Seguidores

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

FUTSAL - Principal - Com excelentes defesas do goleiro Rodrigo Roque, o desfalcado time do Barra Funda / Tomodati empatou em 2 a 2, em sua estreia pela 5ª Copa SEECLAG 2015.


Alexandre Feijão / 2015.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati empatou em 2 a 2 com o Embaixadores de Cristo Futebol Clube, contando com uma excelente e importante exibição do estreante goleiro Rodrigo Roque.



Em partida realizada na noite de ontem (12/01), a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, fez a sua estreia pelo grupo B da 5ª Copa SEECLAG 2015, em confronto realizado no ginásio SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), contra a forte equipe do Embaixadores de Cristo Futebol Clube, que terminou num empate de 2 a 2. O 'Dragão das Praias' encontrava-se bem desfalcado para esse compromisso, tanto que só tinha o número de jogadores suficiente para realizar o jogo, no seu inicio. Mesmo assim, bravamente saiu de um resultado adverso de 2 a 0, para alcançar a igualdade no placar. Destaque especial para o goleiro Rodrigo Roque, que na sua estreia pelo Barra Funda / Tomodati, realizou excelentes e importantes defesas, que colaboraram com o resultado satisfatório para a sua equipe. Quem fez sua reestreia pelo Barra Funda / Tomodati, foi o ala Rodnei, que chegou na quadra no decorrer do primeiro tempo, e voltou a atuar pelo time principal de futsal do clube, após uma longa ausência de 6 anos. Os gols do 'Dragão das Praias' foram marcados pelo fixo Wé, capitão do time, e pelo jovem ala Danilo Macário.



Alexandre Feijão / 2014.
Capitão do time principal da Associação Esportiva Barra Funda / Rest. Tomodati, o fixo Wé marcou 1 dos gols do empate de 2 a 2 com o Embaixadores de Cristo Futebol Clube, pela estreia na 5ª Copa SEECLAG 2015.



Contando com apenas os 5 atletas que poderiam formar o seu primeiro quinteto, o treinador do Barra Funda / Tomodati, Alexandre 'Feijão', mandou para a quadra seu time escalado com Rodrigo Roque, Wé, Manoel, Danilo Macário e Márcio Japonês. E as duas equipes acabaram sofrendo muito durante todo o confronto, já que o forte calor que tem feito nesses últimos dias na região, deixou os atletas dentro de quadra com um nível de esgotamento maior do que o normal, retardando assim a velocidade do jogo, já que as equipes se poupavam um pouco mais na hora de poder executar os seus lances de ataque. Por falar em ataque, o do time do Embaixadores de Cristo tentava incessantemente vazar a meta defendida pelo estreante goleiro do Barra Funda / Tomodati, Rodrigo Roque, que executava excelentes e importantes defesas durante todo o decorrer do jogo. O 'Dragão das Praias' viveu mais de lances de contra-ataques, que dessa vez não surtiu o efeito esperado, como ocorria na maioria dos seus jogos passados. Mas o gol mesmo, só aconteceu quase ao término do período, precisamente aos 18'45", marcado por Wanderson Cabral, do Embaixadores de Cristo, equipe que foi para o intervalo com uma boa vantagem.


Alexandre Feijão / 2015.
O ala Danilo Macário fez o 2º gol da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, no empate de 2 a 2 com o Embaixadores de Cristo Futebol Clube, pelo grupo B da 5ª Copa SEECLAG 2015.



No segundo tempo, o Barra Funda / Tomodati estava escalado com Rodrigo Roque, Wé, Manoel, Rodnei e Danilo Macário. O 'Dragão das Praias' tentou mostrar um pouco mais de força nos seus lances ofensivos, mas acabava pecando no momento do arremate final, não fazendo as redes da meta de defesa adversária balançarem. E o pior acabou acontecendo para o Barra Funda / Tomodati, quando sofreu o segundo gol no jogo, isso aos 6'50", com a autoria de Erik Rodrigues, para a alegria da torcida do Embaixadores de Cristo. A sorte do Barra Funda / Tomodati, é que logo na sequência, aos 8'10", o fixo Wé fez o primeiro gol da sua equipe, em cobrança de falta, diminuindo a diferença que existia no placar. Animado com esse tento, o 'Dragão das Praias' aumentou o ritmo de jogo, para tentar chegar ao empate na partida, que só ocorreu aos 15'20", com o gol marcado pelo jovem ala Danilo Macário. Querendo se aproveitar desse momento de ânimo criado após a conquista da igualdade no score, o Barra Funda / Tomodati criou novas e boas jogadas para marcar o gol da virada, mas o visível esgotamento físico que seus atletas apresentavam, prejudicou numa melhor precisão nesses lances. Com isso, no encerramento do confronto, após o apito final da arbitragem, o placar apontou a igualdade de 2 a 2, entre Barra Funda / Tomodati e Embaixadores de Cristo.



Alexandre Feijão / 2015.
Após 6 anos ausente, o ala Rodnei fez a sua reestreia na equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na partida de ontem a noite (12/01), pela 5ª Copa SEECLAG 2015.



O próximo compromisso da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, pelo grupo B da 5ª Copa SEECLAG 2015, ainda não está agendado, assim como não se sabe qual será o time adversário nesse compromisso. A única coisa certa, é que esse jogo ocorrerá do dia 21 de janeiro em diante, quando se incia a segunda rodada da competição. Por esse grupo B do certame, além das equipes do Barra Funda / Tomodati e do Embaixadores de Cristo, encontram-se também os seguinte times: Complexo União Futebol Clube, D2 Futebol Clube, Lotus Futebol Clube, Meninos do C Futebol Clube, SEECLAG e Tradição Futebol Clube. Somente as 4 equipes melhores colocadas de cada grupo, irão passar para a próxima fase da competição, que será a fase de quartas-de-final.



Alexandre Feijão / 2015.
O Barra Funda / Tomodati, do veterano ala Manoel, está no grupo B da 5ª Copa SEECLAG 2015, que ainda conta com D2, SEECLAG, Lotus, Tradição, Complexo União, Meninos do C, além do Embaixadores de Cristo.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI
Guarujá / SP

2

X

2

EMBAIXADORES DE CRISTO FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 12/01/2015.          Horário: 21:08 h.
Local: ginásio do SEEGLAG (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Marcos Roberto da Silva e Walter Felício Netto.
Anotadora: Rodrigo Pimenta.
Competição: 5ª Copa SEECLAG 2015.



A.E. Barra Funda / Rest. Tomodati: 1 - Rodrigo Roque, 18 - Wé [c], 20 - Manoel, 2 - Danilo Macário e 14 - Márcio Japonês; 13 - Rodnei; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Wé e Danilo Macário.




Embaixadores de Cristo F.C.: 7 - Paulinho Sheknah, 99 - Magno Santos, 13 - Jonathan Corrêa, 01 - Iago Novaes [c] e 10 - Wanderson Cabral; 77 - Juan Otávio, 8 - Luciano Costa e 94 - Erik Rodrigues; treinador: Júnior Henrique.

Gols: Wanderson Cabral e Erik Rodrigues.










PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário