Seguidores

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

FUTSAL - Sub-10 - A diretoria do Barra Funda / Tejereba anunciou o novo treinador da categoria em 2015, Carlos Trajano 'Dentinho', apostando numa inédita conquista de título.


Alexandre Feijão / 2014.
A diretoria do clube anunciou o professor Carlos Trajano 'Dentinho', como o novo treinador da equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, apostando em títulos na temporada 2015.



A diretoria da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, anunciou durante essa semana, o novo treinador da categoria sub-10 (nascidos em 2005 e 2006) de futsal do clube, para a temporada 2015, almejando uma inédita conquista de título. O professor Carlos Trajano 'Dentinho' será o novo comandante técnico dessa categoria, sendo que na temporada anterior, ele já fazia parte da comissão técnica do sub-10, como auxiliar técnico do time. Em 2014, Alexandre 'Feijão' era quem ocupava o posto de treinador do sub-10 do 'Dragão das Praias', sendo que nessa nova temporada, ele assumirá o papel de coordenador técnico das categorias de base de futsal do clube. Já Carlos Trajano 'Dentinho', desenvolveu um ótimo trabalho no ano passado, quando foi o treinador do sub-14, aceitando agora o pedido da diretoria para comandar o sub-10, com muita vontade para superar o desafio proposto, que é o de alcançar a inédita conquista de título para essa categoria. O restante da comissão técnica dessa equipe, será formada pela dupla de supervisores, composta pelos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Miguel Morai, fará parte do elenco de atletas da equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, para a temporada de 2015, onde a diretoria aposta numa inédita conquista de título.



O elenco sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba em 2015, ainda não está completo, tendo apenas uma base de 7 atletas remanescentes da última temporada, sendo eles: Danilo Florentino (fixo), Victor Hugo (fixo), Miguel Morais (ala), Matheus Amâncio (ala), Olavo Bernardes (ala), Eduardo Vieira (ala) e Nathan Barbosa (ala / pivô). Em breve, novos atletas chegarão para integrar e fortalecer esse elenco, visando toda a temporada de 2015, já que a diretoria do clube, estuda a participação de um número maior de competições, em referência a quantidade disputada na temporada passada. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
O sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala / pivô Nathan Barbosa, iniciará 2015 com uma base de 7 atletas, sendo que nos próximos dias, novos atletas deverão ser integrados.




APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário