Seguidores

terça-feira, 17 de março de 2015

FUTSAL - Principal - Com a derrota de ontem (16/03) por 5 a 2, o Barra Funda / Tomodati tem chances matemáticas por uma vaga nas quartas-de-final da 5ª Copa SEECLAG 2015.


Alexandre Feijão / 2015.
O ala Makita fez o primeiro gol da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na derrota por 5 a 2 para o Tradição Futebol Clube, pela penúltima rodada da 1ª fase, do grupo B da 5ª Copa SEECLAG 2015.



A derrota de 5 a 2 para o time do Tradição Futebol Clube, complicou as pretensões da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, por uma vaga na fase de quartas-de-final da 5ª Copa SEECLAG 2015. O 'Dragão das Praias' entrou em quadra no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores) na noite de ontem (16/03), precisando obter um resultado positivo, que posicionaria o time, entre os 4 melhores do grupo B da competição. Agora, o Barra Funda / Tomodati mantém chances matemáticas para uma classificação, mas com a dependência de outros resultados. Os gols do Barra Funda / Restaurante Tomodati nessa derrota, foram marcados pelo ala Makita e pelo fixo / ala Rafael Marcos.



Alexandre Feijão / 2015.
O fixo / ala Rafael Marcos, marcou mais 1 gol para a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, agora na derrota de 5 a 2 para o Tradição Futebol Clube, pelo grupo B da 5ª Copa SEECLAG 2015.



Bambam, Gabriel Rego, Makita e Márcio Japonês, foi a primeira formação que o Barra Funda / Tomodati mandou para a quadra, já que somente aos 8 minutos, conseguiu completar o seu quinteto, quando Rafael Marcos enfim chegou. Nesses minutos que teve que jogar com 1 atleta a menos, o 'Dragão das Praias' sofreu seu primeiro gol, que teve a autoria de Carlos Eduardo, do Tradição, aos 4'05". Com a composição do seu time completa, o Barra Funda / Tomodati chegou ao empate, aos 13'55", com gol marcado pelo ala Makita. Pouco tempo depois, o ala Rodnei chegou para dar uma chance de revezamento no elenco do Barra Funda / Tomodati na partida, pois ao menos poderia contar com 1 atleta no seu banco de reservas. Mas uma infelicidade marcou Rodnei, que ao errar um passe, armou a jogada ofensiva do Tradição, que terminou com um novo gol de Carlos Eduardo, aos 16'20", levando assim a vantagem de 2 a 1 no placar, para o intervalo da partida.



Alexandre Feijão / 2015.
 
O pivô Márcio Japonês, esteve presente na derrota da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, por 5 a 2, para o Tradição Futebol Clube, em jogo válido pelo grupo B da 5ª Copa SEECLAG 2015.



O Barra Funda / Tomodati voltou para o segundo tempo do jogo, formado com Bambam, Rafael Marcos, Rodnei, Makita e Gabriel Rego. O Tradição ampliou sua vantagem no confronto, com 2 gols em sequencia, sendo o primeiro marcado aos 2'50", por Thiago Daléssio, e outro feito aos 6'45", novamente tendo Carlos Eduardo como o seu autor. As esperanças do 'Dragão das Praias' retornaram, com o gol marcado pelo fixo / ala Rafael Marcos, aos 12'20". Mas durou por pouco tempo o ânimo dos jogadores do Barra Funda / Tomodati, praticamente se extinguindo aos 15'00", quando Mayke, que jogava improvisado com goleiro, atravessou a metade da quadra, tabelou com um companheiro, e chutou firme para fazer o seu gol. Era o balde de água fria nas cabeças dos atletas do Barra Funda / Tomodati, que não tiveram mais forças para reagir, aceitando ao final da partida, a derrota para o time do Tradição, pelo placar de 5 a 2.



Alexandre Feijão / 2015.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do ala Rodnei, teve a sua situação complicada para uma possível classificação para as quartas-de-final da 5ª Copa SEECLAG 2015, com reduzidas chances.



A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati esquece um pouco da 5ª Copa SEECLAG 2015, para pensar na sua participação na 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, onde representam o vereador Ronald Nicolaci. O time também acumulou uma derrota por 5 a 2 na noite de ontem (16/03), poucos minutos antes do jogo contra o Tradição, mas contando com uma formação de elenco bem alternativa, com atletas do sub-17 do clube, mesclados com jogadores experientes, e outros que almejam uma vaga no time principal. Sua chance de reabilitação, acontecerá na próxima semana, quando jogará na segunda-feira (23/03), às 20:20 horas, contra o time do Unidos do Beco Futebol Clube / 100% Sem Terra, representantes do edil 'Sorriso'. O último compromisso pela 5ª Copa SEECLAG 2015, será diante do qualificado time do D2 Futebol Clube, mas ainda sem data e horário definidos.



Alexandre Feijão / 2015.
O Barra Funda / Tomodati, do goleiro Bambam, precisa vencer seu último jogo pelo grupo B da 5ª Copa SEECLAG 2015, e torcer por alguns resultados, para alcançar uma classificação para as quartas-de-final.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI 
Guarujá / SP

2

X

5

TRADIÇÃO FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 16/03/2015.          Horário: 20:25 h.
Local: ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Lineker de Souza Borgeth e Emanuel de Campos Pereira.
Anotador: Cosme do Carmo.
Competição: 5ª Copa SEECLAG 2015.



A.E. Barra Funda / Rest. Tomodati: 1 - Bambam, 11 - Rafael Marcos, 3 - Gabriel Rego, 14 - Makita e 9 - Márcio Japonês [c]; 8 - Rodnei; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Makita e Rafael Marcos.
Cartão Amarelo: Rafael Marcos.



Tradição F.C.: 10 - Mayke, 13 - Leandro Paiva, 5 - Ulisses Santos [c], 16 - Carlos Eduardo e 8 - Willian Pessoa; 8 - Luis Fernando, 14 - Thiago Daléssio, 15 - Douglas Araújo e 8 - Kaike Fernandes; treinador: Rodrigo Brazão.

Gols: Carlos Eduardo (3), Thiago Daléssio e Mayke.










PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário