Seguidores

domingo, 29 de março de 2015

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - O Barra Funda conseguiu no último período da partida, golear por 4 a 0 a Fundação Settaport - Guarujá, na estreia pela 1ª Copa Settaport 2015.


Raially Leão / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Gustavo Salvador, Miguel Lima, Nathan Christian, Kaique Ferreira, Guilherme Santos e Thais Soares;
Agachados: Gabriel Maracajá, Leonardo Santos, Asafh e João Vitor França.



Somente no último período da partida, que a equipe da categoria sub-13 (nascidos em 2001 e 2002) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conseguiu alcançar um expressivo resultado, com a goleada de 4 a 0 encima do time local da Fundação Settaport - Núcleo Guarujá, na estreia pela 1ª Copa Settaport 2015, realizada na manhã de ontem (28/03), no campo de grama natural da própria Fundação Settaport - Núcleo Guarujá. A artilharia do 'Dragão das Praias' nessa vitória, ficou por conta do zagueiro Guilherme Santos, do zagueiro / ala Miguel Santos, do meio / ala Asafh, e do meio / pivô Leonardo Santos, todos eles alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. O jogo marcou as estreias do meio / pivô Leonardo Santos e do goleiro Gustavo Salvador, que vestiram pela primeira vez a camisa do clube. Aliás, Gustavo Salvador foi agraciado com a faixa de capitão nesse jogo, no dia em que completou seu 13º aniversário, podendo assim comemorar duplamente essa manhã de sábado.



Alexandre Feijão / 2015.
O primeiro gol do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, foi marcado pelo meio / ala Asafh, na goleada de 4 a 0 sobre o time local da Fundação Settaport - Núcleo Guarujá, pela 1ª Copa Settaport 2015.



A primeira formação do sub-13 da Barra Funda no jogo, foi escalada com Gustavo Salvador, Miguel Lima, Guilherme Santos, Kaique Ferreira, Gabriel Maracajá, Asafh e Leonardo Santos. No começo da partida, os times da Fundação Settaport - Núcleo Guarujá e da Associação Esportiva Barra Funda, meio que se estudavam, com ambos realizando algumas jogadas ofensivas, sem se descuidarem da defesa nessas idas ao ataque. Com o passar do tempo, as conclusões ao gol começaram a ficar mais perigosas, e aos 10'05", o Barra Funda conseguiu chegar ao seu primeiro gol, anotado pelo meio / ala Asafh, que estufou as redes da meta de defesa adversária. O Settaport - Guarujá criou boas jogadas, tendo como destaque, Victor Hugo Colombrini, atleta que já havia atuado na partida anterior como goleiro da categoria sub-11, e nessa jogou como atleta de linha, dando qualidade ao meio de campo do seu time.



Alexandre Feijão / 2015.
Aproveitando-se de uma bola rebatida no travessão, o zagueiro Guilherme Santos marcou um gol para a Associação Esportiva Barra Funda, na goleada de 4 a 0 sobre o Settaport - Guarujá, pela 1ª Copa Settaport 2015.



'Dragão das Praias' começou o segundo período com Gustavo Salvador, Miguel Lima, Guilherme Santos, João Vitor França, Gabriel Maracajá, Thais Soares e Nathan Christian. Mais soltas na partida, as equipes da Fundação Settaport - Guarujá e do Barra Funda continuaram tentando chegar ao gol, mostrando o grande ímpeto ofensivo dos 2 times. O Settaport - Guarujá buscou empatar a partida, tendo sua melhor chance, no chute de pé direito de Daniel Moura, que não viu sua jogada ser convertida em gol, graças a maravilhosa intervenção feita pelo goleiro Gustavo Salvador, que realmente praticou uma defesa salvadora, garantindo assim, a vantagem de 1 a 0 para o Barra Funda, para o próximo e último tempo do confronto.



Alexandre Feijão / 2015.
O meio / pivô Leonardo Santos, estreou pela Associação Esportiva Barra Funda fazendo gol, na vitória de 4 a 0 sobre o time da Fundação Settapor - Núcleo Guarujá, na primeira partida pela 1ª Copa Settaport 2015.


Na última etapa, o Barra Funda entrou em campo formado com Gustavo Salvador, Miguel Lima, Guilherme Santos, Kaique Ferreira, Leonardo Santos, Asafh e João Vitor França. Enfim nesse período de jogo, o 'Dragão das Praias' fez por prevalecer seu bom futebol, com os gols que concretizaram a vitória sobre o adversário, e por goleada. O primeiro a marcar um novo tento para o Barra Funda, foi o zagueiro Guilherme Santos, que aos 7'50", bateu de primeira a bola que havia explodido no travessão, do chute efetuado pelo ala / pivô João Vitor França. Aos 11'25", foi a vez do meio / pivô Leonardo Santos marcar o seu gol, depois de um bate rebate dentro da área de defesa dos adversários, aumentando ainda mais a vantagem do Barra Funda na partida. Ao cometer sua sexta falta coletiva nesse período da partida, o time da Fundação Settaport - Núcleo Guarujá proporcionou ao Barra Funda, uma cobrança de shoot-out, ficando a cargo do zagueiro / ala Miguel Lima, executar com tranquilidade, aproveitando muito bem o tempo de 5 segundos para a definição da jogada, esse que foi o quarto gol do seu time, aos 13'50". Sem tempo para reação, tendo esgotado o tempo regulamentar da partida, o placar apontou a goleada de 4 a 0 do Barra Funda, sobre o time local da Fundação Settaport - Núcleo Guarujá.



Alexandre Feijão / 2015.
Em cobrança de 'shoot-out', o zagueiro / ala Migeul Lima fez o quarto gol da Associação Esportiva Barra Funda, na goleada de 4 a 0 sobre a Fundação Settaport - Núcleo Guarujá, na estreia pela 1ª Copa Settaport 2015.



Somente no dia 11 de abril, é que a equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda voltará a jogar, dessa vez pela 6ª Copa MV Sports 2015, certame organizado pela MV Sports, empresa de eventos esportivos. Na oportunidade, o sub-13 do 'Dragão das Praias' jogará contra o time da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Santos, no campo do SEST / SENAT, na cidade de São Vicente / SP. Nesse intervalo de tempo, os meninos do Barra Funda continuarão suas rotinas de treinamentos, na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, todas as segundas, quartas e sextas, com aulas nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas), nos 3 campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). Os meninos da equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Raially Leão / 2015.
Após o apito final da arbitragem, a equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, comemorou a vitória de 2 a 0, sobre o time da Fundação Settaport - Núcleo Guarujá, na estreia pela 1ª Copa Settaport 2015.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

4

X

0

FUNDAÇÃO SETTAPORT - NÚCLEO GUARUJÁ
Guarujá / SP




Data: 28/03/2015.          Horário: 10:10 h.
Local: Fundação Settaport - Núcleo Guarujá.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Carlos Eduardo de Souza.
Anotador: Sandro.
Competição: 1ª Copa Settaport 2015.



A. E. Barra Funda: 2 - Gustavo Salvador [c], 10 - Miguel Lima, 13 - Guilherme Santos, 11 - Kaique Ferreira, 5 - Gabriel Maracajá, 21 - Asafh e 20 - Leonardo Santos; 16 - João Vitor França, 17 - Thais Soares e 19 - Nathan Christian; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Guilherme Santos, Asafh, Leonardo Santos e Miguel Lima.




Fund. Settaport - Nuc. Gjá.: 22 - Gabriel Colombrini, 5 - João Pedro Calixto, 4 - Vitor Hugo Colombrini, 2 - Daniel Antoni, 10 - Fernando Antônio, 3 - Daniel Moura e 9 - Alandelton Xavier [c]; 1 - Matheus Pereira, 21 - Luis Felipe, 6 - Márcio José, 8 - Arthur Colombrini e 7 - Matheus Cruz; treinador: ?.











APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13









Nenhum comentário:

Postar um comentário