Seguidores

domingo, 4 de janeiro de 2015

FUTSAL - Sub-12 - Com base formada por atletas que farão o seu primeiro ano na categoria, o Barra Funda / Tejereba espera repetir as boas campanhas e as conquistas do ano passado.


Alexandre Feijão / 2014.
A base do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba para a temporada de 2015, será composta por atletas que estarão no seu 1ª ano na categoria, como o caso do fixo Guilherme Oliveira.



A equipe sub-12 (nascidos em 2003 e 2004) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contará nessa temporada de 2015, com uma base de atletas que estarão no seu primeiro ano pela categoria, mas com uma grande esperança de poder repetir as boas campanhas e as conquistas de títulos que ocorreram no ano anterior. Diferentemente do ano passado, a comissão técnica do sub-12 do 'Dragão das Praias', espera utilizar o time em competições fora do âmbito municipal, com a disputa em certames onde participam equipes de renome da Baixada Santista, o que exigirá ainda mais dos atletas desse elenco. O treinador do sub-12 do 'Dragão das Praias' continuará sendo o mesmo de 2014, o professor Alexandre 'Feijão', que contará na sua comissão técnica, com as presenças do professor Carlos Trajano 'Dentinho', como auxiliar técnico, e com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores da equipe.



Alexandre Feijão / 2014.
Novidade no sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, à partir do segundo semestre do ano passado, o ala Motorzinho é um dos poucos atletas da equipe, que nasceu no ano de 2003.



O provável elenco da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, para essa nova temporada de 2015, deverá contar com os seguintes atletas: Vanderson Amâncio (goleiro), Guilherme Santos (fixo), Motorzinho (ala) e Kaique Ferreira (pivô), sendo que esses atletas nasceram no ano de 2003; Breno Freire (goleiro), Carlos Henrique (goleiro), Guilherme Oliveira (fixo), Andrew Sena (fixo), Murilo Cruz (ala), Kauê Fernandes (ala), Luís Gustavo (ala), Ronald Alessandro (ala), Gabriel Flow (ala) e Gabrielzão (pivô), todos eles nascidos em 2004. A diretoria do clube afirma que em breve novos atletas deverão chegar para essa categoria, afim de qualificar ainda mais esse grupo de jogadores. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o apoio da seguinte empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Alexandre Feijão / 2014.
A categoria sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do pivô Gabrielzão, inicia a temporada de 2015, com a sombra das boas campanhas e das conquistas de títulos do ano anterior.






APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário