Seguidores

quinta-feira, 5 de março de 2015

FUTSAL - Principal - Barra Funda / Tomodati empatou novamente pela 5ª Copa SEECLAG 2015, e dessa vez com um 3 a 3 frente ao Complexo da União, pelo grupo B da competição.


Fabrício Koxinha / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
Em pé: Léo Paraguai, Juninho, Makita, Bambam e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Gabriel Rego, Rodnei, Rafael Marcos e Márcio Japonês.



Mais uma vez, a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, terminou uma partida válida pelo grupo B da 5ª Copa SEECLAG 2015, com a igualdade no placar. Dessa vez, o 'Dragão das Praias' empatou com a equipe do Complexo da União Futebol Clube, pelo placar de 3 a 3, em partida realizada na noite de ontem (04/03), no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). Os gols do Barra Funda / Restaurante Tomodati nesse compromisso, foram marcados pelo fixo Rafael Marcos (2), sendo que num desses tentos feitos por ele, ocorreu quando atuava na função de goleiro-linha, e o outro gol da equipe, o primeiro do 'Dragão das Praias' no confronto, teve a autoria do jovem ala Makita, que aproveitou-se de uma sobra de bola.



Alexandre Feijão / 2015.
O fixo Rafael Marcos marcou 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, no empate de 2 a 2 com o Complexo da União Futebol Clube, pelo grupo B da 5ª Copa SEECLAG 2015.



O primeiro quinteto da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati que o treinador Alexandre 'Feijão' mandou para quadra, foi formado por Bambam, Rafael Marcos, Rodnei, Juninho e Léo Paraguai. Apesar do elenco do 'Dragão das Praias' ter apontado essa como a sua melhor partida na competição, a equipe voltou a apresentar algumas falhas tanto no setor ofensivo, como no defensivo, e a primeira delas, ocorreu aos 7'45", quando sofreram o gol de autoria de Willison Santos, do Complexo da União, com um chute firme no canto direito de Bambam, que ainda tocou na bola, antes que ela morresse no fundo da meta. O Barra Funda / Tomodati chegou ao empate aos 13'20", com gol marcado pelo jovem ala Makita, que aproveitou-se de uma bola que sobrou para ele na segunda trave. Antes do intervalo, o Complexo da União fez um novo gol, precisamente aos 17'05", feito por Luis Fernando.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Makita fez um novo gol para a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, agora contra o Complexo da União Futebol Clube, no empate de 2 a 2, pelo grupo B da 5ª Copa SEECLAG 2015.



Na etapa final, o Barra Funda / Tomodati voltou formado com Bambam, Rafael Marcos, Juninho, Makita e Rodnei. Logo aos 3'35", Rafael Marcos fez o seu primeiro gol no jogo, igualando novamente o placar, para a alegria dos torcedores do 'Dragão das Praias'. O Complexo da União mais uma vez saltou na frente do marcador, com gol feito por Everton Santos, aos 7'10", com uma jogada de rápido contra-ataque. Com o score negativo pela segunda vez no confronto, o fixo Rafael Marcos começou a jogar como goleiro-linha, para aumentar a posse de bola do Barra Funda / Tomodati. E isso até deu certo, apesar do gol teimar em não sair. Até que o próprio Rafael Marcos recebeu a bola pela ala direita, e chutou firme, sem chances para o goleiro Fabrício, do Complexo da União, isso tudo aos 17'30". Com pouco tempo para imprimir novas jogadas de ataque, o Barra Funda / Tomodati não conseguiu marcar mais um gol, assim como o time do Complexo da União, o que deixou o placar do jogo ao final da partida, no empate de 3 a 3.



Alexandre Feijão / 2015.
De costas na foto, o treinador do time principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, Alexandre 'Feijão', orientou os seus atletas, em partida válida pela 5ª Copa SEECLAG 2015.



A situação da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati no grupo B da 5ª Copa SEECLAG 2015, não é muito confortável, já que no momento, ocupa a 6ª posição, com 6 pontos ganhos, mesma pontuação alcançada pelas equipes do SEECLAG, do Embaixadores de Cristo Futebol Clube, e do próprio Complexo da União Futebol Clube. O D2 Futebol Clube lidera essa chave com 10 pontos, sendo seguido de perto pelo Lotus Futebol Clube e pelo Tradição Futebol Clube, ambos com 7 pontos. O próximo jogo do 'Dragão das Praias' na competição, será no dia 16 de março, diante da equipe do Tradição Futebol Clube, com inicio marcado para às 20 horas, no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). Pela 2ª Copa M74 Sports 2015, a estreia do Barra Funda / Tomodati foi adiada, já que seu primeiro jogo seria no próximo dia 9, com a mudança ocorrendo por causa de um congresso técnico que os árbitros terão que participar, convocados pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista.



Alexandre Feijão / 2015.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do fixo Gabriel Rego, ocupa agora a 6ª posição do grupo B da 5ª Copa SEECLAG 2015, com 6 pontos conquistados, tendo uma vitória e três empates.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI
Guarujá / SP

3

X

3

COMPLEXO DA UNIÃO FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 05/03/2015.          Horário: 20:55 h.
Local: ginásio do SEEGLAG (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Walter Felício Netto e Daniel Matos Barboza.
Anotador: Cosme do Carmo.
Competição: 5ª Copa SEECLAG 2015.



A.E. Barra Funda / Rest. Tomodati: 1 - Bambam, 11 - Rafael Marcos [c], 8 - Rodnei, 17 - Juninho e 18 - Léo Paraguai; 3 - Gabriel Rego, 14 - Makita e 9 - Márcio Japonês; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Rafael Marcos (2) e Makita.
Cartão Amarelo: Juninho.



Complexo da União F.C.: 25 - Fabrício [c], 7 - James Matos, 11 - Willison Santos, 9 - Marciel Silva e 10 - Everton Santos; 4 - Reginaldo Santos, 8 - Luis Fernando, 15 - Douglas Araújo, 5 - Marvel Lima e 14 - Marcos Souza; treinador: ?.

Gols: Willison Santos, Luis Fernando e Everton Santos.
Cartões Amarelos: Everton Santos.









PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário