Seguidores

domingo, 15 de fevereiro de 2015

FUTSAL - Sub-16 - Após o sorteio realizado na última quinta-feira (12/02), o Barra Funda / Tejereba conhece quais os times que enfrentará na 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015.


Alexandre Feijão / 2014.

O sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala / pivô Vinícius Barbosa, está no grupo A da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, após sorteio realizado na última quinta-feira (12/02).



A equipe sub-16 (nascidos em 1999 e 2000) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, já sabe quais serão as suas equipes adversárias na 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015. Em sorteio realizado na noite da última quinta-feira (12/02), realizado pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, organizadora da competição, o Barra Funda /Tejereba ficou posicionado no grupo A, junto com as equipes do Clube Internacional de Regatas (Inter Futsal) e do A. A. S. A. / União, ambas da cidade de Santos / SP, além do Colégio Recanto Futsal, de Praia Grande / SP. Os 2 melhores times de cada um dos 4 grupos, passam para a fase de quartas-de-final do certame. O  sub-16 do 'Dragão das Praias', tem treinado nas tardes de sábado, na quadra do CAEC "Professora Márcia Regina dos Santos" (CAEC Jardim Boa Esperança), e pelas próximas semanas, iniciam-se os treinos na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxais" (Tejereba), mas ainda sem ter o dia certo definido. A comissão técnica do time sub-16 do Barra Funda / Tejereba conta com um trio de treinadores, composto por Henrique Jorge, por Marco Aurélio, e pelo professor 'Niltinho' Menezes, tendo a coordenação técnica do professor Alexandre 'Feijão', e com a supervisão do professor Alcides Magri Júnior.



Alexandre Feijão / 2014.
Além da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Matheus Santos, o grupo A da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015 conta ainda com o 'Inter Futsal', A. A. S. A. / União e Colégio Recanto.



Para essa temporada de 2015, o sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contará com os seguintes atletas no seu plantel: Heitor Esron (goleiro), Rafa Salvador (goleiro), Igor Leite (goleiro), Thiago Henrique (goleiro), Matheus Souza (fixo), Gustavo Vilar (fixo), Heitor Santos (fixo), Matheus Santos (ala), Caio Paiva (ala), Yuri Souza (ala), Kauê Andrade (ala), Erick Gomes (ala), Daniel Oliveira (ala), Vinicius Oliveira (ala), Raphael Lopes (ala), Thiago Passos (ala), Vinícius Barbosa (ala / pivô), Alisson Morais (pivô), Petterson Yuri (pivô) e Pedrinho Alves (pivô). A diretoria do 'Dragão das Praias', não descarta a chegada de novos atletas, afim de melhorar ainda mais a qualidade do seu elenco. Outra prioridade da diretoria, é a procura por empresas que possam patrocinar ou apoiar esse projeto da categoria sub-16, afim de custearem os gastos com as taxas das competições.



Alexandre Feijão / 2014.
O inicio da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, será no final desse mês de fevereiro, e a equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Matheus Souza, está no grupo A.





Nenhum comentário:

Postar um comentário