Seguidores

sábado, 17 de janeiro de 2015

FUTSAL - Sub-14 - No primeiro treinamento que foi realizado em 2015, ainda era tímida a presença dos atletas que irão compor o elenco do Barra Funda / Tejereba, nessa temporada.


Alexandre Feijão / 2014.
O sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Gabriel Maracajá, realizou na tarde de hoje (17/01), o seu primeiro treinamento técnico / tático / físico da temporada de 2015.



O primeiro treinamento técnico / tático / físico da equipe sub-14 (com atletas nascidos em 2001 e 2002) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, foi realizado no inicio da tarde de hoje (17/01), ainda com uma tímida presença dos atletas desse elenco. Na verdade, apenas 2 jogadores do sub-14 estiveram presentes na quadra do CAEC "Professora Márcia Regina dos Santos" (CAEC Jardim Boa Esperança), sendo eles o goleiro Matheus Agostinho e o ala Gabriel Maracajá, que realizaram as atividades em conjunto com os atletas das categorias sub-16 e sub-17 do clube. O sub-14 do 'Dragão das Praias' se prepara para as competições desse primeiro semestre de 2015, que terá como novidade, as disputas dos certames regionais da Baixada Santista, organizados pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Matheus Agostinho, esteve presente no primeiro treinamento técnico / tático / físico da equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, realizado na tarde de hoje (17/01).



A dupla de treinadores do sub-14 do Barra Funda / Tejereba, Henrique Jorge e Marco Aurélio, contam por enquanto, com os seguintes atletas para compor o elenco dessa categoria: Gabriel Faia (goleiro), Alexsander Almeida (goleiro), Matheus Agostinho (goleiro), Davi Rodrigues (fixo), Marcos Paz (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Vinicios Eduardo (ala), Gustavo Biro (ala), Gabriel Maracajá (ala), Kaylane Alves (ala), Ronaldo Oliveira (ala), Miguel Lima (ala), Giovanni Bianchi (ala), Guilherme Sá (ala / pivô) e Luiz Gustavo (pivô). A comissão técnica do sub-14 do 'Dragão das Praias', conta ainda com o professor Alexandre 'Feijão', como coordenar técnico, com os professores Alcides Magri e 'Niltinho' Menezes, como supervisores, e com Rogério 'Bambam', como preparador de goleiros. Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da empresa LÉO DISK ÁGUAS.



Alexandre Feijão / 2015.
O sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, realizou seu treino na tarde de hoje (17/01), na quadra do CAEC "Professora Márcia Regina dos Santos" (CAEC Jardim Boa Esperança).






APOIO - FUTSAL - SUB-14







Nenhum comentário:

Postar um comentário