Seguidores

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Em amistoso preparatório para as quartas-de-final da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha 2014/15, o Barra Funda venceu o União Santista, por 5 a 4.


Alexandre Feijão / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Carlitos, Juninho, Ganso, Alef Marinho, Dárcio e Keu;

Agachados: Danilo Macário, Diego, Vinícius Barbosa, Xodó, Rodnei e Márcio Japonês.



A equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conquistou uma boa vitória agora a pouco, em confronto disputado no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, contra o excelente time do União Santista Futebol Clube, com o placar de 5 a 4. Essa partida amistosa serviu para o 'Dragão das Praias', como preparação para o jogo válido pela fase de quartas-de-final da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15, que acontecerá no próximo domingo, dia 18 de janeiro, no campo Santiago Bernabeu da própria Arena da Ilha, à partir das 19 horas, contra a forte equipe do Nazza Informática Futebol Clube. Os gols do Barra Funda na partida de hoje (15/01), foram marcados pelo meio Diego (2),  pelos alas / pivô Vinícius Barbosa e Carlitos, e pelo meio / ala Ganso.



Alexandre Feijão / 2015.
O meio Diego marcou 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda, na vitória por 5 a 4, sobre o União Santista Futebol Clube, em jogo amistoso preparatório para a 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha 2014/15.



A primeira formação que o Barra Funda teve em campo, foi escalada pelo treinador Alexandre 'Feijão', com Keu, Xodó, Carlitos, Diego, Danilo Macário, Juninho e Márcio Japonês. Com um hepteto diferente daquele que normalmente atua pelas partidas da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15, o que se viu no começo do jogo, foi o time do Barra Funda tendo algumas dificuldades em jogar, pela falta de entrosamento dessa inédita formação. O reflexo disso, foi sentido quando o União Santista abriu o placar aos 8'20", com gol tendo a autoria de Cristiano. O zagueiro Dárcio e o meio Rodnei, que chegaram no decorrer da partida, saíram do banco de reservas para corrigirem a distribuição tática do 'Dragão das Praias', o que facilitou na chegada do gol de empate, que ocorreu aos 16'30", marcado pelo meio Diego, que chutou a bola pouco depois da linha do meio de campo, acertando no canto direito do goleiro. A virada veio do pé esquerdo do atleta mais novo do 'Dragão das Praias', o ala / pivô Vinícius Barbosa, de apenas 15 anos, que recebeu um passe açucarado de  Diego, driblou o goleiro na entrada da área, concluindo para o gol com um leve toque na bola, isso aos 17'10". Diego voltou a estufar as redes, dessa vez próximo do final de etapa, precisamente aos 24'25", após receber a bola no meio, de um passe proveniente do jovem Vinícius Barbosa, adiantou a bola até a entrada da área, e na saída do goleiro, com um leve toque encobrou o goleiro Bimbo, do União Santista, marcando o terceiro tento do Barra Funda no confronto.



Alexandre Feijão / 2015.
O jovem ala / pivô Vinícius Barbosa marcou o 2º gol da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória  sobre o União Santista Futebol Clube, pelo placar de 5 a 4, em jogo amistoso realizado agora a pouco.



Para o segundo tempo, o Barra Funda voltou escalado com Keu, Ganso, Dárcio, Carlitos, Danilo Macário, Alef Marinho e Vinícius Barbosa. E logo aos 1'10", Carlitos melhorou ainda mais o placar à favor do Barra Funda, após chutar para gol, fazendo a bola balançar as redes da meta de defesa adversária. Essa vantagem de 3 gols no placar, fez com que o Barra Funda relaxasse na partida, provocando a reação do União Santista, que começara com o tento marcado por Guilherme Mazagão, aos 5'50", de um chutaço sem defesas. Aos 8'20", foi a vez de Muriel, com um belo chute colocado, marcar mais 1 gol para o União Santista. E o time adversário chegou ao empate, aos 10'25", quando Lucas marcou o quarto gol para o União Santista. Apesar de ter permitido uma nova igualdade no placar, a equipe do 'Dragão das Praias' não se desesperou, e chegou ao seu quinto tento no jogo, recuperando a frente no score, aos 13'55", com gol marcado pelo meio / ala Ganso, que iniciou a jogada no campo de defesa, tocou para o ala Juninho, que achou Diego livre pela direita, que ao olhar para dentro da área, viu o próprio Ganso entrar pelas costas da defesa do União Santista, que recebeu o passe e tocou por debaixo das pernas do goleiro Bimbo. Estando novamente em vantagem, o Barra Funda valorizou bem a posse de bola, até a chegada do final da partida, quando o placar apontou a vitória da equipe por 5 a 4, sobre o valoroso time do União Santista.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala / pivô Carlitos fez 1 gol na vitória de 5 a 4 da Associação Esportiva Barra Funda, que jogou amistosamente, em preparação para as quartas-de-final da da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha 2014/15.



A comissão técnica da Associação Esportiva Barra Funda, assim como todo o elenco de atletas da categoria principal, voltarão agora as suas atenções para o importante e difícil compromisso pelas quartas-de-final da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15, contra o forte time do Nazza Informática Futebol Clube. Antes desse jogo, serão disputadas mais outros 3 confrontos por essa fase, sendo eles: 16 horas - Vira Copos Futebol Clube versus Boêmios Futebol, Samba & Cachaça; 17 horas - River Plate Futebol Clube versus Embaixadores de Cristo Futebol Clube; e 18 horas - Mato Grosso Futebol Clube versus Apocalipse Futebol Clube. Sabe-se que nenhuma equipe detém vantagem nessa fase, que se houver empate na partida, terá a definição dos times classificados para as semifinais da competição, na disputa de pênaltis. Caso o 'Dragão das Praias' consiga a sua classificação para a próxima fase, pegará o vencedor da partida entre Mato Grosso e Apocalipse.



Alexandre Feijão / 2015.
O meio / ala Ganso, da Associação Esportiva Barra Funda, manteve a média conquistada nas últimas partidas da sua equipe, dessa vez ao fazer 1 gol na vitória de 5 a 4, sobre o União Santista Futebol Clube.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

5

X

4

UNIÃO SANTISTA FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 15/01/2015.          Horário: 21:19 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 1.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Fabrício dos Santos Costa.
Anotador: Alexandre Ribeiro Guimarães.
Competição: Amistoso.



A.E. Barra Funda: 1 - Keu, 13 - Xodó [c], 20 - Carlitos, 10 - Diego , 2 - Danilo Macário, 17 - Juninho e 9 - Márcio Japonês; 15 - Dárcio, 8 - Rodnei, 14 - Ganso, 18 - Alef Marinho e 19 - Vinícius Barbosa; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Diego (2), Vinícius Barbosa, Carlitos e Ganso.




União Santista F.C.: 1 - Bimbo, 15 - Léo Walker, 8 - Guilherme Mazagão, 16 - Muriel [c], 11 - Cristiano, 9 - Lucas e 3 - Kaique; 7 - Carlinhos e 6 - Washington; treinador: Felipe Saad.

Gols: Cristiano, Guilherme Mazagão, Muriel e Lucas.








APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário