Seguidores

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - O Barra Funda não poderá contar mais com o meio / ala Diego Gonçalves, que se apresentou na Portuguesa de Desportos, hoje (05/01) pela manhã.


Alexandre Feijão / 2014.
O meio / ala Diego Gonçalves deixou o time principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, com a marca de 8 gols em 8 jogos, para integrar o time profissional da Portuguesa de Desportos.



O meio / ala Diego Gonçalves não pertence mais ao elenco da equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, já que na manhã de hoje (05/01), ele se apresentou no seu novo clube, a Associação Portuguesa de Desportos, no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê, na cidade de São Paulos / SP, onde irá disputar o Campeonato Paulista 2015 - 1ª Divisão (Paulistão 2015). Apesar da 'Lusa' não ter anunciado de forma oficial essa e outras contratações para a temporada, o site de notícias Lusa News, divulgou uma matéria agora a pouco, sobre a chegada do meio campista no time da capital (confira a matéria nesse link: http://lusanews.com.br/2015/01/05/com-gabriel-xavier-e-novidades-lusa-se-reapresenta-no-ct-do-parque-ecologico/#more-11325). Diego Gonçalves fez 6 partidas pelo 'Dragão das Praias' no ano passado, sendo 5 delas pela 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15, tendo marcado 5 gols pela competição, e mais 1 na sua única partida amistosa. Essa foi a sua segunda passagem pelo Barra Funda, sendo que na primeira, Diego Gonçalves marcou 2 gols, quando disputou o Campeonato Paulista de Futebol 7 Society 2010 - 1ª Divisão. Sendo assim, Diego Gonçalves totalizou 8 gols em 8 partidas disputadas com a camisa do 'Dragão das Praias', na soma das suas duas passagens pelo clube.



Catarina Morais - site:zerozero.pt / 2013.
O meio / ala Diego Gonçalves, jogou profissionalmente no time do Sport Club Olhanense, da cidade portuguesa de Olhão, quando disputou o Campeonato Português  da 1ª Divisão, na temporada 2013/14.



Diego Gonçalves começou a sua carreira nas categorias de base da Associação Atlética Ponte Preta, da cidade de Campinas / SP, no ano de 2011, disputando o Campeonato Paulista sub-17 daquela temporada, e permanecendo na 'Macaca' até o meio de 2012, quando se transferiu para o time do Fluminense Football Club, da cidade do Rio de Janeiro / RJ. No 'Tricolor das Laranjeiras', sagrou-se campeão carioca sub-20 de 2012, disputou a 44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013, além de um torneio internacional no Estados Unidos, onde enfrentou times de relevante expressão, como o inglês Fulham. Em julho de 2013, Diego Gonçalves teve a sua primeira experiência no futebol profissional, sendo ela em terras estrangeiras, já que naquele momento, acabara de ser contratado pela equipe do Sport Club Olhanense, da cidade portuguesa de Olhão, onde disputou o Campeonato Português 2013/2014 - 1ª Divisão. Agora será a sua primeira chance de poder aparecer profissionalmente em solo brasileiro, com a sua recém contratação pela Associação Portuguesa de Desportos. Vale lembrar, que seu irmão Nicolas Gonçalves, é atleta de futsal e de futebol 7 society do 'Dragão das Praias', nas categorias sub-14 e sub-15, respectivamente. A comissão técnica da equipe principal de futebol 7 society do Barra Funda, assim como toda a diretoria do clube, ficará na torcida para que Diego Gonçalves faça um ótimo 'Paulistão' 2015, abrindo assim, novas e boas portas para a sua longa carreira profissional. Boa sorte Diego Gonçalves!



arquivo pessoal: Diego Gonçalves / 2013.
Com a camisa do Fluminense, o ex-atleta da Associação Esportiva Barra Funda, Diego Gonçalves (direita), conquistou o titulo carioca sub-20 em 2012, além de ter jogado um torneio internacional nos Estados Unidos.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário