Seguidores

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

FUTSAL - Principal - Um empate alcançado com sabor de heroísmo, já que o Barra Funda / Tomodati perdia por 5 a 1 no primeiro tempo, chegando ao 5 a 5 no último minuto de jogo.


Alexandre Feijão / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
Em pé: Márcio Japonês, Juninho, Wé, Makita e Bambam;
Agachados: Léo Paraguai, Rodnei, Rafael Marcos e Gabriel Rego.



Pode-se tirar que o empate alcançado no último minuto do jogo dessa noite de hoje (09/02), teve um sabor de heroísmo para os atletas da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, já que sofriam uma derrota por 5 a 1 ainda no primeiro tempo, chegando ao gol da igualdade em 5 a 5, no limiar do confronto. O 'Dragão das Praias' teve como adversário, o jovem e ágil time do Meninos do C Futebol Clube, com partida válida pela 4ª rodada do grupo B da 5ª Copa SEECLAG 2015, sendo realizada no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). Os gols do Barra Funda / Restaurante Tomodati nesse compromisso, foram marcados pelos fixos Rafael Marcos (2) e Wé, e pelos alas Rodnei e Makita.



Alexandre Feijão / 2014.
Artilheiro da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati na noite, o fixo Rafael Marcos marcou 2 gols no empate quase heroico de 5 a 5 com o Meninos do C Futebol Clube, pela 5ª Copa SEECLAG 2015.



De volta ao comando da equipe, o treinador Alexandre 'Feijão' escalou o primeiro quinteto da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati no jogo, com Bambam, Wé, Rafael Marcos, Juninho e Léo Paraguai. Foi o time do Meninos do C quem marcou o primeiro gol do jogo, aumentando a vantagem logo depois, com ambos os tentos marcados por Carlos Lins, sendo eles aos 5'15" e aos 7'20", respectivamente. O 'Dragão das Praias' recuperou o ânimo no jogo, ao marcar o seu gol aos 8'45", com a autoria do fixo Rafael Marcos. Mas as coisas pararam de dar certo para o Barra Funda / Tomodati logo depois, já que seus ataques não surtiam mais efeito, e pior ainda, acabaram por sofrer novos tentos do time do Meninos do C, como o ocorrido aos 12'50", com Ítalo Max. O 'Dragão das Praias' tentou reagir no jogo, introduzindo o goleiro-linha, com Rafael Marcos fazendo a função, mas em 2 contra-ataques, sofreu novos gols, aos 16'30", com Carlos Henrique, e aos 18'05", com Jean Carlos Brandão.



Alexandre Feijão / 2015.
O jovem ala Makita fez um dos gols da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, no empate de 5 a 5 com o Meninos do C, em jogo válido pela 4ª rodada do grupo B da 5ª Copa SEECLAG 2015.



Para a etapa complementar, o Barra Funda / Tomodati voltou formado com Bambam, Rafael Marcos, Rodnei, Makita e Léo Paraguai. E as alterações surtiram resultado logo no inicio dessa etapa, com o gol marcado pelo jovem ala Makita, logo aos 2'30", aproveitando-se do seu posicionamento ao lado da trave, só empurrando a bola para dentro da meta adversária. Aos 6'25", o ala Rodnei marcou um novo gol para o 'Dragão das Praias', incendiando ainda mais a partida. Com 9'55" jogados de segunda etapa, Rafael Marcos chegou ao seu segundo gol no jogo, o quarto do Barra Funda / Restaurante Tomodati. O time do Meninos do C tentou esfriar a reação do Barra Funda / Tomodati no jogo, oras pedindo um tempo técnico, oras retornando com o goleiro titular na sua escalação. O 'Dragão das Praias' até marcou um gol de empate antes dos minutos finais da partida, precisamente aos 17'10", quando Rafael Marcos chutou firme, tendo a bola batido na trave e ultrapassado a linha do gol, mas por causa do efeito que ela pegou, saiu de dentro da meta logo em seguida, fato que fez a arbitragem não validar o tento, causando agonia aos torcedores presentes. Mas não tardiamente, saiu o gol de empate para o Barra Funda / Tomodati, aos 19'30", com a autoria do fixo Wé, perpetuando o resultado que salvou a noite da sua equipe. Após a saída de bola do Meninos do C no meio da quadra, a arbitragem apitou o final da partida, que ficou no empate de 5 a 5.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Rodnei fez o 3º gol da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati no jogo, que terminou empatado em 5 a 5 com o Meninos do C Futebol Clube, válido pela 4ª rodada da 5ª Copa SEECLAG 2015.



Esse resultado manteve a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati na quarta posição do grupo B da 5ª Copa SEECLAG 2015, com 5 pontos ganhos, atrás dos times do D2, do Tradição, e do Lotus, todos com 7 pontos. Ao todo, 8 equipes fazem parte do grupo B dessa competição, que além do Barra Funda / Tomodati, tem as equipes do Complexo da União Futebol Clube, do D2 Futebol Clube, do Embaixadores de Cristo Futebol Clube, do Lotus Futebol Clube, do Meninos do C Futebol Clube, do SEECLAG e do Tradição Futebol Clube. Somente os 4 melhores times de cada grupo, passarão para a fase de quartas-de-final do certame. O 'Dragão das Praias' soma uma vitória, dois empates e uma derrota, nas 4 partidas realizadas até então.



Alexandre Feijão / 2014.
No minuto final, a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati chegou ao empate de 5 a 5 com o Meninos do C Futebol Clube, gol marcado pelo fixo Wé, pela 4ª rodada do grupo B da 5ª Copa SEECLAG 2015.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI
Guarujá / SP

5

X

5

MENINOS DO C FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 09/02/2015.          Horário: 20:45 h.
Local: ginásio do SEEGLAG (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Marcos Roberto da Silva e Luciana Ferreira.
Anotadora: Cosme do Carmo.
Competição: 5ª Copa SEECLAG 2015.



A.E. Barra Funda / Rest. Tomodati: 1 - Bambam, 16 - Wé [c], 11 - Rafael Marcos, 17 - Juninho e 18 - Léo Paraguai; 3 - Gabriel Rego, 8 - Rodnei, 14 - Makita e 9 - Márcio Japonês; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Rafael Marcos (2), Makita, Rodnei e Wé.




Meninos do C F.C.: 1 - Bispo, 15 - Anderson Melo, 10 - Ítalo Max [c], 12 - Carlos Lins e 22 - Natanael Teles; 20 - Jefferson Brás, 7 - Carlos Henrique, 14 - Otávio Assunção e 11 - Jean Carlos Brandão; treinador: ?.

Gols: Carlos Lins (2), Ítalo Max, Carlos Henrique e Jean Carlos Brandão.
Cartões Amarelos: Carlos Lins e Ítalo Max.









PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário