Seguidores

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

FUTSAL - Principal - Em meio a um processo de reformulação, o Barra Funda / Tomodati sofreu a sua 1ª derrota na disputa da 5ª Copa SEECLAG 2015, para o SEECLAG, por 6 a 3.


Alexandre Feijão / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
Em pé: Dárcio, Wé, Makita e Rodrigo Roque;
Agachados: Gabriel Rego, Bambam, Manoel e Danilo Macário.



Ainda tendo dificuldades diante de um severo processo de reformulação que vem passando nesse início de temporada, a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, sofreu a sua primeira derrota na disputa da 5ª Copa SEECLAG 2015, em jogo válido pelo grupo B  e realizado no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), contra a equipe da casa, o SEECLAG, terminando com o placar de 6 a 3 favorável aos adversários. Os gols do 'Dragão das Praias' nesse compromisso, foram marcados pelo ala Manoel (2) e pelo jovem fixo Gabriel Rego. Aliás, Gabriel Rego foi um dos estreantes de hoje (21/01) pelo time principal do Barra Funda / Tomodati, assim como o ala Makita, sendo que ambos são atletas pertencentes a categoria sub-17 do clube.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Manoel marcou 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na derrota pelo placar de 6 a 3 para o time do SEECLAG, pela segunda rodada do grupo B da 5ª Copa SEECLAG 2015.



Os 5 atletas que formaram o primeiro quinteto do Barra Funda / Tomodati em quadra, foram Rodrigo Roque, Dárcio, Manoel, Danilo Macário e Wé, conforme as convicções do treinador Alexandre 'Feijão'. Apesar de ter um bom volume de jogo nos seus primeiros minutos, o 'Dragão das Praias' não foi feliz nos arremates ao gol, e o pior acabou por acontecer, quando sofreu um tento do time do SEECLAG, aos 7'45", com a autoria de André Souza. Esse gol acabou por abalar a confiança dos atletas do Barra Funda / Tomodati, que somados aos insucessos ofensivos, ocasionou em mais 2 novos gols para o time adversário, sendo ambos marcados por Douglas Macedo, aos 10'20" e aos 12'50". Um sopro de esperança aconteceu aos 15'25" desse período para o Barra Funda / Tomodati, quando o jovem e estreante fixo Gabriel Rego, chutou do meio da quadra e acertou o fundo das redes adversárias, contando com um desvio da bola no meio do caminho, diminuindo assim, a diferença das equipes no placar.



Alexandre Feijão / 2015.
O jovem fixo Gabriel Rego, fez sua estreia pelo time principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, marcando 1 gol na derrota de 6 a 3 para o SEECLAG, pela 5ª Copa SEECLAG 2015.



O Barra Funda / Tomodati repetiu no começo do segundo tempo, a mesma escalação que iniciou o jogo. Mas foi o SEECLAG quem primeiro reencontrou o caminho do gol, com Arlan Rocha, aos 5'20" dessa etapa final. O 'Dragão das Praias' melhorou as suas expectativas no confronto, primeiro quando o habilidoso e incansável ala Manoel, acertou um belo chute de pé esquerdo, estufando as redes adversárias aos 7'10" desse período, marcando assim o segundo gol do time, e depois quando aos 11'20", teve um pênalti marcado ao seu favor, que o capitão Wé se responsabilizou em cobrar, mas para infelicidade dele e de sua equipe, a bola chocou-se contra a defesa executada pelo goleiro Victor Jericó. O SEECLAG soube se aproveitar desse momento desafortunado do 'Dragão das Praias', e marcou um novo gol aos 9'05", de novo tendo Arlan Rocha como seu autor. A situação do Barra Funda / Tomodati piorou, quando num passe errado do goleiro Bambam, Lucas Rodrigues interceptou a bola, chutando logo após para o gol vazio, fazendo o sexto tento do SEECLAG, aos 14'50". Aos 16'30", Manoel retornou a marcar gol para o Barra Funda / Tomodati, aos 16'30" do período final do confronto. O tempo seguiu, e ao final da partida, o placar eletrônico do ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), apontou a vitória do time da casa, o próprio SEECLAG, sobre a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, pelo placar de 6 a 3.



Alexandre Feijão / 2015.
Outro que veio da categoria sub-17 do clube, para fazer sua estreia pelo time principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, foi o ala Makita, em jogo válido pela 5ª Copa SEECLAG 2015.



Para tentar uma reabilitação pelo grupo B da 5ª Copa SEECLAG 2015, a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, voltará a jogar no dia 2 de fevereiro, quando enfrentará a equipe do Lotus Futebol Clube, à partir das 21 horas, no ginásio SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). Além dessas duas equipes, fazem parte do grupo B da competição, as equipes do Complexo União Futebol Clube, do D2 Futebol Clube, do Embaixadores de Cristo Futebol Clube, do Meninos do C Futebol Clube, do SEECLAG e do Tradição Futebol Clube. Apenas os 4 times melhores colocados em cada grupo passarão, para a fase de quartas-de-final do certame. Até o momento, o 'Dragão das Praias' acumula um empate e uma derrota, nas duas partidas que realizou.



Alexandre Feijão / 2015.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do fixo Dárcio, tentará a sua reabilitação no grupo B da 5ª Copa SEECLAG 2015, no dia 2 de fevereiro, quando enfrentará o Lotus Futebol Clube.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI
Guarujá / SP

3

X

6

SEECLAG
Guarujá / SP




Data: 21/01/2015.          Horário: 20:15 h.
Local: ginásio do SEEGLAG (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Marcos Roberto da Silva e Emanuel de Campos Pereira.
Anotadora: Cosme do Carmo.
Competição: 5ª Copa SEECLAG 2015.



A.E. Barra Funda / Rest. Tomodati: 1 - Rodrigo Roque, 5 - Dárcio, 20 - Manoel, 7 - Danilo Macário e 16 - Wé [c]; 12 - Bambam, 3 - Gabriel Rego e 14 - Makita; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Manoel (2) e Gabriel Rego.
Cartão Amarelo: Dárcio.



SEECLAG: 14 - Gustavo Henrique, 6 - Arlan Rocha, 9 - Diogo Silva, 10 - Allan Silva [c] e 5 - Douglas Macedo; 1 - Victor Jericó, 11 - Welton, 8 - Lucas Rodrigues e 7 - André Souza; treinador: Agnaldo Santana.

Gols: Douglas Macedo (2), Arlan Rocha (2), André Souza e Lucas Rodrigues.
Cartões Amarelos: Gustavo Henrique, Victor Jericó e André Souza.









PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário