Seguidores

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

SOCIAL - Nada mudou. Time com jogadores do presente e do passado do clube, venceu de novo o rachão dos sócios, atletas e convidados da A. E. Barra Funda, hoje (12/02), por 8 a 6.


Alexandre Feijão / 2015.
O time 'Verde', com jogadores do presente e do passado de futebol 7 society do clube, venceu de novo o rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, dessa vez por 8 a 6.



Nada mudou. Mais uma vez, o time formado por jogadores do presente e do passado na categoria principal de futebol 7 society do clube, venceu o tradicional rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda da noite de hoje (12/02), diante de uma equipe composta na sua grande maioria por meninos do time sub-17 da mesma modalidade. A equipe 'Verde', dos mais experientes, ganhou o jogo recreativo sobre o time 'Laranja', pelo placar de 8 a 6. Coordenador técnico das categorias de base de futsal do clube, e treinador das categorias principal, sub-17, sub-15, sub-13 e sub-11 de futebol 7 society do 'Dragão das Praias', o professor Alexandre 'Feijão' esteve presente no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, apreciando o bom jogo que foi realizado nessa noite, assim como o ex-atleta Vlademir.



Alexandre Feijão / 2015.
Não adiantou pedir revanche, já que o time 'Laranja', composto pelo sub-17 na sua maioria, perdeu de novo o rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, agora pelo placar de 8 a 6.



O time 'Verde', vencedor do rachão dessa noite, foi escalado com Henrique Jorge, Xodó, Orlando, Rodnei, Diego, Ganso e Márcio Japonês; Godião, Paulinho, Marcelo Santana e Fábio, enquanto o time 'Laranja' esteve formado com Ramon Santos, Léo Salvador, Vinicius Chagas, Vinícius Barbosa, Makita, Dinho e Daniel Santos; Rodrigão, Lincon Santos e Danilo Macário. O jogo contou com os gols dos seguintes artilheiros de cada time: 'Azul': Godião (3), Xodó (2), Diego, Rodnei e Orlando; 'Laranja': Vinícius Barbosa (2), Makita, Daniel Santos, Dinho e Léo Salvador. Após essa nova derrota, os meninos do sub-17 deixarão o espaço reservado somente para os associados do clube, que realizarão um novo rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, na próxima quinta-feira, dia 19 de fevereiro, à partir das 21 horas.



Alexandre Feijão / 2015.
O goleiro Henrique Jorge (de laranja), destacou-se no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda de hoje (12/02), com grandes defesas no jogo, sendo exaltado por Rodnei (de verde).





APOIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário