Seguidores

sábado, 14 de fevereiro de 2015

FUTSAL - Sub-14 - Barra Funda / Tejereba apresenta seu novo uniforme para a temporada 2015, e conhece quais serão os seus adversários na 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015.


Alexandre Feijão / 2015.
O ala Giovani Bianchi, da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, serviu como modelo na apresentação do novo uniforme da equipe, para a temporada de 2015.



A diretoria da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, apresentou durante o treinamento técnico / tático / físico da equipe sub-14 (com atletas nascidos em 2001 e 2002) de futsal do clube, realizado na tarde de hoje (12/02), seu novo uniforme para a categoria, na temporada 2015. A apresentação ocorreu no local dos treinos, a quadra do CAEC "Professora Márcia Regina dos Santos" (CAEC Jardim Boa Esperança), onde desenvolvem conjuntamente as atividades com as categorias sub-16 e sub-17 do clube. O primeiro compromisso do sub-14 do 'Dragão das Praias' nesse primeiro semestre de 2015, será a 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, que será organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, e tem seu início previsto para o final desse mês de fevereiro. O Barra Funda / Tejereba está no grupo 1 da competição, junto com as equipes do Clube Internacional de Regatas (Santos / SP), do Gremetal (Santos / SP) e do Colégio Recanto Futsal (Praia Grande / SP), conforme o sorteio ocorrido na noite da última quinta-feira (12/02), durante o congresso técnico. Os outros grupos, tem as seguintes equipes: grupo 2: Associação Atlética Portuários de Santos (Santos / SP), Fute Mania (Mongaguá / SP) e I Nove Futebol e Arte (Cubatão / SP); grupo 3: G5 Futsal (Santos / SP), Grêmio Esportivo Aymoré de Cubatão (Cubatão / SP), Grêmio Vicentino (São Vicente / SP) e Saulo de Tarso. A fórmula de disputa do certame, ainda não foi definida.



Alexandre Feijão / 2015.
A equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, do ala / pivô Guilherme Sá, está no grupo 1 da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, junto com Gremetal, 'Inter Futsal e Colégio Recanto.



O comando técnico do sub-14 do Barra Funda / Tejereba, está nas mãos de Marco Aurélio Ricarte, contando com Henrique Jorge como seu auxiliar técnico, e terão os seguintes atletas a disposição: Gabriel Faia (goleiro), Alexsander Almeida (goleiro), Matheus Agostinho (goleiro), Vinicios Eduardo (ala), Gustavo Biro (ala), Gabriel Maracajá (ala), Kaylane Alves (ala), Miguel Lima (ala), Giovanni Bianchi (ala), Guilherme Sá (ala / pivô) e Luiz Gustavo (pivô). A comissão técnica do sub-14 do 'Dragão das Praias', conta ainda com o professor Alexandre 'Feijão', como coordenar técnico, e com os professores Alcides Magri e 'Niltinho' Menezes, como supervisores. A diretoria do clube ainda busca por empresas que possam vir a patrocinar o projeto desses meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, para a disputa das competições dessa temporada de 2015 .



Alexandre Feijão / 2015.
O sub-14 do Barra Funda / Tejereba, do ala Vinicios Eduardo, realiza seus treinos nas quadras do 'CAEC Jardim Boa Esperança', (sábados) e do 'Tejereba' (segundas), com supervisão do treinador Marco Aurélio Ricarte.






Nenhum comentário:

Postar um comentário