Seguidores

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

SOCIAL - A forte chuva que está caindo na noite de hoje (22/01), impediu a realização do tradicional rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda.


Alexandre Feijão / 2015.
Renato (de amarelo), ex-atleta de futsal, de futebol de praia, e de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, observa resignado a forte chuva que continua caindo até agora, na noite de hoje (22/01).



São Pedro não colaborou com a realização do tradicional rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, que seria disputado na noite de hoje (22/01), no gramado sintético do campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, já que uma forte chuva começou 15 minutos antes do inicio da atividade, persistindo com uma alternância de intensidade até agora, impedindo a chegada de várias pessoas para o jogo recreativo. Apenas 7 corajosos rapeiros enfrentaram as adversidades do mal tempo, e compareceram no local, sendo eles os associados Paulo Roberto Dias Oliveira, Orlando Almeida e Dárcio do Espírito Santo; o treinador das categorias sub-14, sub-16 e sub-17 de futsal do clube, Henrique Jorge; o atleta do sub-17 e do principal de futsal, o ala Makita; o ex-atleta de 3 modalidades (futebol de praia, futsal e futebol 7 society) no Barra Funda, e que atualmente está radicado no estado do Rio de Janeiro, o goleiro Renato; além do convidado Rapahel Amorim. Alexandre 'Feijão', que é membro da diretoria do 'Dragão das Praias', também esteve presente, e assim como os outros, ficou numa alongada e animada prosa, já que não houve a realização do rachão. Durante o decorrer da próxima semana, a diretoria do clube deverá definir sobre qual atividade estará reservada a quinta-feira posterior, dia 29 de janeiro, se será utilizada para uma partida amistosa da equipe principal de futebol 7 society do clube, ou se haverá um novo rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda.



Raphael Amorim / 2015.
Da esquerda para a direita, Renato e sua esposa, 'Paulinho' e Alexandre 'Feijão', ficaram na prosa, já que não houve o rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, na noite de hoje (22/01).





APOIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário