Seguidores

domingo, 1 de março de 2015

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - Bom inicio de temporada para o Barra Funda, que venceu o time do CAEC "Vereador André Luiz" com o placar de 4 a 1, no primeiro amistoso de 2015.


Alexandre Feijão / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Victor Rampazo, Matheus Oliveira, Luiz Gustavo, Raphael Lopes, Leandro Chuery e Gabriel Faia;
Agachados: Giovanni Bianchi, Vinicius Batista, Wallison Gonçalves, Edilson Santos, Nicolas Gonçalves, Gustavo Martins e Marcos Paz.



Foi um bom inicio de temporada para a equipe sub-15 (nascidos em 2000 e 2001) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, que na manhã de ontem (28/02), venceu a equipe do CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez" (CAEC Morrinhos), pelo placar de 4 a 1, na sua primeira partida amistosa de 2015. Tendo que superar os obstáculos formados pelas várias poças de água no gramado sintético do campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, pois choveu fortemente por todo o período da manhã, o 'Dragão das Praias' conseguiu produzir um bom desempenho técnico no confronto, sendo que seus gols foram marcados pelo meio Wallison Gonçalves (2), pelo zagueiro / ala Marcos Paz, e pelo meio / pivô Vinicius Batista. O elenco da equipe sub-15 do Barra Funda, será totalmente formado por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que encontram-se em fase de preparação para a disputa na 6ª Copa MV Sports 2015, com organização da empresa de eventos esportivos de mesmo nome, a MV Sports, e que deverá ter inicio no final desse mês de março. O Barra Funda é o atual campeão dessa competição, tendo vencido a 5ª edição ao final do ano passado, quando superou na decisão do certame, a equipe conterrânea do Bom de Bola, pelo placar de 4 a 1.



Alexandre Feijão / 2015.
Recém promovido para a categoria sub-15, o meio Wallison Gonçalves foi o artilheiro da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 4 a 1 sobre o time do CAEC "Vereador André Luiz", ao marcar 2 gols no jogo.



O primeiro septeto do sub-15 do Barra Funda em campo, começou formado com Victor Rampazo, Luiz Gustavo, Raphael Lopes, Matheus Santos, Marcos Paz, Leandro Chuery e Giovanni Bianchi, conforme as orientações do professor Alexandre 'Feijão', treinador da equipe. A chuva intensa castigou muito o campo 2 do C. T. E. Gama Astúrias, prejudicando um pouco o bom andamento da partida, já que a bola por muitas vezes, brecava nas várias poças de água que se formaram no gramado sintético do local. Mas isso não impediu que o Barra Funda pudesse abrir o placar do jogo, aos 8'15" de primeiro tempo, com um gol de cabeça marcado pelo zagueiro / ala Marcos Paz, após cobrança de escanteio, ele que fazia a sua estreia pela categoria sub-15. Outro estreante nessa categoria, já que no ano passado também pertencia ao sub-13, foi o meio Wallison Gonçalves, que balançou as redes aos 13'20", com um chute colocado de fora da área. O maior expoente do CAEC "Vereador André Luiz", era o seu capitão, David Rodrigues, que por muitas vezes assustou os zagueiros e o goleiro do 'Dragão das Praias', com as suas variadas investidas ao ataque, mas esbarrando na eficiência do time da casa em se defender, conseguindo assim, segurar o resultado de 2 a 0 até a chegada do intervalo.



Alexandre Feijão / 2015.
Vindo da categoria sub-13 do ano anterior, o zagueiro / ala Marcos Paz fez o seu primeiro gol pela equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, em jogo amistoso preparativo para 6ª Copa MV Sports 2015.



Para o segundo tempo, o Barra Funda entrou em campo escalado com Gabriel Faia, Matheus Oliveira, Raphael Lopes, Matheus Santos, Wallison Gonçalves, Marcos Paz e Nicolas Gonçalves. O time do CAEC "Vereador André Luiz" tentou imprimir uma certa pressão nesse começo de período final do jogo, tendo como maiores nomes dessas ações, David Rodrigues e Natan Lima, mas sem que nenhum deles tenha conseguido marcar algum tento. Aproveitando-se dos contra-ataques, o Barra Funda chegou ao seu terceiro tento no jogo, com  Wallison Gonçalves chutando firme novamente de média distância, esse que foi o seu segundo gol no embate, aos 8'50". David Rodrigues enfim conseguiu marcar o gol do CAEC "Vereador André Luiz", aos 11'05", fato que deu uma certa esperança para o time visitante. Mas essa alegria durou pouco, pois aos 12'45", o meio / pivô Vinicius Batista, que vestia pela primeira vez a camisa do Barra Funda, fez o seu gol no jogo, em lance de puro oportunismo, ao ter desviado a bola lançada para dentro da área, fazendo com que ela morresse no fundo da meta de defesa adversária. Com o apito final da arbitragem, o placar apontou a boa vitória do Barra Funda sobre o CAEC "Vereador André Luiz", pelo placar de 4 a 1.



Alexandre Feijão / 2015.
O estreante meio / ala Vinicius Batista, fez o seu primeiro gol com a camisa da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 4 a 1 sobre o CAEC "Vereador André Luiz", em amistoso jogado na manhã de ontem (28/02).



Para os próximos dias, a comissão técnica da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, estará agendando novas partidas amistosas, afim de intensificar ainda mais a sua preparação para a disputa da 6ª Copa MV Sports 2015. Enquanto os jogos não ocorrem, os treinamentos técnicos / táticos / físicos do sub-15 do 'Dragão das Praias', continuarão acontecendo normalmente, na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que funciona nas instalações do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), com as aulas ocorrendo todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas). O sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: CELSO EXCURSÕES.



Alexandre Feijão / 2015.
Ex-atleta do time adversário, o CAEC "Vereador André Luiz", o ala Gustavo Martins ajudou sua nova equipe, o sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória pelo placar de 4 a 1, em amistoso realizado ontem (28/02).




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

4

X

1

CAEC "VEREADOR ANDRÉ LUIZ GONZALEZ"
Guarujá / SP




Data: 28/02/2015.          Horário: 10:50 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Henrique Jorge de Oliveira.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda: 12 - Victor Rampazo, 13 - Luiz Gustavo, 3 - Raphael Lopes [c], 6 - Matheus Santos, 5 - Marcos Paz, 13 - Leandro Chuery e 8 - Giovanni Bianchi; 1 - Gabriel Faia, 4 - Matheus Oliveira, 10 - Wallison Gonçalves, 15 - Gustavo Martins, 11 - Nicolas Gonçalves, 17 - Edilson Santos e 18 - Vinicius Batista; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Wallison Gonçalves (2), Marcos Paz e Vinicius Batista.




CAEC "Ver. André Luiz Gonzalez": 1 - Ikaro Santos, 3 - Helio Marques, 4 - Victor Silva, 7 - Natan Lima, 10 - David Rodrigues [c], 11 - Geraldy Santos e 9 - André; 2 - Alan Veloso, 5 - # e 8 - Vitinho Santa Rosa; treinador: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gol: David Rodrigues.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15




Nenhum comentário:

Postar um comentário