Seguidores

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

FUTSAL - Principal - Após alcançar uma suada reabilitação na 5ª Copa SEECLAG 2015, na rodada anterior, o Barra Funda / Tomodati retornará a jogar hoje (09/02), às 20:30 horas.


Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do ala Juninho, terá um novo desafio nessa noite (09/02), pelo grupo B da 5ª Copa SEECLAG 2015, às 20:30 horas, contra o Meninos do C Futebol Clube.



A equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, entrará em quadra na noite de hoje (09/02), em partida válida pela quarta rodada do grupo B da 5ª Copa SEECLAG 2015, competição que é organizada pelo próprio SEECLAG, com a expectativa de se manter em recuperação no certame, após uma vitória suada conquistada na rodada anterior (4 a 3, sobre o Lotus Futebol Clube). Com 4 pontos acumulados até o momento, tendo uma vitória, um empate e uma derrota, o 'Dragão das Praias' encontra-se na quarta posição do grupo B, e enfrentará o jovem e ágil time do Meninos do C Futebol Clube, à partir das 20 horas e 30 minutos, no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). O treinador Alexandre 'Feijão' terá alguns problemas para escalar o Barra Funda / Tomodati, já que contará com vários desfalques confirmados para esse confronto, por motivos variados, sendo eles: Rodrigo Roque (goleiro), Dárcio (fixo), Manoel (ala), Danilo Macário (ala) e Felipe Cocão (ala). Já o fixo Wé e o ala Richards Santos, ainda são dúvidas para esse compromisso de logo mais.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do goleiro Bambam, acumula 4 pontos até o momento, pela disputa do grupo B da 5ª Copa SEECLAG 2015, com uma vitória, um empate e uma derrota.



Diante desses contratempos que muitos jogadores da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati terão, o treinador Alexandre 'Feijão' terá a certeza de poder contar com os seguintes atletas: Bambam (goleiro), Rafael Marcos (fixo), Gabriel Rego (fixo), Juninho (ala), Rodnei (ala), Makita (ala), Léo Paraguai (pivô) e Márcio Japonês (pivô). No grupo B da 5ª Copa SEECLAG 2015, além do Barra Funda / Tomodati e do Meninos do C, encontram-se também os times do Complexo da União Futebol Clube, do D2 Futebol Clube, do Embaixadores de Cristo Futebol Clube, do Lotus Futebol Clube, do Tradição Futebol Clube, e do SEECLAG. Já pelo grupo A, estão os times do Boleiros Futebol Arte, do Galaxy Futebol Clube, do Green Label Futebol Clube, do Grêmio de Guarujá, do Juventude de Cristo Futebol Clube, do Pitangueiras Futebol Clube, do URB, e da Usky Futsal. As 4 melhores equipes classificadas de cada grupo, irão passar para a próxima fase do certame.



Alexandre Feijão / 2015.
Apesar dos desfalques, a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do fixo Gabriel Rego, tentará sua segunda vitória no grupo B da 5ª Copa SEECLAG 2015, e garantir sua recuperação no certame.





PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário