Seguidores

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - O ex-atleta do Barra Funda, Diego Gonçalves, começou com o pé direito o 'Paulistão' 2015, ao marcar 3 gols em 3 jogos, vestindo a camisa da 'Lusa'.


Alexandre Feijão / 2014.
O ex-ala da Associação Esportiva Barra Funda, Diego Gonçalves, começou com o pé direito o 'Paulistão' 2015, ao marcar 3 gols, 1 em cada rodada, vestindo a camisa da Associação Portuguesa de Desportos.



O ex-ala da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, Diego Gonçalves, vem brilhando nesse começo de Campeonato Paulista 2015 de futebol profissional, vestindo a camisa da Associação Portuguesa de Desportos, ao marcar 3 gols, sendo 1 tento em cada uma das 3 rodadas disputadas até o momento. Jogando como atacante da 'Lusa', Diego Gonçalves marcou seu primeiro gol pelo time da capital, com uma linda conclusão 'de letra', na partida que terminou com a vitória por 3 a 2, sobre o time campineiro da Associação Atlética Ponte Preta, na casa do adversário, o estádio Moisés Lucarelli. Na rodada seguinte, a Portuguesa jogou como mandante no estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista / SP (o estádio da 'Lusa', o 'Canindé', encontra-se interditado), recebendo a equipe de Sorocaba / SP, o Esporte Clube São Bento, ficando no placar igualado de 2 a 2, contando mais uma vez com o gol de Diego Gonçalves, que começou o lance pela intermediaria na esquerda, invertendo a jogada para o lado direito, e na sequência, aproveitado-se a bola que chegou livre, para finalizar ao gol. No último domingo (08/02), a Portuguesa foi a Osasco / SP, enfrentar a equipe local do Osasco Audax, no estádio Prefeito José Liberatti, onde saiu de campo com um empate de 1 a 1, abrindo o placar com um gol de puro oportunismo de Diego Gonçalves, que aproveitou-se do cruzamento da direita do lateral Fabinho Capixaba, com a bola sobrando para ele só empurrar para o fundo da meta. Seu próximo jogo, que seria nesse meio de semana, contra o Sport Club Corinthians Paulista, foi remarcado para o dia 24 de março, por causa da participação do time da capital na Taça Libertadores da América 2015. Sendo assim, Diego Gonçalves só deverá voltar a jogar no próximo dia 18 de fevereiro, quando a Portuguesa de Desportos enfrenta a equipe do Rio Claro Futebol Clube, na Arena Barueri, às 19:30 horas, pela quinta rodada do 'Paulistão' 2015.



Rodrigo Villalba - Agência Estado / 2015.
Diego Gonçalves comemora o seu primeiro gol pela Portuguesa de Desportos, numa belíssima conclusão 'de letra', na vitória por 3 a 2 sobre a Ponte Preta, em Campinas / SP, pela primeira rodada do 'Paulistão' 2015.




Diego Gonçalves teve duas passagens pelo time principal da Associação Esportiva Barra Funda, sendo que na primeira vez, ele então com 16 anos, participou de duas partidas pelo Campeonato Paulista 2010 - 1ª Divisão de futebol 7 society, enfrentando as equipes da Sociedade Esportiva Palmeiras e da Associação Portuguesa de Desportos, sendo que nesse último confronto, marcou 2 gols. No ano passado, Diego Gonçalves fez parte do elenco do 'Dragão das Praias' na disputa da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15, tendo feito 6 gols em 6 jogos (contando com um jogo amistoso que participou). Diego Gonçalves começou jogando pelas categorias menores de futsal pelo Vila Souza Atlético Clube, e de futebol 7 society da extinta escolinha do Gamma Esportes, na cidade de Guarujá / SP. Depois, Diego Gonçalves foi para as categorias de base da Associação Atlética Ponte Preta, em Campinas / SP, disputando o Campeonato Paulista 2011 - sub-17. Do interior de São Paulo, Diego Gonçalves zarpou para o Rio de Janeiro, onde vestiu a camisa do Fluminense Futebol Clube em 2012, sagrando-se campeão carioca pela categoria sub-20 daquela temporada, e disputando a 44ª Copa São Paulo de Futebol Juniors 2013. Na metade do ano de 2013, Diego Gonçalves foi para a Europa, quando assinou contrato com o Sport Club Olhanense, da cidade de Olhões, para disputar o Campeonato Português 2013/14 - 1ª Divisão. No último dia 5 de janeiro, Diego Gonçalves se apresentou na Portuguesa de Desportos, onde fechou contrato para disputar todo o 'Paulistão' 2015. A diretoria da Associação Esportiva Barra Funda, assim como seus torcedores, seguem acompanhando a trajetória da carreira do ex-ala do 'Dragão das Praias', desejando muito sucesso para Diego Gonçalves.



SporTV / 2015.
SporTV / 2015.
SporTV / 2015.
Os gols de Diego Gonçalves pela Portuguesa de Desportos, nas 3 primeiras rodadas do 'Paulistão' 2015. O primeiro, 'de letra', na vitória de 3 a 2 sobre a Ponte Preta, em Campinas / SP. O segundo, no empate de 2 a 2 com o São Bento. O último, no empate em 1 a 1 com o Osasco Audax, jogando em Osasco / SP.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário