Seguidores

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

FUTSAL - Sub-12 - Após um bom 1º tempo, o Barra Funda / Tejereba peca na etapa final, e acaba perdendo por 5 a 0, na estreia pelo grupo 1 da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015.


Caio Paiva / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Vanderson Amâncio, Gabrielzão, Kaique Ferreira, Guilherme Santos, Guilherme Alfaya, Guilherme Oliveira, Breno Freire e Henrique Jorge (auxiliar técnico);
Agachados: Carlos Henrique, Andrew Sena, Gabriel Flow, Vinicius Leite, Ronald Alessandro, Kauê Fernandes, Murilo Cruz e Luis Gustavo.



A equipe sub-12 (com atletas nascidos em 2003 e 2004) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, vinha tendo um bom desempenho no 1º tempo da partida frente ao ótimo time do Colégio Recanto Futsal, da cidade de Praia Grande / SP, mesmo sofrendo 1 gol ao final desse período. O problema é que após o intervalo, o 'Dragão das Praias' não repetiu a mesma boa atuação da etapa anterior, sofrendo novos tentos, e pecando na hora de converter as suas poucas chances de gol, decretando assim, sua derrota por 5 a 0 na estreia pelo grupo 1 da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista. O jogo foi realizado na noite de hoje (27/02), na imponente e moderna Arena Santos, e fez parte da programação de abertura da competição, que antes dos 3 jogos dessa rodada, contou com o desfile de todas as equipes participantes em suas várias categorias, além de apresentar o 'Juramento do Atleta' durante a cerimônia. Vale lembrar que esse elenco sub-12 do Barra Funda / Tejereba, é composto por uma porcentagem alta de atletas nascidos em 2004, o que lhes confere a idade de 11 anos até o final dessa temporada, sendo considerados assim, meninos no seu primeiro ano pela categoria. O ala Kauê Fernandes foi eleito o melhor atleta do Barra Funda / Tejereba ao final da partida, sendo registrado esse momento pelas lentes fotográficas do jornalista santista Vitor Duarte.



Vitor Duarte / 2015.
O ala Kauê Fernandes foi eleito o melhor atleta do Barra Funda / Tejereba no jogo, que terminou com 5 a 0 para o Colégio Recanto Futsal, pela 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, ao lado do treinador Alexandre 'Feijão'.



O primeiro quinteto do sub-12 do Barra Funda / Tejereba em quadra, foi escalado pelo professor Alexandre 'Feijão', com Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Murilo Cruz, Luis Gustavo e Kauê Fernandes. Apesar de encontrar alguns atletas fisicamente mais fortes do outro lado da quadra da Arena Santos, o Barra Funda / Tejereba de forma alguma se intimidou, e tentou imprimir um ritmo de jogo mais acelerado no seu inicio. Mas as jogadas que produziam, nem sempre eram bem coordenadas, sendo que a chance mais clara de gol do 'Dragão das Praias', foi protagonizada pelo ala Kauê Fernandes, que disparou pela ala esquerda e chutou firme no canto direito do goleiro, mas vendo a bola passar rente à trave, rumo a linha de fundo. Próximo ao final dessa etapa, precisamente aos 11'20", o Colégio Recanto conseguiu movimentar o placar pela primeira vez no jogo, com o gol marcado por Gustavo Amorim, levando para o intervalo a boa vantagem de 1 a 0.



Caio Paiva / 2015.
No intervalo da partida, o treinador Alexandre 'Feijão' (de preto), tenta acertar o posicionamento do sub-12 da A. E. Barra Funda / E. F. Tejereba, que fez sua estreia hoje (27/02), pela 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015.



No retorno para a segunda etapa, o Barra Funda / Tejereba estava formado com Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira, Luis Gustavo, Kaique Ferreira e Kauê Fernandes. Mas logo aos 2'40" desse período final de jogo, o Colégio Recanto chegou ao seu segundo gol, com a autoria de Kaique Cruz. O 'Dragão das Praias' teve uma bela chance de diminuir o seu prejuízo, quando Kauê Fernandes disparou para o ataque depois da saída de bola no meio de campo, e cara a cara com o goleiro adversário, chutou firme, vendo a pelota bater na trave e correr para fora da meta. O Colégio Recanto produziu um lance idêntico logo depois, mas com a felicidade de ver a bola chutada por Kaique Cruz, também chocar-se contra a trave, mas morrer no fundo das redes, isso aos 3'25". Aos 6'40", novo gol do time praia grandense, agora com a autoria de Kauê Carvalho. O último tento da partida, aconteceu aos 8'10", com chute desferido por Kayque Bernardo, sendo esse o quinto gol do Colégio Recanto. O Barra Funda / Tejereba até teve outras novas chances para diminuir a diferença no placar no decorrer desse período, mas sem ter uma efetividade nas suas ações, culminando assim, com o placar de 5 a 0 no encerramento do jogo, favorável ao Colégio Recanto Futsal.



Caio Paiva / 2015.
A Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba (de azul, preto e branco), perdeu para o Colégio Recanto Futsal (de amarelo e preto) por 5 a 0, na estreia pelo grupo 1 da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015.



As chances da equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, de se recuperar pelo grupo 1 da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, já tem data marcada, com jogos nos dias 7 e 11 de março, sendo o primeiro contra o time do A. A. S. A. / União, no ginásio da Associação Atlética Portuários de Santos, à partir das 13 horas e 40 minutos, e o segundo contra o Clube Internacional de Regatas, nos domínios do próprio 'Inter Futsal', programado para se iniciar às 19 horas e 45 minutos. Os meninos do sub-12 do 'Dragão das Praias', voltarão a se reunir na noite da próxima terça-feira (03/03), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), para a realização dos seus treinamentos técnicos / táticos / físicos, à partir das 18 horas. Ainda fazem parte da comissão técnica do sub-12 do Barra Funda / Tejereba, os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos supervisores, além do professor Carlos Trajano 'Dentinho' e do estudante de educação física, Henrique Jorge, que ocupam a função de auxiliar técnico da equipe. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o apoio das seguintes empresas: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e USKY CONFECÇÕES E COMUNICAÇÃO VISUAL.



Caio Paiva / 2015.
A Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, se lançou ao ataque durante o confronto contra o Colégio Recanto Futsal, na noite de hoje (27/02), para tentar reverter o placar de 5 a 0, favorável ao time adversário.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

0

X

5

COLÉGIO RECANTO FUTSAL
Praia Grande / SP




Data: 27/02/2015.          Horário: 21:15 h.
Local: Arena Santos.
Cidade: Santos / SP.
Árbitros: Daniel Matos Barbosa e Emanuel de Campos Pereira.
Anotador: Antonio Rodrigues Zilli.
Competição: 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: 12 - Vanderson Amâncio, 7 - Guilherme Santos [c], 13 - Murilo Cruz, 9 - Kauê Fernandes e 10 - Luis Gustavo; 1 - Breno Freire, 4 - Guilherme Oliveira, 3 - Andrew Sena, 17 - Vinicius Leite, 11 - Kaique Ferreira, 8 - Ronald Alessandro e 14 - Gabrielzão; 16 - Carlos Henrique, 2 - Gabriel Flow e 6 - Guilherme Alfaya; treinador: Alexandre 'Feijão', auxiliar técnico: Henrique Jorge.






Col. Recanto Futsal: 2 - Vinicius Calmon, 7 - Rafael Carvalho [c], 8 - Gustavo Amorim, 9 - Kaique Cruz e 10 - Kayque Bernardo; 11 - Kauê Carvalho, 5 - Victor Renê, 6 - Cauê Nardim e 13 - Lucas Jesus; 1 - Kaique Rosario, 12 - Otávio Nogueira e 14 - Guilherme Alexandre; treinador: Conrado de Andrade;,auxiliar técnico: Gustavo Henrique.

Gols: Kaique Cruz (2), Gustavo Amorim, Kauê Carvalho e Kayque Bernardo.
Cartão amarelo: Gustavo Amorim.











APOIO - FUTSAL - SUB-12












Nenhum comentário:

Postar um comentário