Seguidores

domingo, 18 de janeiro de 2015

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - O Barra Funda joga hoje (18/01) a noite, contra o Nazza, na tentativa de avançar para a fase semifinal da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha 2014/15.


Alexandre Feijão / 2014.
O meio / ala Edmilson, da Associação Esportiva Barra Funda, estará na partida válida pelas quartas-de-final da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha 2014/15, hoje (18/01) às 19 horas, contra o Nazza Informática Futebol Clube.



Na inicio da noite de hoje (18/01), a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, tentará superar a forte equipe do Nazza Informática Futebol Clube, em busca de uma vaga na fase semifinal da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15. O confronto está marcado para começar às 19 horas, no campo Santiago Bernabeu da própria Arena da Ilha, quando o 'Dragão das Praias' espera não repetir a campanha realizada na primeira edição da competição, quando foram eliminados nessa mesma fase de quartas-de-final, sendo que daquela vez, no ano de 2013, enfrentou o Eskinão Futebol Clube, perdendo pelo placar de 3 a 1. Barra Funda e Nazza Informática se enfrentaram na fase de classificação, no último dia 23 de novembro, quando o 'Dragão das Praias' saiu de campo com a vitória apertada, por 4 a 3. Antes disso, apenas 1 encontro entre as duas equipes, que terminou com o empate de 1 a 1, pela primeira fase da 1ª Copa Brahma / Arena da Ilha  Futebol Society 2013. As outras partidas válidas pelas quartas-de-final da atual competição, são as seguintes: Vira Copos x Boêmios (16 horas), River Plate x Embaixadores de Cristo (17 horas), e Mato Grosso x Apocalipse (18 horas). Não há vantagem nessa fase, sendo que se algum jogo terminar empatado, o vencedor sairá na decisão por pênaltis.



Alexandre Feijão/ 2014.
Associação Esportiva Barra Funda, do ala Passarinho (de azul), e Nazza Informática Futebol Clube (de verde), jogaram pela 1ª fase da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha 2014/15, com vitória do 'Dragão das Praias', por 4 a 3.



O professor Alexandre 'Feijão', treinador do time principal da Associação Esportiva Barra Funda, sabe que terá 2 desfalques certos para essa importante partida de hoje (18/01) a noite: O zagueiro / meio Rafael Marcos e o ala / pivô André Moeda, sendo que ambos terão o mesmo problema, seus compromissos nas atividades profissionais que exercem. Excluindo essas duas ausências, os atletas relacionados pela comissão técnica do 'Dragão das Praias', para o jogo de logo mais, são os seguintes: Bambam (goleiro), Ramon Santos (goleiro), Rondinelli (zagueiro), Xodó (zagueiro), Dárcio (zagueiro), Godião (zagueiro / meio), Toupeira (zagueiro /meio), Jadson (zagueiro / ala), Diego (meio), Rodnei (meio), Edmilson (meio / ala), Ganso (meio / ala), Juninho (ala), Passarinho (ala), Caniggia (ala) e Danilo Macário (ala). Resta agora esperar e a torcer, para o avanço de fase do time principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, na competição.



Alexandre Feijão / 2014.
Após longo período afastado por motivo de lesão, o ala Caniggia está de volta ao time principal da Associação Esportiva Barra Funda, no jogo de hoje (18/01) a noite, contra o Nazza Informática Futebol Clube.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário