Seguidores

sábado, 24 de janeiro de 2015

FUTSAL - Sub-17 - A nova categoria é confirmada oficialmente pela diretoria da Associação Esportiva Barra Funda, visando a disputa de competições organizadas pela Liga Regional.


Alexandre Feijão / 2014.
O ala Nininho está entre os atletas que formarão o elenco da categoria sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda em 2015, visando as competições da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista.



De forma oficial, a diretoria da Associação Esportiva Barra Funda confirmou a criação de uma nova categoria no futsal do clube, o sub-17 (nascidos em 1998), visando disputar as competições que serão organizadas pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, nessa temporada de 2015. O comando técnico do time estará nas mãos da dupla Henrique Jorge e Marco Aurélio, que trabalharão com a mesma base de atletas que dirigiram na temporada passada, pela categoria sub-16. O restante da comissão técnica dessa equipe do 'Dragão das Praias', será formada pelo professor Alexandre 'Feijão', atualmente como coordenador técnico, e pelos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que atuarão como supervisores. Os treinos técnicos / táticos / físicos do sub-17 do Barra Funda, já estão ocorrendo nas tardes de sábado, desde a última semana, na quadra do CAEC "Professora Márcia Regina dos Santos" (CAEC Jardim Boa Esperança), em conjunto com as categorias sub-14 e sub-16 do clube.



Alexandre Feijão / 2014.
O sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda, do goleiro Ramon Santos, foi recém formado, e contará na base do seu elenco, com atletas que fizeram parte da categoria sub-16 do clube, no ano passado.



A base do elenco sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda para a temporada 2015, deverá ser formada com os seguintes atletas: Ramon Santos (goleiro), Matheus Lemos (goleiro), Gabriel Rego (fixo), Vinicius Rolemberg (fixo), Léo Salvador (ala), Math (ala), Biel Mendonça (ala), Kenny Silva (ala), Lincon Santos (ala), Nininho (ala), Robinho (ala), Makita (ala), Alef Marinho (ala) e Daniel Santos (pivô). Apesar desse bom contingente de jogadores no plantel, a comissão técnica do sub-17 confirma que novos atletas deverão se juntar a esse grupo, afim de reforçar ainda mais a equipe. Na tarde de hoje (24/01), o sub-17 do 'Dragão das Praias' desenvolveu normalmente o seu treino na quadra do CAEC "Professora Márcia Regina dos Santos" (CAEC Jardim Boa Esperança), com a expectativa de viver o seu primeiro confronto dessa nova temporada.



Alexandre Feijão / 2015.
No treino do sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda de hoje (24/01), o goleiro Matheus Lemos trabalhou forte na atividade de finalização ao gol, promovida pelos treinadores Henrique Jorge e Marco Aurélio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário