Seguidores

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

FUTSAL - Principal - Já no 1ª dia de 2015, a diretoria do Barra Funda / Tomodati anunciou a contratação de 3 novos atletas, visando as competições que disputarão nessa temporada.


arquivo pessoal: Rodrigo Roque / 2014.
O goleiro Rodrigo Roque, foi 1 dos 3 novos reforços anunciados para a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, visando as competições que serão disputadas em 2015.



Já no primeiro dia de 2015, a diretoria da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, deu uma boa notícia aos seus torcedores, ao anunciar os nomes dos 3 novos atletas contratados, visando as competições que irão disputar nessa temporada, sendo eles: o goleiro Rodrigo Roque, e os alas Matheus Amaral e Richards Santos. O 'Dragão das Praias' começa executar o seu planejamento para esse primeiro semestre, onde irá disputar as seguintes competições: a 9ª Copa Verão 2015, competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, a 5ª Copa SEECLAG 2015, que tem a organização do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), e a 2ª Copa M74 Sports 2015, que tem a realização da empresa de eventos esportivos M74 Sports. O Barra Funda / Restaurante Tomodati, terminou 2014 com o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', mas que em muitas vezes durante a temporada, teve Márcio 'Japonês' como treinador do time, sendo que até o momento, nenhum dos 2 nomes foi confirmado como o dono desse posto para 2015.



arquivo pessoal: Matheus Amaral / 2012.
Na foto, o ala Matheus Amaral, recém contratado pela equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, foi vice-campeão paulista da 2ª divisão em 2012, pelo São Vicente Futebol Clube.



Os 3 contratados carregam um bom histórico nas suas ainda curtas carreiras. O primeiro deles, é o goleiro Rodrigo Roque, ele que é o jogador mais velho desse primeiro pacote de reforços, tendo 23 anos, atuado por algumas equipes do Guarujá / SP, dentre elas, o Vila Áurea Futebol Clube e a ACTA, no futebol de campo, além dos times de futsal do União Santista Futebol Clube, do Maranata, e do Santana Futebol Clube, sendo esse seu último time antes de migrar para o Barra Funda / Tomodati. O próximo novo integrante do 'Dragão das Praias' é o ala Matheus Amaral, que tem 20 anos de idade, e acumula no seu currículo, um importante vice-campeonato paulista da 2º divisão em 2012, quando ele atuou pela equipe profissional do São Vicente Futebol Clube. Além do clube da cidade calunga, Matheus Amaral jogou nas categorias de base da Sociedade Esportiva Palmeiras, mesma equipe onde jogou o terceiro contratado do Barra Funda / Tomodati, o jovem ala Richards Santos, que também tem 20 anos, e no futsal da cidade de Guarujá / SP, jogou pelo D2 Futebol Clube. Do elenco principal do 'Dragão das Praias' do ano passado, alguns dos seus principais atletas já estão confirmados na relação de jogadores para essa temporada que se inicia, casos como os do goleiro Bambam, dos fixos Wé, Rafael Marcos e Dárcio, dos alas Juninho, Caniggia e Danilo Macário, do ala / pivô André Moeda, além do pivô Márcio Japonês.



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Wé, é um dos atletas remanescentes do elenco de 2014 da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, que permanecerá no grupo, para a temporada de 2015.





PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário