Seguidores

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

SOCIAL - Time 'Azul' vira o jogo que perdia até mais da metade do seu decorrer, vencendo por 6 a 5 a equipe 'Laranja', no rachão dos sócios, atletas e convidados da A. E. Barra Funda.


Alexandre Feijão / 2015.
O time 'Azul' (Biel Mendonça, Danilo Macário, Carlitos, Rodnei, Aldo, Felipe Lira, Fábio Simões e Paulinho), venceu o rachão dos sócios, atletas e convidados da Asso. Esp. Barra Funda de hoje (19/02), por 6 a 5.



O time 'Azul' venceu o rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda dessa noite de hoje (19/02), ao derrotar a equipe 'Laranja' pelo placar de 6 a 5, sendo realizado no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Até um pouco mais da metade do decorrer do jogo, a equipe 'Laranja' vencia a atividade por 2 a 1, sendo que logo após a chegada de 1 atleta na sua formação (Toupeira chegou atrasado ao rachão), igualando as condições de jogo com o time 'Azul', mas acabando pro sofrer uma virada de 6 a 3, e só diminuindo a diferença no marcador, poucos minutos antes de terminar o jogo. O professor Alexandre 'Feijão', coordenador técnico das categorias de base de futsal do clube, assim como treinador das categorias principal, sub-17, sub-15, sub-13 e sub-11 de futebol 7 society do 'Dragão das Praias', esteve presente no local, sendo responsável pela formação das duas equipes.



Alexandre Feijão / 2015.
O time 'Laranja' (Ferrugem, Diego, Orlando, Godião, Rodrigão, Toupeira, Henrique Jorge e Márcio Japonês), chegou a estar ganhando o jogo, mas perdeu o rachão dos sócios, atletas e convidados da A. E. Barra Funda.



Vencedor da noite, o time 'Azul' esteve escalado com Biel Mendonça (garoto da categoria sub-17, que não é goleiro), Carlitos, Felipe Lira, Rodnei, Paulinho, Aldo, Danilo Macário e Fábio Simões, enquanto o time derrotado, o 'Laranja', foi formado com Henrique Jorge, Rodrigão, Godião, Orlando, Ferrugem, Diego, Toupeira e Márcio Japonês. Orlando fez o primeiro gol do jogo, deixando a equipe 'Laranja' na frente, que teve sua vantagem aumentada com o gol de Godião. Esses mesmo 2 jogadores, protagonizaram outro gol, mas agora para o time: 'Azul', numa trapalhada entre eles, que fez a bola entrar na própria meta de defesa. O 'Azul' chegou ao empate, com gol marcado por Paulinho, mas como a equipe 'Laranja' não estava morta, voltou a ficar na frente do placar, com gol de Toupeira. Daí em diante, o time 'Azul' tomou conta do jogo, igualando novamente o placar, com gol feito por Aldo, e assumindo a ponta do score, com gols de Carlitos, Rodnei e Paulinho novamente, tornando-se artilheiro do rachão, por ter feito seu segundo tento. Diego e Márcio Japonês, marcaram novos gols para a equipe 'Laranja', diminuindo a diferença, mas não sendo suficientes para empatar a partida. E foi assim que o time 'Azul' construiu sua vitória no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, dessa noite de hoje (19/02), como novas emoções reservadas para a próxima quinta-feira, dia 26 de fevereiro, à partir das 21 horas.



Alexandre Feijão / 2015.
Artilheiro da noite de hoje (19/02) Paulinho, do time 'Azul', aponta o placar de 6 a 5 que ajudou a construir com os seus 2 gols, no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda.





APOIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário