Seguidores

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

FUTSAL - Sub-12 - O Barra Funda / Tejereba confirmou na tarde da última quarta-feira (21/01), sua inscrição na 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, que começa em fevereiro.


Alexandre Feijão / 2014.
A equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Luis Gustavo, confirmou sua inscrição na 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, que tem inicio no final do mês de fevereiro.



No meio da tarde da última quarta-feira (21/01), o coordenador técnico das categorias de base de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, e treinador da equipe sub-12 (nascidos em 2003 e 2004), professor Alexandre 'Feijão', esteve presente na sede da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, para levar a ficha de inscrição da categoria, na 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, que tem o seu inicio previsto para o final do mês de fevereiro. Será a primeira vez que a categoria sub-12 do 'Dragão das Praias' participará de uma competição envolvendo as melhores equipes da região da Baixada Santista. A comissão técnica do sub-12 do Barra Funda / Tejereba, conta ainda com as presenças do professor Carlos Trajano 'Dentinho', que exerce a função de auxiliar técnico, e com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que atuarão como supervisores da equipe.



Alexandre Feijão / 2014.
É a primeira vez que o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Murilo Cruz, participará de uma competição de nível regional, contando com as melhores equipes da Baixada Santista.



A base desse elenco sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, que atuará na atual temporada, é composta por atletas nascidos em 2004, o que significa dizer, que eles estão no seu primeiro ano pela categoria, sendo esses atletas, os seguintes relacionados: Breno Freire (goleiro), Carlos Henrique (goleiro), Guilherme Oliveira (fixo), Andrew Sena (fixo), Murilo Cruz (ala), Kauê Fernandes (ala), Luís Gustavo (ala), Ronald Alessandro (ala), Gabriel Flow (ala) e Gabrielzão (pivô). Apesar de serem novatos nessa categoria, alguns destes atletas carrega um ótimo histórico em competições regionais, já que faziam parte da equipe da SEELA / Prefeitura Municipal de Guarujá (Seleção de Guarujá), então pelo sub-10, no ano passado. O elenco sub-12 de 2015, ainda conta com atletas nascidos em 2003, sendo eles: Vanderson Amâncio (goleiro), Guilherme Santos (fixo) e Kaique Ferreira (pivô). Em breve, novos atletas poderão ser apresentados pela diretoria, afim de qualificar ainda mais esse grupo. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o apoio da seguinte empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Alexandre Feijão / 2014.
A categoria sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do pivô Kaique Ferreira, conta com 13 atletas no seu elenco atualmente, sendo que em breve, novos atletas deverão chegar.






APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário