Seguidores

sábado, 7 de fevereiro de 2015

FUTSAL - Sub-16 - No treinamento de hoje (07/02), foi definido o elenco de atletas do Barra Funda / Tejereba, para as competições que irá disputar nesse 1º semestre de 2015.


Alexandre Feijão / 2014.

O sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, teve a definição hoje (07/02), do seu elenco de atletas para as competições nesse 1º semestre de 2015. O fixo Gustavo Vilar está no grupo.



No treinamento técnico / tático / físico realizado na tarde de hoje (07/02), foram definidos os atletas que irão compor o elenco da categoria sub-16 (nascidos em 1999 e 2000) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, para disputar as competições desse primeiro semestre de 2015. Após as atividades praticadas na quadra do CAEC "Professora Márcia Regina dos Santos" (CAEC Jardim Boa Esperança), a comissão técnica do sub-16 do 'Dragão das Praias' divulgou a listagem de jogadores, contendo 18 nomes, que já terão no final desse mês de fevereiro, a difícil disputa da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, que será organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista. Além desse certame, o semestre ainda reserva as disputas pela 15ª Copa Expresso Popular 2015, também promovida pela Liga Regional, e pela 9ª Copa Verão 2015, que tem a responsabilidade organizacional da Liga de Futebol de Salão de Guarujá. A comissão técnica do time sub-16 do 'Dragão das Praias', conta com um trio de treinadores, composto por Henrique Jorge, por Marco Aurélio, e pelo professor 'Niltinho' Menezes, tendo a coordenação técnica do professor Alexandre 'Feijão', e com a supervisão do professor Alcides Magri Júnior. Vale lembrar que essa categoria, terminou a temporada de 2014 com os vice-campeonatos da 14ª Taça Regional 2014 e do 7º Campeonato Guarujaense 2014, ambos realizados no segundo semestre do ano passado.



Alexandre Feijão / 2014.
A primeira competição de 2015 do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Yuri Souza, será a 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, que começa no fim desse mês.



Com a definição da comissão técnica, o sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contará com o seguinte plantel de atletas para as competições desse primeiro semestre de 2015: Heitor Esron (goleiro), Rafa Salvador (goleiro), Thiago Henrique (goleiro), Matheus Souza (fixo), Gustavo Vilar (fixo), Heitor Santos (fixo), Matheus Santos (ala), Caio Paiva (ala), Yuri Souza (ala), Kauê Andrade (ala), Daniel Oliveira (ala), Vinicius Oliveira (ala), Raphael Lopes (ala), Thiago Passos (ala), Vinícius Barbosa (ala / pivô), Alisson Morais (pivô), Petterson Yuri (pivô) e Pedrinho Alves (pivô). O ala Diogo Dourado, que estava nesse elenco no ano passado, e ainda tem idade de continuar no sub-16, foi promovido para a categoria sub-17 de futsal do clube. Os alas Matheus Santos e Caio Paiva, apesar de fazerem parte da categoria sub-14 em 2014, já foram aproveitados no grupo sub-16 do Barra Funda / Tejereba, durante a disputa da competição regional da Baixada Santista, permanecendo no elenco para esse ano. Não está descartada a chegada de novos atletas para compor o sub-16 do 'Dragão das Praias', desde que esses jogadores, superem as expectativas da comissão técnica e da diretoria do clube. Nos próximos dias, deverão ser agendadas algumas partidas amistosas, afim de intensificar a preparação da equipe.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Caio Paiva estava no sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba do ano passado, na campanha do vice campeonato pela 14ª Taça Regional 2014, mesmo tendo a idade para sub-14.





Nenhum comentário:

Postar um comentário