Seguidores

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

FUTSAL - Sub-12 - O Barra Funda / Tejereba fará sua estreia na 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, na próxima sexta-feira (27/02), contra o Colégio Recanto, na Arena Santos.


Alexandre Feijão / 2014.
A equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do goleiro Vanderson Amâncio, fará a sua estreia na 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, na próxima sexta-feira (27/02).



Será nessa próxima sexta-feira (27/02), a estreia da equipe sub-12 (nascidos em 2003 e 2004) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, quando enfrentará a equipe do Colégio Recanto Futsal, da cidade de Praia Grande / SP. Essa partida será realizada na Arena Santos (Avenida Rangel Pestana, 184 - Vila Mathias - Santos / SP), com inicio marcado para às 21 horas, e válida pelo grupo A da competição, que ainda conta com as equipes do Clube Internacional de Regatas e do A. A. S. A. / União, ambas da cidade de Santos / SP. Os 2 melhores times de cada um dos 4 grupos existentes, passam para a fase de quartas-de-final. O sub-12 do 'Dragão das Praias' realizou o seu primeiro e único treinamento técnico / tático / físico da temporada, na noite de ontem (24/02), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), onde o treinador Alexandre 'Feijão', pode avaliar qual será a formação ideal para a estreia na 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015.



Alexandre Feijão / 2014.
O primeiro adversário do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Ronald Alessandro, na 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, será o Colégio Recanto, de Praia Grande / SP.



A base da equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, será formada por atletas nascidos em 2004, ou seja, atletas que estarão no seu primeiro ano pela categoria, casos como os de Breno Freire (goleiro), Guilherme Oliveira (fixo), Andrew Sena (fixo), Murilo Cruz (ala), Kauê Fernandes (ala), Luís Gustavo (ala), Ronald Alessandro (ala), Vinicius Leite (ala), Gabriel Flow (ala), Carlos Henrique (ala), Guilherme Alfaya (ala) e Gabrielzão (pivô). Esse grupo de jogadores do sub-12, é completado pelos nascidos em 2003, que no caso são Vanderson Amâncio (goleiro), Guilherme Santos (fixo) e Kaique Ferreira (pivô). A comissão técnica do sub-12 do 'Dragão das Praias', conta ainda com as presenças do professor Carlos Trajano 'Dentinho', que exerce a função de auxiliar técnico, e dos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que atuarão como supervisores da equipe. A diretoria do Barra Funda / Tejereba, declara que ainda não fechou o elenco de atletas dessa categoria para a temporada 2015, devendo formalizar a chegada de novos atletas, afim de qualificar ainda mais a equipe. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com as parcerias das seguintes empresas: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e USKY CONFECÇÕES E COMUNICAÇÃO VISUAL.



Alexandre Feijão / 2014.
A base do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na disputa da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, será formada por atletas nascidos em 2004, caso como o do ala Gabriel Flow.






APOIO - FUTSAL - SUB-12












Nenhum comentário:

Postar um comentário