Seguidores

domingo, 8 de fevereiro de 2015

FUTSAL - Sub-10 - Querendo adiantar seu cronograma de preparação para as competições de 2015, a comissão técnica do Barra Funda / Tejereba procura agendar partidas amistosas.


Alexandre Feijão / 2014.
A comissão técnica do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do fixo Victor Hugo, procura marcar jogos amistosos, para adiantar seu cronograma de preparação para a temporada 2015.



Sabendo que não poderão contar com o seu local de treinamento antes do dia 22 desse mês de fevereiro, já que a quadra principal, assim como todas as dependências do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), estarão ocupadas como quartel general da Polícia Militar do Estado de São Paulo durante a execução da 'Operação Verão 2014/2015', na cidade de Guarujá / SP, a comissão técnica da categoria sub-10 (nascidos em 2005 e 2006) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, quer adiantar seu cronograma de preparação para as competições que disputarão na temporada de 2015, procurando agendar algumas partidas amistosas para a sua equipe. O Barra Funda / Tejereba tem como compromisso no primeiro semestre, a disputa da 9ª Copa Verão 2015, que será organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, tendo inicio previsto para meados do mês de março. O sub-10 do 'Dragão das Praias' terá o comando técnico do professor Carlos Trajano 'Dentinho', que contará na sua comissão técnica, com o professor Alexandre 'Feijão', como coordenador técnico, e com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Matheus Amâncio está confirmado no elenco de atletas da equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, que terá no primeiro semestre, a disputa da 9ª Copa Verão 2015.



O elenco sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba em 2015, ainda não está totalmente definido, tendo poucos atletas já confirmados para essa temporada, sendo eles: Danilo Florentino (fixo), Victor Hugo (fixo), Miguel Morais (ala), Matheus Amâncio (ala), Olavo Bernardes (ala), Eduardo Vieira (ala) e Nathan Barbosa (ala / pivô). Juntando-se a esses 7 nomes, teremos o ala Cadu Lopes, que fez parte da categoria sub-09 de futsal do clube em 2013, e que agora, se integra ao sub-10 desse ano. Novos atletas deverão ser anunciados em breve como reforços para o elenco sub-10 do 'Dragão das Praias', sendo que alguns, tem o seu acerto quase confirmado, como os casos do goleiro Henrique Kussik e do pivô Samuel Takiuti, que inclusive são atletas do clube, mas na modalidade de futebol 7 society, assim como outros 4 jogadores, que estão passando por um processo de avaliação efetuado pela comissão técnica. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
Novos atletas serão integrados ao elenco da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, para a disputa de competições na temporada 2015, que já conta com ala Eduardo Vieira.




APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário