Seguidores

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

SOCIAL - Eles pediram revanche! Após perderem no último rachão dos sócios, atletas e convidados da A. E. Barra Funda, o time sub-17 quer vencer o principal amanhã (12/02).


Alexandre Feijão / 2015.
Amanhã (12/02) haverá um novo encontro entre os times principal, de Diego (de verde), e sub-17, de Daniel Santos (de laranja), no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda.



Eles pediram uma revanche! Após perderem o jogo no último rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, os meninos do sub-17 de futebol 7 society do clube, pediram para realizar uma nova partida contra a equipe formada por atletas do presente e do passadom da categoria principal da mesma modalidade, sendo que ela será realizada na noite de amanhã (12/02), no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, à partir das 21 horas. Na semana passada, o time composto por jogadores mais velhos e experientes, venceu o time dos mais novos pelo placar de 8 a 7, deixando os integrantes da equipe derrotada, com um amargo gosto de quem podia ter vencido.



Alexandre Feijão / 2014.
O jovem Alef Marinho integra o time sub-17, que propôs a revanche contra o time principal, após perderem no último rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, pelo placar de 8 a 7.



Vale lembrar que o time sub-17 contou com alguns auxílios na sua formação da semana passada, com a inclusão do goleiro Henrique Jorge, dos alas Vinicius Chagas, Dinho e Danilo Macário, e do ala / pivô Carlitos. Desde que o 'Dragão das Praias' encerrou a sua participação no Campeonato Paulista de futebol 7 society da 1ª divisão, no ano de 2012, tradicionalmente tem sido realizado o rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, sempre de forma alternada com a utilização do campo por parte da equipe principal da modalidade, que joga suas partidas amistosas nesse mesmo local. Atualmente, Fabrício dos Santos Costa, o popular 'Koxinha', é o responsável pela manutenção do rachão, sendo que ele é membro da diretoria executiva do clube, exercendo o cargo de coordenador de atividades recreacionais.



Alexandre Feijão / 2014.
Márcio Japonês fez parte da equipe vencedora do último rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, por 8 a 7, composto por atletas do presente e do passado, na modalidade.





APOIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário