Seguidores

sábado, 3 de janeiro de 2015

FUTSAL - Sub-14 - Henrique Jorge e Marco Aurélio, formarão a dupla de treinadores que irão comandar a equipe do Barra Funda / Tejereba nessa categoria, na temporada de 2015.


Alexandre Feijão / 2014.
O sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, agora contará com o comando técnico de Henrique Jorge (direita) e Marco Aurélio (esquerda), para a temporada de 2015.



A diretoria da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, definiu nos últimos dias do ano passado, o novo comando técnico da equipe sub-14 (agora com atletas nascidos em 2001 e 2002) de futsal do clube, para essa temporada de 2015. Henrique Jorge e Marco Aurélio, formarão a dupla de treinadores responsáveis pelo sub-14 do 'Dragão das Praias' nesse novo ano, em substituição ao treinador Carlos Trajano 'Dentinho', que migrará para outra categoria do clube, segundo notícias reveladas pela diretoria do clube, e que deverão ser divulgadas em breve em nosso site. Esse comando técnico compartilhado entre Henrique Jorge e Marco Aurélio, não é uma novidade na história do Barra Funda / Tejereba, já que em 2014, a dupla alcançou a conquista de 2 vices campeonatos, ambos pela categoria sub-16, sendo eles nas disputas da 14ª Taça Regional 2014 e do 7º Campeonato Guarujaense 2014, e trabalharam conjuntamente com o professor 'Nitlinho' Menezes.



Alexandre Feijão / 2014.
A ala / pivô Guilherme Sá, é um dos atletas que pertencia ao elenco sub-12 em 2014, e que está migrando para o sub-14 nessa temporada, pela Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba.



Para essa nova temporada de 2015, os treinadores Henrique Jorge e Marco Aurélio, deverão contar com os seguintes atletas no elenco do sub-14 do Barra Funda / Tejereba: Gabriel Faia (goleiro), Alexsander Almeida (goleiro), Matheus Agostinho (goleiro), Davi Rodrigues (fixo), Marcos Paz (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Vinicios Eduardo (ala), Gustavo Biro (ala), Gabriel Maracajá (ala), Kaylane Alves (ala), Ronaldo Oliveira (ala), Miguel Lima (ala), Giovanni Bianchi (ala), Guilherme Sá (ala / pivô) e Luiz Gustavo (pivô). Apesar dessa lista de jogadores pré selecionados, por já terem feito parte das categorias de futsal do clube no ano anterior, novos atletas poderão ser incluídos nesse elenco sub-14 em 2015, conforme as avaliações que serão realizadas pela comissão técnica da equipe. Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da empresa LÉO DISK ÁGUAS.



Alexandre Feijão / 2014.
Um dos remanescentes do sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, para a temporada de 2015, é o ala Marcos Paz, que em várias oportunidades no ano passado, foi o capitão do time.






APOIO - FUTSAL - SUB-14







Nenhum comentário:

Postar um comentário