Seguidores

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

SOCIAL - O tradicional encontro de gerações que o Barra Funda promove, entre atletas do presente e jogadores do passado, será realizado em abril. E hoje (08/01) a noite tem rachão.


Carina Maris / 2012.
Na temporada de 2012, a confraternização contou com uma equipe de sócios da Associação Esportiva Barra Funda, que venceu uma equipe veterana, composta por atletas do passado do 'Dragão das Praias'.



O tradicional encontro de gerações, que a Associação Esportiva Barra Funda promove todos os anos, entre um time formado por seus atletas do presente, contra uma equipe composta pelos seus jogadores do passado, que sempre era realizado ao término de cada ano, dessa vez terá uma nova data. Diante dos dias de comemorações e festas de final de ano (Natal e Ano Novo), coincidirem com os dias (quintas-feiras) que são reservados para o 'Dragão das Praias' utilizar-se do campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, essa atividade não pode ser realizada no final de 2014, sendo transferida então, para a data que o clube irá comemorar os seus 27 anos, que será no mês de abril.



Carina Maris / 2012.
Tradicionalmente realizada no final de cada ano, a confraternização dos atletas e sócios da Associação Esportiva Barra Funda, será realizada nesse ano, no mês de abril, quando o clube comemorará 27 anos.



Já a noite de hoje (08/01), está reservada para a realização de mais um tradicional rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, sendo que esse, será o primeiro da temporada de 2015. Atletas das categorias sub-17 e principal de futebol 7 society do 'Dragão das Praias', integrados com os associados, e alguns amigos convidados, formarão as equipes que poderão desfrutar de 1 hora no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, para produzirem como sempre, divertidas e disputadas partidas. Que vença o melhor!



Alexandre Feijão / 2013.
No final de 2013, a Associação Esportiva Barra Funda, fez uma festa um pouco diferente dos outros anos, onde foram formadas 3 equipes, que jogaram entre si, para estipular o campeão desse torneio relâmpago.





APOIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário