Seguidores

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Com boa vitória de 8 a 1 sobre o Alvorada, o Barra Funda classificou-se para a fase de quartas-de-final da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha 2014/15.


Alexandre Feijão / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Rondinelli, André Moeda, Edmilson, Godião, Rafael Marcos, Jadson e Bambam;

Agachados: Danilo Macário, Passarinho, Ganso, Diego e Toupeira.



Após um primeiro tempo amarrado, onde não conseguia ficar em vantagem no placar, a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, desenvolveu um melhor futebol no último período de jogo, que foi realizado no final da tarde de ontem (11/01), conquistando assim uma excelente vitória sobre o time do Alvorada Futebol Clube, pelo score de 8 a 1, e consequentemente, garantindo a vaga para a fase de quartas-de-final da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15. O 'Dragão das Praias' jogou no campo Santiago Bernabeu da própria Arena da Ilha, e contou com os gols marcados pelos alas Passarinho (2) e Danilo Macário, pelos meios / alas Edmilson (2) e Ganso, pelo meio Diego, e pelo zagueiro / ala Jadson. Na próxima fase da competição, o Barra Funda jogará contra o forte time do Nazza Informática Futebol Clube, que derrotou a equipe do Tekfin Futebol Clube, pelo placar de 4 a 2. Nas outras partidas que foram realizadas pela fase de oitavas-de-final, os resultados foram os seguintes: Apocalipse 2 x 1 Green Label; Boêmios 3 x 1 Golfinho; Santana 2 x 3 Vira Copos, Embaixadores de Cristo 5 x Lotus 3; River Plate 4 x 4 Total Santista, com vitória do River Plate nos pênaltis, por 2 x 1; e por último, Mato Grosso 3 x 0 Grêmio FDC.



Alexandre Feijão / 2015.
O meio / ala Edmilson foi o autor de 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 8 a 1 sobre o Alvorada Futebol Clube, pela fase de oitavas-de-final da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha 2014/15.



O Barra Funda começou o primeiro tempo do jogo escalado com Bambam, Rafael Marcos, Rondinelli, Ganso, Diego, Edmilson e Passarinho, conforme as orientações do treinador Alexandre 'Feijão'.  E como ocorreu em várias outras partidas do 'Dragão das Praias' durante a disputa da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15, o time adversário saiu na frente, quando Esdras, do Alvorada, marcou o seu gol aos 1'30", num chute despretensioso, que pegou o goleiro Bambam desprevenido. Menos mal que o Barra Funda logo alcançou o empate, com o gol realizado pelo meio Diego, aos 2'50", que chutou a bola no canto esquerdo inferior do goleiro adversário, após recebe-la muito bem ajeitada pelo veterano ala Passarinho. Depois disso, esse período inicial do confronto se mostrou infrutífero para novos gols, já que o Barra Funda armava boas jogadas ofensivas, mas esbarrava nas péssimas conclusões ao gol, ou nas ótimas defesas efetuadas pelo goleiro do Alvorada, Wesley, sendo que do lado contrário, as poucas chances de ataque existentes para o Alvorada, também não obtinham um maior sucesso, ocasionando assim, o empate parcial de 1 a 1 ao término desse tempo de jogo.



Alexandre Feijão / 2015.
A Associação Esportiva Barra Funda, do meio Diego, autor do primeiro gol da vitória de 8 a 1 sobre o Alvorada Futebol Clube, classificou-se para a fase de quartas-de final da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha 2014/15.



Na volta ao campo, para jogar o segundo tempo, o Barra Funda estava formado com Bambam, Ganso, Rodinelli, Diego, Edmilson, Danilo Macário e Passarinho. E logo aos 2'20", Passarinho, melhor jogador do 'Dragão das Praias' na partida, deixou sua equipe em vantagem no placar, ao ter marcardo o seu gol. O ala Danilo Macário fez o seu tento, aos 3'40", deixando o Barra Funda ainda mais tranquilo no jogo. Passarinho repetiu a dose, marcando o seu segundo gol no jogo, o quarto do Barra Funda, isso aos 7'45" de etapa final. O meio / ala Edmilson marcou 2 gols consecutivos para o Barra Funda, sendo que no primeiro, ele avançou pela ala direita de ataque, e chutou cruzado, vendo a bola desviar no zagueiro adversário, e morrer no fundo das redes, isso aos 10'50"; já no segundo gol, ele recebeu a bola próximo da entrada da área, chutando firme, sem chances de defesa para o goleiro Wesley, aos 13'10". O sétimo gol do Barra Funda, saiu de uma bela arrancada do meio / ala Ganso, que progrediu ao ataque pelo meio de campo, livrou-se dos marcadores adversários, tabelou com Edmilson, e só escorou a pelota em direção ao gol, aos 18'20", para ver as redes balançarem. Já o último gol do 'Dragão das Praias', oitavo no jogo, foi marcado pelo zagueiro / ala Jadson, que após ver a bola no fundo do gol, aos 22'40", comemorou ajoelhado no meio de campo. Com isso, o placar final do confronto, ficou na vitória do Barra Funda sobre o Alvorada, por 8 a 1.



Alexandre Feijão / 2015.
A Associação Esportiva Barra Funda, do meio / ala Ganso (autor de 1 gol, na vitória de 8 a 1), enfrentará a forte equipe do Nazza Informática, pela fase de quartas-de-final da da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha 2014/15.



A Associação Esportiva Barra Funda deverá realizar uma partida amistosa na noite da próxima quinta-feira, dia 15 de janeiro, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, com o objetivo de se preparar ainda mais para a partida das quartas-de-final da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15, contra o forte time do Nazza Informática Futebol Clube. Os outros confrontos dessa fase da competição já estão definidos, sendo eles: Mato Grosso Futebol Clube versus Apocalipse Futebol Clube; Vira Copos Futebol Clube versus Boêmios Futebol, Samba & Cachaça; River Plate Futebol Clube versus Embaixadores de Cristo Futebol Clube. Sabe-se que essa fase será disputada já no próximo domingo, dia 18 de janeiro, mas ainda sem ter os horários de jogos definidos, o que deverá ocorrer durante o decorrer dessa semana, conforme informou a organização do certame.



Alexandre Feijão / 2015.
O zagueiro / ala Jadson, da Associação Esportiva Barra Funda, comemorou o seu gol, na vitória de 8 a 1 sobre o Alvorada Futebol Clube, pelas oitavas-de-final da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014//15.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

8

X

1

ALVORADA FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 11/01/2015.          Horário: 18:15 h.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo Santiago Bernabeu.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva e Luciano 'Papa-Léguas'.
Anotador: Guilherme de Oliveira Alves.
Competição: 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15.



A.E. Barra Funda: 1 - Bambam, 11 - Rafael Marcos, 3 - Rondinelli, 14 - Ganso [c], 10 - Diego , 20 - Edmilson e 16 - Passarinho; 5 - Jadson, 4 - Toupeira, 2 - Danilo Macário e 9 - André Moeda; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Passarinho (2), Edmilson (2), Diego, Danilo Macário, Ganso e Jadson.




Alvorada F.C.: 12 - Wesley, 3 - Fernando, 5 - Anderson, 6 - Ubiratan, 10 - Tony, 8 - Betão e 9 - Esdras; 4 - Anderson Luís, 13 - Edson, 7 - Washington e 11 - Henrique; treinador: ?.

Gol: Esdras.
Cartões Amarelos: Esdras e Ubiratan.







APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário