas as suas atenções na 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, onde representam o vereador Ronald Nicolaci, e na 2ª Copa M74 Sports 2015, onde a equipe fará sua esteia pelo grupo C da competição, na noite da próxima terça-feira (31/03), contra o time do Sport Club Sem Limites, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), à partir das 21 horas e 40 minutos. Com um elenco alternativo, composto por atletas do sub-17 do clube, mesclados com jogadores experientes, e outros postulantes a uma vaga no time principal, o 'Dragão das Praias' joga na próxima segunda-feira (20/03), às 19:30 horas, no mesmo ginásio do 'Tejereba', contra o forte time da Usky Futsal, que representam o vereador 'Nelsinho' na disputa da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015.



Alexandre Feijão / 2015.
A Associação Esportiva Barra Funda / Rest. Tomodati, do pivô Léo Paraguai, eliminada da 5ª Copa SEECLAG 2015, agora terá suas atenções voltadas à 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015 e à 2ª Copa M74 Sports 2015 .





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI 
Guarujá / SP

4

X

10

D2 FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 25/03/2015.          Horário: 20:15 h.
Local: ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Marcos Roberto da Silva e Luciana Ferreira.
Anotador: Cosme do Carmo.
Competição: 5ª Copa SEECLAG 2015.



A.E. Barra Funda / Rest. Tomodati: 1 - Rodrigo Roque, 11 - Rafael Marcos [c], 5 - Dárcio, 7 - Danilo Macário e 18 - Léo Paraguai; 3 - Gabriel Rego, 14 - Makita e 9 - Márcio Japonês; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Rafael Marcos (2), Dárcio e Danilo Macário.




D2 F.C.: 15 - Thiaguinho, 16 - Thiago Abreu, 13 - Max, 8 - Edmilson [c] e 14 - Vampeta; 3 - Gustavo Germano e 4 - Raphael Gancez; treinador: 'Beto'.

Gols: Max (3), Vampeta (3), Edmilson, Raphael Gancez, Gustavo Germano e Thiago Abreu.










PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário