Seguidores

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

SOCIAL - O 'Laranja' atropelou o 'Verde', aplicando uma ótima goleada de 9 a 4, no rachão para sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, de hoje (26/02).


Alexandre Feijão / 2015.
O time 'Laranja' (Dinho, Ganso, Xodó, Rodrigão, Dárcio, Keu e Fábio Simões), foi o vencedor do rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda de hoje (26/02), com a goleada de 9 a 4.



Após um começo titubeante, onde saiu perdendo por 1 a 0, o time 'Laranja' se recuperou, virando o jogo, no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, disputado na noite de hoje (26/02), com uma expressiva goleada de 9 a 4, diante da equipe 'Verde', em partida realizada no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. O time 'Laranja' chegou a estar ganhando por 9 a 2, relaxando próximo ao final do confronto, permitindo que a equipe 'Verde' reduzisse a diferença no placar. Esse resultado, provocou a ira entre os jogadores da equipe 'Verde', que chateados, evitaram de todas as formas, o registro fotográfico tradicional que ocorre naturalmente ao final de todos os rachões. Coordenador técnico das categorias de base de futsal do clube, e treinador das categorias principal, sub-17, sub-15, sub-13 e sub-11 de futebol 7 society do 'Dragão das Praias', o professor Alexandre 'Feijão', esteve presente no local, sendo o responsável pela formação das duas equipes.



Alexandre Feijão / 2015.
Rodrigão jogou no time 'Laranja', que venceu o rachão dos sócios, atletas e convidados da Ass. Esp. Barra Funda por 9 a 2, tendo marcado 2 gols, e após o final do jogo, posou para a foto ao lado do seu filho.



O time 'Laranja' começou o jogo com 1 atleta a menos, já que Dárcio chegou somente 10 minutos após o confronto ter se iniciado, juntando-se a Keu, Xodó, Ganso, Fábio Simões, Dinho e Rodrigão. Na equipe 'Verde', a escalação teve Ramon Santos, Aldo, Godião, Rodnei, Carlitos, Danilo Macário e Márcio Japonês. Os gols do jogo foram marcados pelos seguintes artilheiros: time 'Laranja': Rodrigão (2), Xodó (2), Ganso (2), Dárcio (2) e Dinho; equipe 'Verde': Rodnei (2), Márcio Japonês e Danilo Macário. Esse resultado deixou uma grande possibilidade de um pedido de revanche por parte dos componentes da equipe 'Verde' do rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, pois visivelmente, eles não digeriram bem essa derrota, devendo querer ir à forra na próxima quinta-feira, dia 5 de março, no período das 21 às 22 horas, no campo 1 de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.



Alexandre Feijão / 2014.
Chateados com a derrota no rachão dos sócios, atletas e convidados da A. E. Barra Funda de hoje (26/02), a equipe 'Verde' saiu de campo sem tirar uma foto. Nessa foto de arquivo, Márcio Japonês, que foi autor de 1 gol.





APOIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário