Seguidores

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

FUTSAL - Sub-12 - Conhecendo seus adversários na 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, os meninos do Barra Funda / Tejereba agora anseiam pelo retorno dos seus treinamentos.


Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Andrew Sena, está na relação de atletas do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, que disputarão a 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, com inicio no final desse mês.



Os meninos da equipe sub-12 (nascidos em 2003 e 2004) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, vivem um momento de grande ansiedade, já que ainda não puderam retornar aos seus treinamentos, pois no local onde realizam as suas atividades, a quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), estará ocupada até o próximo dia 22 de fevereiro, com a Polícia Militar do Estado de São Paulo, que usa o local como seu quartel general durante o andamento da 'Operação Verão 2014/15', na cidade de Guarujá / SP. Enquanto seus treinos não retornam, ao menos os meninos do sub-12 do 'Dragão das Praias' já sabem quem poderão enfrentar durante a disputa da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, competição que será organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, e que sorteou na noite de ontem (12/02), os grupos dessa competição. O sub-12 do Barra Funda / Tejereba, está no grupo 1, juntamente com as equipes do Clube Internacional de Regatas, o 'Inter Futsal' (Santos / SP), do A. A. S. A. / União (Santos / SP), e do Colégio Recanto Futsal (Praia Grande / SP). Nos outros grupos, temos a seguinte disposição de equipes: grupo 2: Associação Atlética Portuários de Santos (Santos / SP), Fute Mania (Mongaguá / SP), e Ocian Praia Clube (Praia Grande / SP); grupo 3: Santos Futebol Clube (Santos / SP), O Grande Lance (Santos / SP), Escola Estadual "Dona Luiza Macuco" (Santos / SP), e SEELA / Prefeitura Municipal de Guarujá (Guarujá / SP); grupo 4: Gremetal (Santos / SP), Projeto Irmão Menor (Santos / SP), Clube de Regatas Tumiaru (São Vicente / SP), e I Nove Futebol Arte (Cubatão / SP). A fórmula de disputa da competição, ainda não foi divulgada.



Alexandre Feijão / 2014.
Ansiosos pelo retorno dos treinamentos, os meninos da equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do fixo Guilherme Santos, não veem a hora de poder recomeçar as suas atividades.



A categoria sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereb, conta com o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', que ainda tem na sua comissão técnica, as presenças do professor Carlos Trajano 'Dentinho' e do estudante de educação física Henrique Jorge, que exercem a função de auxiliar técnico, e dos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que atuarão como supervisores da equipe. O elenco sub-12 do Barra Funda / Tejereba, já conta com uma base, que é composta por um grupo de atletas nascidos em 2004, que pertenciam a categoria sub-10 na temporada anterior, como os casos de Breno Freire (goleiro), Guilherme Oliveira (fixo), Andrew Sena (fixo), Murilo Cruz (ala), Kauê Fernandes (ala), Luis Gustavo (ala), Ronald Alessandro (ala), Vinicius Leite (ala), Guilherme Alfaya (ala), Gabriel Flow (ala), Carlos Henrique (ala) e Gabrielzão (pivô); e de de atletas nascidos em 2003, que permaneceram nesse plantel, como os casos de Vanderson Amâncio (goleiro), Guilherme Santos (fixo) e Kaique Ferreira (pivô). A diretoria do 'Dragão das Praias', não descarta a chegada de novos atletas, afim de poder qualificar ainda mais esse elenco. Nos próximos dias, deverão ser confirmados os agendamentos de partidas amistosas, como preparação para a equipe. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, apresenta duas novidades para a temporada 2015, com a parceria de empresas que apoiarão esse projeto, sendo elas: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e USKY CONFECÇÕES E COMUNICAÇÃO VISUAL.



Alexandre Feijão / 2014.
O sub-12 da Ass. Esp. Barra Funda / Esc. de Futsal Tejereba, do pivô Gabrielzão, está no grupo 1 da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, junto com o 'Inter Futsal', com o A. A. S. A. / União, e com o Colégio Recanto.






APOIO - FUTSAL - SUB-12












Nenhum comentário:

Postar um comentário