Seguidores

sábado, 21 de fevereiro de 2015

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - Atual detentor do título de campeão, ao vencer a 5ª Copa MV Sports no ano passado, agora o Barra Funda se prepara para disputar a sua 6ª edição.


Alexandre Feijão/2014.
sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, do goleiro Victor Rampazo, se prepara para a disputa da 6ª Copa MV Sports 2015, que se inicia em março, tentando defender o título de campeão conquistado em 2014.



Atual campeão da Copa MV Sports, conquistado na 5ª edição que foi disputada no segundo semestre do ano passado, a equipe sub-15 (nascidos em 2000 e 2001) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, prepara-se agora para a disputa da 6ª edição, que terá inicio no final do mês de março. Na reunião promovida pela empresa de eventos esportivos MV Sports, na noite de ontem (20/02), o 'Dragão das Praias' ficou posicionado no grupo B da competição, juntamente com as equipes do Escola de Futebol Oficial Club Atlético Boca Juniors - Unidade Santos (Santos/SP), do Bom de Bola Futebol Society (Guarujá/SP), do Santos Atlético Clube ('SAC' ou 'Clube dos Ingleses' - Santos/SP), e do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá/Arena da Ilha Futebol Society (Guarujá/SP). No outro grupo, o A, estão os times do Delta Esportes (Praia Grande/SP), da Escola de Futebol Impacto (Peruíbe/SP), do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Praia Grande (Praia Grande/SP), do Clube Náutico de Itanhaém (Itanhaém/SP) e do SEST/SENAT (São Vicente/SP). O professor Alexandre 'Feijão' continua como treinador da categoria sub-15 de futebol 7 society do Barra Funda, tendo como seu auxiliar técnico, o professor Carlos Trajano 'Dentinho', ambos professores na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, sendo que todos os atletas da equipe, são da mesma instituição.



Alexandre Feijão/2014.
Vindo da categoria sub-13, o meio Giovanni Bianchi agora é atleta da categoria sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, que terá à partir do próximo mês de março, a disputa da 6ª Copa MV Sports 2015.



Para essa temporada de 2015, a equipe sub-15 do 'Dragão das Praias', poderá contar com os seguintes atletas: Gabriel Faia (goleiro), Luan Mateus (goleiro), Thiago Henrique (goleiro), Victor Rampazo (goleiro), Micael Wesley (goleiro), Raphael Lopes (zagueiro), Marcos Paz (zagueiro/ala), Matheus Oliveira (zagueiro/ala), Marcão Santana (zagueiro/ala), Léo Sanson (zagueiro/pivô), Giovanni Bianchi (meio), Wallison Gonçalves (meio), Matheus Souza (meio/ala), Vinicius Batista (meio/pivô), Matheus Santos (ala), Leandro Chuery (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Gustavo Biro (ala), Gustavo Martins (ala), Tayna Santos (ala/pivô), Luiz Gustavo (ala/pivô) e Edilson Santos (pivô). Além da disputa da 6ª Copa MV Sports 2015, nesse primeiro semestre do ano, a categoria sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda deverá também participar de outras competições, como a provável realização da 4ª Copa Guarujá 2015. O sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: CELSO EXCURSÕES.



Alexandre Feijão/2014.
O Barra Funda, do goleiro Luan Mateus, está no grupo B da 6ª Copa MV Sports 2015, junto com o Boca Juniors - Unidade Santos, o Bom de Bola, o Santos AC, e o Meninos da Vila/Arena da Ilha - Unidade Guarujá.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15










Nenhum comentário:

Postar um comentário