Seguidores

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

SOCIAL - O time dos mais velhos venceu a equipe dos mais novos, pelo placar de 8 a 7, no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, dessa noite.


Alexandre Feijão / 2015.
O time 'Azul', composto pelos atletas mais velhos, ou mais experientes, venceu o rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, pelo placar apertado de 8 a 7, na noite de hoje (05/02).



Um time formado por atletas da categoria principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contra outro que deveria ter na sua grande maioria meninos do sub-17 da mesma modalidade, mas que contou com as exceções do goleiro Henrique Jorge, dos alas Dinho, Danilo Macário e Vinicius Chagas, além do ala / pivô Carlitos. Esse poderia ser um resumo bem simples do que ocorreu na noite de hoje (05/02), no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, no tradicional rachão dos sócios, atletas e convidados do 'Dragão das Praias'. E o time que tinha os atletas mais velhos na sua formação, aqueles que podemos chamar de mais experientes, o 'Azul', venceu pela diferença minima de 1 gol, precisamente com o placar de 8 a 7, sobre o time formado pelos jogadores mais novos, com muitos deles que ainda estão em processo de formação. Além dos jogadores da atividade recreacional, estavam também presentes no local, os diretores do Barra Funda, Alexandre 'Xande' e Fabrício 'Koxinha', além do professor Alexandre 'Feijão', que acumula as funções de coordenador técnico das categorias de base de futsal do clube, e de treinador das categorias principal, sub-17, sub-15, sub-13 e sub-11 de futebol 7 society do 'Dragão das Praias'.



Alexandre Feijão / 2015.
O time 'Verde' foi composto pelos jogadores mais novos do rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, salvo algumas exceções, perdendo o jogo pelo placar de 8 a 7.



O time vencedor dessa bela noite de hoje (05/02), foi o 'Azul', que esteve formado com Ramon Santos, Xodó, Orlando, Rodnei, Diego, Ganso e Márcio Japonês; Paulinho e Toupeira. Já a equipe 'Verde' foi escalada com Henrique Jorge, Gabriel Rego, Lincon Santos, Vinicius Chagas, Makita, Alef Marinho e Dinho; Carlitos e Danilo Macário. Os artilheiros do time 'Azul' foram Xodó (3), Orlando (2), Ganso (2) e Rodnei, enquanto no time 'Verde', os gols foram marcados por Danilo Macário (3), Vinicius Chagas, Lincon Santos, Carlitos e Alef Marinho. É bem provável que a diretoria do clube, confirme a utilização do campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, na próxima quinta-feira, dia 12 de fevereiro, novamente para o rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, que terá o seu inicio à partir das 21 horas.



Alexandre Feijão / 2015.
Alexandre Feijão / 2015.
Xodó (de azul) e Danilo Macário (de verde), foram os artilheiros do rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, dessa noite de hoje (05/02), com cada um marcando 3 gols.





APOIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário