Seguidores

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

SOCIAL - Meninos do sub-17 tentaram, mas não superaram os jogadores do principal, que venceram por 11 a 8 o rachão dos sócios, atletas e convidados do clube, ontem (08/01).


Alexandre Feijão / 2015.
O time 'Verde', de Danilo Macário, Diego, Ganso, Márcio Japonês, Carlitos e Henrique Jorge, venceu o rachão dos sócios, atletas e convidados da Ass. Esp. Barra Funda, de ontem (08/01), pelo placar de 11 a 8.



Os meninos da categoria sub-17 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda bem que tentaram superar os atletas do time principal da mesma modalidade, na partida recreativa realizada na noite de ontem (08/01), no gramado sintético do campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, mas acabaram não resistindo, perdendo assim o confronto válido pelo tradicional rachão dos sócios, atletas e convidados do 'Dragão das Praias'. O placar da partida vencida pelo time 'Verde', formada pelos jogadores do elenco principal e pelos associados do clube, sobre a equipe 'Laranja', composta pelos garotos do sub-17, e que contou com o apoio de Marco Aurélio, auxiliar técnico dos elencos sub-14, sub-16 e sub-17 de futsal do clube, foi de 11 a 8. Estavam presentes também nesse encontro recreativo, além dos jogadores, 2 membros da diretoria executvia do Barra Funda: Alexandre 'Feijão' e Fabrício 'Koxinha'.



Alexandre Feijão / 2015.
O time 'Laranja', de Daniel Santos, Ramon Santos, Marco Aurélio, João Victor Makita, Vinícius Barbosa e Math, perdeu o rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, por 11 a 8.



O time 'Verde', vencedor do rachão, foi formado por Henrique Jorge, Ganso, Carlitos, Diego, Danilo Macário e Márcio Japonês. Já a equipe 'Laranja' foi formada por Ramom Santos, João Victor Makita, Marco Aurélio, Math, Vinícius Barbosa e Daniel Santos. O time 'Verde' abriu o placar, mas aos poucos, os meninos da equipe 'Laranja' aproveitaram-se da jovialidade das suas idades, e viraram o jogo, chegando até a dominar a peleja, com uma vantagem de 3 gols. Mas a experiência acabou prevalecendo, e aos poucos, o time 'Verde' empatou e superou os seus adversários, com uma vitória tranquila, pelo placar de 11 a 8, conquistando assim, a primeira vitória do tradicional rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, da temporada 2015. A próxima quinta-feira, dia 15 de janeiro, estará reservada para o time principal de futebol 7 society do 'Dragão das Praias', que deverá marcar uma partida amistosa, onde jogará à partir das 21 horas, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, mas ainda sem adversário definido.



Alexandre Feijão / 2015.
Alexandre Feijão / 2015.
Na foto acima, Diego (verde) tira 'sarro' de Daniel Santos (laranja), pelo chapéu que aplicou durante o jogo. Na foto abaixo, Henrique Jorge (azul) e Carlitos (sem camisa), posam juntos para provar a semelhança entre eles, no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, de ontem (08/01).





APOIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário