Seguidores

sábado, 28 de março de 2015

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-09 - O Barra Funda começou muito bem a 1ª Copa Settaport de Futebol Society 2015, com a vitória apertada de 2 a 1 sobre a Fund. Settaport - Núc. Guarujá.


Alexandre Feijão / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Rafael Pirani, Matheus Schott, Yuri Vaughan, Matheus Paixão, Cauan dos Santos, Samuel Takiuti, Andrey Miguel e Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador);
Agachados: Kauã Szeles, Thiago Guedes, Arthur Fidélis, Gabriel Pirani, João Pedro Nascimento e Thiago Neves.



A equipe da categoria sub-09 (nascidos em 2006 e 2007) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, começou muito bem a disputa da 1ª Copa Settaport de Futebol Society 2015, com a vitória apertada de 2 a 1, sobre o time local da Fundação Settaport - Núcleo Guarujá, na manhã de hoje (28/03), no campo de grama natural da própria Fundação Settaport - Núcleo Guarujá. Os gols dessa importante vitória do 'Dragão das Praias', foram marcados pelo ala / pivô Samuel Takiuti, atual camisa 10 do time, e pelo meio / pivô Matheus Paixão, capitão da equipe no jogo de hoje (28/03), ambos alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala / pivô Samuel Takiuti, fez o primeiro gol do sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória apertada de 2 a 1, sobre o time local da Fundação Settaport - Núcleo Guarujá, no jogo de estreia pela 1ª Copa Settaport de Futebol Society 2015.



O primeiro hepteto do sub-09 da Barra Funda na partida, foi escalado pelo treinador Carlos Trajano 'Dentinho' com: Matheus Schott, Andrey Miguel, Rafael Pirani, Thiago Neves, Yuri Vaughan, Gabriel Pirani e Arthur Fidélis. Os meninos do 'Dragão das Praias' aos poucos se adaptaram ao gramado natural do campo da Fundação Settaport - Núcleo Guarujá, assim como às dimensões um pouco maiores em comparação ao seu campo de treinamento. Dominando o jogo na maior parte desses primeiros 7 minutos e meio, o Barra Funda chegou ao ataque várias vezes, mas faltando um pouca de calma nas suas conclusões ao gol, ou até mesmo uma melhor qualidade nos arremates, não conseguindo assim, balançar as redes nesse primeiro tempo. Diferentemente, o Settaport - Guarujá teve somente uma boa chance de gol, mas que parou na defesa segura do goleiro Matheus Schott, do Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2015.
O 2º gol da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 2 a 1 sobre o time da Fundação Settaport - Núcleo Guarujá, no jogo realizado na manhã de hoje (28/03), pela 1ª Copa Settaport de Futebol Society 2015, foi marcado pelo meio / pivô Matheus Paixão.



No segundo período de jogo de 7 minutos e meio, o 'Dragão das Praias' voltou formado com Matheus Schott, Samuel Takiuti, Kauã Szeles, João Pedro Nascimento, Matheus Paixão, Cauan dos Santos e Thiago Guedes. Apesar de ter mudado todos os seus jogadores de linha (o que é item obrigatório, segundo o regulamento do certame), o Barra Funda continuou tendo um maior domínio no jogo, sufocando o Settaport - Guarujá com as suas jogadas ofensivas, mas ainda mantendo a infelicidade de não conseguir marcar seu tento. O goleiro André Nunes, da Settaport - Guarujá, vinha se destacando nessa etapa com grandes defesas, assim como nos seus momentos de pura sorte, como no lance em que o ala / pivô Cauan dos Santos, chutou firme para o gol, vendo a bola explodir na trave e sair para o lado do campo, nesse que foi o lance de maior perigo para a defesa do time da casa. Matheus Schott, continuou tendo poucos momentos de tensão, já que a bola mal chegava ao ataque do Settaport - Guarujá.



Alexandre Feijão / 2015.
O goleiro Matheus Schott realizou boas defesas, que colaboraram com a vitória conquistada na manhã de hoje (28/03), do seu time, a Associação Esportiva Barra Funda, pelo placar de 2 a 1, na estreia da 1ª Copa Settaport Futebol Society 2015.


No último tempo de jogo, o Barra Funda estava formado com Matheus Schott, Rafael Pirani, Yuri Vaughan, Thiago Neves, Samuel Takiuti, Gabriel Pirani e Matheus Paixão. E foi nessa etapa, que enfim as redes balançaram. O primeiro tento do Barra Funda foi marcado pelo ala / pivô Samuel Takiuti, atual camisa 10 do time, aos 5'10", com um chute firme para o gol. A vantagem do 'Dragão das Praias' aumentou aos 8'20", com o gol marcado pelo meio / ala Matheus Paixão, capitão da equipe no dia de hoje (28/03), para alegria dos torcedores que estavam presentes em volta do campo. O Settaport - Guarujá colocou um pouco de pimenta no jogo, quando aos 10'55", teve a felicidade do chute desferido por Lucas Dantas, superar o ótimo goleiro Matheus Schott. Esse gol animou o time local, que tentou sufocar o Barra Funda nos minutos finais do confronto, mas sem conseguirem alcançar êxito. Sendo assim, após o apito final da arbitragem, pode se ver a comemoração dos meninos do Barra Funda, que tiveram confirmada sua vitória na estreia da 1ª Copa Settaport de Futebol Society 2015, pelo placar de 2 a 1 sobre o time da casa, a Fundação Settaport - Núcleo Guarujá.



Alexandre Feijão / 2015.
O zagueiro / meio Rafael Pirani, foi um dos destaques da Associação Esportiva Barra Funda, no jogo de estreia pela 1ª Copa Settaport de Futebol Society 2015, realizado na manhã de hoje (28/03), no campo da Fundação Settaport - Núcleo Guarujá.



O próximo compromisso da equipe sub-09 do Barra Funda, será pela 6ª Copa 7 Society MV Sports 2015 - 1º semestre, competição que será promovida pela empresa de eventos esportivos MV Sports, no dia 11 de abril, quando jogarão contra o time da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Santos, no campo do SEST / SENAT, na cidade de São Vicente / SP. Enquanto não chega o dia dessa partida, os meninos do sub-09 do 'Dragão das Praias' desenvolverão suas atividades de treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, todas as segundas, quartas e sextas, com aulas nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas), nos 3 campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). A categoria sub-09 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2015.
A equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Gabriel Pirani, venceu pelo placar de 2 a 1 o time da Fundação Settaport - Núcleo Guarujá, pela primeira rodada da 1ª Copa Settaport de Futebol Society 2015, hoje (28/03) de manhã.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

2

X

1

FUNDAÇÃO SETTAPORT - NÚCLEO GUARUJÁ
Guarujá / SP




Data: 28/03/2015.          Horário: 08:45 h.
Local: Fundação Settaport - Núcleo Guarujá.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Carlos Eduardo de Souza.
Anotador: Sandro.
Competição: 1ª Copa Settaport de Futebol Society 2015.



AE Barra Funda: 1 - Matheus Schott, 16 - Andrey Miguel, 17 - Rafael Pirani, 7 - Thiago Neves, 5 - Yuri Vaughan, 6 - Gabriel Pirani e 13 - Arthur Fidélis; 10 - Samuel Takiuti, 11 - Kauã Szeles, 3 - João Pedro Nascimento, 4 - Matheus Paixão [c], 8 - Cauan dos Santos e 9 - Thiago Guedes; treinador: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gols: Samuel Takiuti e Matheus Paixão.




Fund. Settaport - Núc. Gjá.: 1 - André Nunes [c], 44 - Marcelo de Oliveira, 50 - Guilherme Rocha, 37 - Nicolas Bezerra, 65 - Diogo André, 19 - Lucas Dantas e 9 - Caio Nobrega; 69 - Kayque São Pedro; treinador: ?.

Gol: Lucas Dantas.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-09









Nenhum comentário:

Postar um comentário